Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Também não percebo porque se continua a ter tantos jogadores.

Aliás, eu até vou mais longe. Desde há alguns anos (desde que temos equipa B) que sou da opinião que o plantel devia ter apenas 20/21 jogadores e os restantes serem jogadores em "ponte" entre equipa A e B, existem casos flagrantes como o do 3º GR e do 4º defesa-central, mas há mais.

Luisão_Rei

#249586
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2017, 16:02
O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.

Ontem foi mesmo evidente a diferença de qualidade e andamento dele para os outros.

Até os mais novos a dar os primeiros passos como seniores pareciam estar num patamar muitíssimo acima.

JeSuisÉder

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Julho de 2017, 20:35
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2017, 16:02
O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.

Ontem foi mesmo evidente a diferença de qualidade e andamento dele para os outros.

Até os mais novos a dar os primeiros passos como seniores pareciam estar num patamar muitíssimo acima.

E só não foi expulso contra o Neuchatel e contra o Hull City por mero acaso, e por tratar-se de um amigável, quando perde a bola, tenta a recuperar de maneira pouco inteligente, e faz faltas para cartão infantis.

L@udrup

nesta merd@ não dá para culpar o Vi€ira por muito que eu queira "safar" o RV, levar 33 jogadores numa altura destas sabendo que mais de 20 não têm qualidade para o Benfica é surreal...

Acho que nem o Joelhos fazia isto.  :estrelas:

Despertar

imaginando que o plantel serao 26 a 28 jogadores, eram 27 o ano passado no inicio creio eu. Vai levar 6 extras.
Nao acho que seja um grande crime. Provavelmente so vão pra nao ficarem a parados na pre epoca, sendo que os putos que voltarem pra B (se voltar alguem) nao podem obviamente contar pros 33. Mas nao faço ideia o que vai na cabeça do RV.

O problema era se fosse usar 33 jogadores nestes 2 jogos e nao os usar como jogos mais a serio e pra preparar a supertaca. Sendo que provavelmente jogarao duas equipas diferentes nos 2 jogos, mas mesmo isso dá 22 jogadores mais 3/4 suplentes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 20:22
3ª época no clube.
Convoca 33 jogadores para o estágio que ocorrerá a 1 semana do primeiro jogo oficial.
Desses 33 apenas 4 chegaram em Julho e já há poucas dúvidas que são jogadores para ficar.

Como é que se justifica isto?

Ele quere è ser o amigo de todos, nao dizer Nao a ninguém, aceitar tudo o que presidente faz, escrever cartas.... 

Por isso è que nunca vamos dar o salto qualitativo com ele.  RV è um treinador muito limitado, um mau gestor desportivo, com ele nunca vamos ter futebol de grande qualidade

Schweisen Tiger

Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 20:51
nesta merd@ não dá para culpar o Vi€ira por muito que eu queira "safar" o RV, levar 33 jogadores numa altura destas sabendo que mais de 20 não têm qualidade para o Benfica é surreal...

Acho que nem o Joelhos fazia isto.  :estrelas:

Mais de 20 não têm qualidade para o Benfica? Mas estás bem da cabeça, ou não sabes contar?

J_PN

Exigiam-se mais cortes no plantel. Mas é um plantel muitissimo mal construído à partida.

Já haviam tantos extremos e ainda há Joãozinho, Diogo e Willock. Depois na defesa é o que vemos...

Schweisen Tiger

Jimenez e Pizzi chegaram agora e ainda não estão nas melhores condições. Krovinovic, Almeida e Grimaldo estiveram lesionados e, provavelmente foram para estar no grupo. Estão aqui 5 jogadores que provavelmente foram para entrar na dinâmica. Se lhe juntarem Paulo Lopes, terceiro GR, são 6.

Se usar dois 11 diferentes, são 22. 22+6 são 28.

Os jogos são em dias seguidos e podem ter 7 substituições. 33-28 = 5.




Pré-temporada: o momento mais ridiculo da época no serbenfiquista.com

L@udrup

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2017, 21:18
Exigiam-se mais cortes no plantel. Mas é um plantel muitissimo mal construído à partida.

Já haviam tantos extremos e ainda há Joãozinho, Diogo e Willock. Depois na defesa é o que vemos...
Da defesa quase ninguém se aproveita nesta altura, JC, Luisão já sentem a idade, Grimaldo é o unico com talento acima da média, André Almeida não tem a mínima qualidade para o Benfica, Buta ainda está a tentar impor o seu jogo mas ainda demora, Jardel depois de um ano parado duvido que volte ao que era.

tiagoterceira

33 para Inglaterra?
Exagero do crlh...

L@udrup

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 20:51
nesta merd@ não dá para culpar o Vi€ira por muito que eu queira "safar" o RV, levar 33 jogadores numa altura destas sabendo que mais de 20 não têm qualidade para o Benfica é surreal...

Acho que nem o Joelhos fazia isto.  :estrelas:

Mais de 20 não têm qualidade para o Benfica? Mas estás bem da cabeça, ou não sabes contar?

Augusto
André Almeida
Pedro Pereira
Hermes
Samaris
Lisandro
Carrillo
Rúben Dias - incognita
Horta - tem de rodar
João Carvalho - tem de rodar
Diogo Gonçalves - tem de rodar

ok 11 vá.

L@udrup

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2017, 21:37
33 para Inglaterra?
Exagero do crlh...
calma que há pessoal que diz que a maior parte tem qualidade  :rir:

SLF

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2017, 18:01
O 11 titular do Benfica não andaram muito longe disto

JC/Incógnita

Grimaldo
Jardel
Luisão
Incógnita

Fejsa
Pizzi
Rafa/Cervi
Salvio

Jonas
Mitroglou/Seferovic/Jimenez

Continuo achar um excelente 11 para o tugão, e um 11 competitivo para termos europeus, partindo do pressuposto q as incógnitas sejam mais valias!

Dúvido muito que se contrate um DC , mas sinceramente penso que deveriamos ir buscar 1.

para DD e GR de certeza que chegarão reforços, falta saber se são realmente reforços ou não.

Independentemente dos reforços, o 11 pelo menos do meio campo para a frente, não terá desculpas de não saber jogar à bola... são basicamente os mesmos jogadores à anos. O RV tem que elevar a fasquia do nosso futebol ofensivo.

Mete-se Salvio e ate Rafa, mas como nao meter Zivkovic nessas opcoes tenho dificuldade em entender, e' capaz de ser o extremo a par do cervi em melhor forma na segunda metade da época passada e pre-epoca deste ano

Schweisen Tiger

Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 21:40
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 20:51
nesta merd@ não dá para culpar o Vi€ira por muito que eu queira "safar" o RV, levar 33 jogadores numa altura destas sabendo que mais de 20 não têm qualidade para o Benfica é surreal...

Acho que nem o Joelhos fazia isto.  :estrelas:

Mais de 20 não têm qualidade para o Benfica? Mas estás bem da cabeça, ou não sabes contar?

Augusto
André Almeida
Pedro Pereira
Hermes
Samaris
Lisandro
Carrillo
Rúben Dias - incognita
Horta - tem de rodar
João Carvalho - tem de rodar
Diogo Gonçalves - tem de rodar

ok 11 vá.

São opiniões. Mas mesmo assim, 11 é incomparavelmente menos que "mais de 20"...e mesmo desses 11, há jogadores que foram porque há gente lesionada ou chegou agora e é preciso disputar 2 jogos em dias seguidos...ou na ausencia de Grimaldo, joga o Rafa a lateral esquerdo?