Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...

Laranja18

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:31
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...



"Se sair mais alguém eu também vou"

Bola7

Citação de: Laranja18 em 23 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:31
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...



"Se sair mais alguém eu também vou"
foi foi...depois desmentiu logo...

Baron_Davis

Ziv tem de ser titular, sim ou sim

a diferença de IQ e qualidade técnica nota se

está ali um diamante

Ramiro Lopes

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....
O discurso é o mesmo que resultou em bi-campeonato.

Sempre foi muito cauteloso com as palavras. É óbvio que é preciso pelo menos 3 reforços e ele sabe disso. Dizer publicamente que precisa de reforços é passar um atestado de incompetência aos jogadores e à direcção sem necessidade.

É preciso falar e trabalhar. Mas é para dentro, não para fora.

iloy

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:31
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...

Lembro bem do JJ dizer espero que mais nenhum jogadores saiam em conferência de imprensa e até pedir jogadores.

Mikeslb1904

Citação de: joaojordao13 em 23 de Julho de 2017, 00:26
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 00:17
Para mim era algo como isto:



GR: Não há dúvidas que temos de contratar um guarda-redes que venha para ser titular de caras. Resta decidir qual a melhor opção para o Varela e se o P. Lopes ainda está em condições de ser o 3º guarda-redes.

DD: Pedro Pereira ainda não mostrou estar à altura e parece que nem a equipa técnica acredita nele para esta época. Urge comprar um bom lateral direito e emprestar Pedro Pereira e Buta a uma equipa de primeira liga.

DE: Posição bem definida.

DC: Não há dúvidas que temos de comprar um central com provas dadas (Garay). Jardel se estiver bem fisicamente também tem capacidade de ser titular. O Luisão, mesmo não caminhando para novo, dá-me mais segurança que o Lisandro. O 4º central devia ser Kalaica ou Rúben Dias.

6: Fejsa é sagrado. Samaris é a melhor alternativa. Mas se houver uma proposta acima dos 10/15 milhões de euros, é de considerar a venda, contratando um jogador mais capaz defensivamente. Ou até apostar as fichas no Pedro Rodrigues, havendo André Almeida como backup.

8: Pizzi conseguiu exibir-se a um bom nível o ano passado naquela posição. Ainda assim se houvesse possibilidade de trazer um "Renato" ou um "Enzo", acho que beneficiaríamos tendo o Pizzi na direita. Não me parece que vá haver contratação para essa posição, portanto as alternativas seriam o Krovinovic e o Chrien, que devia ficar no plantel para se integrar melhor e ir rodando na B.

MD: Zivkovic é um no brain. João Carvalho é o maior talento da formação após Bernardo e tem de ficar no plantel como opção válida. Willock mostrou credenciais e deve ficar no plantel nos mesmos moldes que o Chrien.

ME: Duas excelentes opções.

Av: Jonas, claro. Depois há que escolher entre 1 dos 4. Se Jimenez (ou até mesmo Mitroglou) sair, há espaço para subir Rafa ou até João Carvalho para segundo avançado e encaixar um dos outros extremos no plantel. Ou optar pelo Horta.

PL: Dois jogadores que dão garantias.


Acho que não devíamos cometer o mesmo erro do ano passado no que diz respeito a excesso de jogadores. Não só acabam por quebrar o ritmo uns dos outros como não há qualquer abertura a uma merecida subida de algum jogador da equipa B. Um plantel com 23 jogadores + Chrien, Willock e outros jovens da B é mais que suficiente.

Espero já ver a casa arrumada, com as contratações feitas, quando formos a Londres.
Concordo com praticamente tudo da tua análise. O incrível é que se tem de ir buscar uma defesa nova quando faltam duas semanas para começar a época.
Já o disse e outros também,  é um completo amadorismo que se conheça,desde Janeiro, às saídas de Ederson,  Semedo e Lindelof e não tenha sido acautelada a sua efetiva substituição.
Deixa-me muito pensativo sobre o que andam a fazer aquelas pessoas todas do departamento de futebol.

Laranja18

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:33
Citação de: Laranja18 em 23 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:31
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...



"Se sair mais alguém eu também vou"
foi foi...depois desmentiu logo...

Desmentiu o que? Que tenha dito ou a intenção? É que dizer ele disse na conferência de imprensa após levar 5 do arsenal e 3 do Valência.

E não saiu mais ninguém é ainda veio o Júlio,  Samaris e Jonas...

20simao1

Deu agora outra vez, o que ele disse foi que 90 e tal % do plantel está resolvido, não ouvi que estava satisfeito

mesmo assim, 90 e tal %? fdx com isso está a dizer que só entra mais 1 ou 2

Bola7

Citação de: Laranja18 em 23 de Julho de 2017, 00:35
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:33
Citação de: Laranja18 em 23 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:31
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.
queriam que dissesse o quê?  recordo que mesmo o nabo do jj quando ficou sem metade do 11 não reclamou nada...



"Se sair mais alguém eu também vou"
foi foi...depois desmentiu logo...

Desmentiu o que? Que tenha dito ou a intenção? É que dizer ele disse na conferência de imprensa após levar 5 do arsenal e 3 do Valência.

E não saiu mais ninguém é ainda veio o Júlio,  Samaris e Jonas...
desmentiu que saía...se ele achar que falta alguem esse alguem aparece não pq ele falara para fora mas pq explica bem em casa...como deve ser...

Endless

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2017, 00:28

Lembra me o mito de quando diziam que quando o Judas saísse do Benfica íamos fechar o futebol

Nunca se disse tal coisa...nem o PASLB disse algo do género.

iSLBenfica

Citação de: joaojordao13 em 23 de Julho de 2017, 00:29
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2017, 00:21
Contra o Arsenal é testar já o 11 que estará mais próximo de jogar na Supertaça.

             J. Cesar
Buta   Luisao  Jardel  Eliseu
               Fejsa
Zivkovic     Pizzi       Cervi
                    Jonas
          Seferovic

Espero que no decorrer da próxima semana venha o lateral-direito e o guarda-redes.
Com esses dois reforços, mais Grimaldo, temos condições para lutar pelo penta.
Esse sector defensivo precisa evidentemente de reforços. Não estamos em condições de atacar competições internas + Champions com isso. A única posição que está bem fechada é a de DE. É preciso um GR, um DD e um DC para titulares. A faltar duas semanas. É obra.

O centro da defesa, a seguir à lateral-direita e baliza, é aquele sector que ficou mais fragilizado, após a saída do Lindelof. No ataque saímos reforçados, assim como nas alas e no meio-campo, com a vinda de Krovinovic e Chrien para 8.

Fundamental é reforçar a equipa com um lateral-direito e um GR. O eixo central da defesa ficou mais fragilizado, mas com o Jardel recuperado não ficamos mal. E acredito que o Ruben Dias pode surgir na equipa principal à semelhança do que aconteceu com o Lindelof.

Bola7

Citação de: 20simao1 em 23 de Julho de 2017, 00:36
Deu agora outra vez, o que ele disse foi que 90 e tal % do plantel está resolvido, não ouvi que estava satisfeito

mesmo assim, 90 e tal %? fdx com isso está a dizer que só entra mais 1 ou 2
que mais queres...um g redes e um central e já será muito bom...

iKatz

Precisamos de 1 GR, LD, DC E MDC !!!

4 reforços!!!


Francescoli

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

Ja fez 4 filhos.

E dois campeonatos.

Este comentário é uma alarvidade do caralho!