Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Excelente na conferência imprensa, mostrando a segurança característica de um tetra campeão!

bruno cardoso

Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2017, 13:00
A época ainda nem começou a já estou a ouvir chorar pelo Marco Silva? :estrelas:
E o normal por aqui  ^-^

Depois ganhamos o campeonato  ;D

E começa tudo outra vez  :bah2:

Same shit, diferent season  :smokin:

Karel Alinho

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2017, 12:52
É por coisas como as que disse ontem e opções como as que (não) tem tomado, que nunca será treinador com categoria para o Benfica. Mesmo já com 2 títulos no curriculum. A sorte não estará sempre do nosso lado e este ano partimos atrás da concorrência, o que é vergonhoso e a culpa é totalmente dele e do Vieira

4 anos, e todas as pré-épocas leio comentários destes. E no final, estou sempre no Marquês.

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2017, 12:11
A flexibilidade que sempre demonstrei para contigo acabou ontem....não gostei de muita coisa e até naquilo que sempre pensei que eras muito bom (gestão de recursos), estás a fazer um péssimo trabalho. Não aproveitar um talento como João Carvalho, mandar para a B o Pedro para apostar em Rafa e Filipe Augusto ????? E ver o que o Guardiola está a fazer no City a colocar miúdos de 17 anos a jogar....vê e apreende qualquer coisa sff.
O que fizeste ontem ao Rúben Dias foi ao nível do que que fez o outro fdp com o Bernardo Silva.....uma VERGONHA !!

Mas hoje o miúdo é titular a central...estes comentários e comparações sem nexo, servem mesmo para quê? Flexibilidade que dura uma pré-época? O homem tem dois campeonatos no bolso e só tem isto de crédito?....tá bem tá...

Despertar

epa os comentarios que dao isto já ganho, ou que isto é facil e favas contadas. "Criticam e depois todos os anos no marques". Eu imagino os portistas que no forum deles criticavam o lica e companhia a pensarem fdx e diziam-me aqueles ganhos que criticavamos e depois todos os anos la no largo da cidade (nao me lembro do nome fdx lol)

jgbg91

Citação de: Despertar em 30 de Julho de 2017, 13:17
epa os comentarios que dao isto já ganho, ou que isto é facil e favas contadas. "Criticam e depois todos os anos no marques". Eu imagino os portistas que no forum deles criticavam o lica e companhia a pensarem fdx e diziam-me aqueles ganhos que criticavamos e depois todos os anos la no largo da cidade (nao me lembro do nome fdx lol)

O Benfica mais tarde ou mais cedo vai estar na situação do porco. A politica é a mesma, muitas vendas e comprar jogadores com futuro para frente para vender. Quando sair o RC, vamos ver que o passivo baixou uma meia duzia de Milhoes. A unica diferença é que o porco ainda rebentava dinheiro a comprar defesas, Nós, nessa vertente temos o bolso fechado

iSLBenfica

Insistir no Rafa a avançado... Rui tu consegues fazer melhor, anda lá.

jgbg91

Já agora, pede um preparador fisico em condições

SorcereR

Citação de: Despertar em 30 de Julho de 2017, 13:17
epa os comentarios que dao isto já ganho, ou que isto é facil e favas contadas. "Criticam e depois todos os anos no marques". Eu imagino os portistas que no forum deles criticavam o lica e companhia a pensarem fdx e diziam-me aqueles ganhos que criticavamos e depois todos os anos la no largo da cidade (nao me lembro do nome fdx lol)

A principal culpa de os clubes caírem em ciclos negativos é dos adeptos. São eles que deixam de responder nos devidos locais e começarem a dar carta branca à direcção. Somos nós que temos zelar pelo nosso clube.

Pedro Nunes 28

João Carvalho não conta Mister ? E para ser mais facil o empréstimo ao Monaco ??

PERERUXO

Os seus métodos de treino serão muito discutíveis, nunca vi tantas lesões desde que é ele o treinador.

Red Eyes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2017, 13:30
João Carvalho não conta Mister ? E para ser mais facil o empréstimo ao Monaco ??
Já tem guia de marcha pronta? :o

Pedro Nunes 28

Citação de: PERERUXO em 30 de Julho de 2017, 13:31
Os seus métodos de treino serão muito discutíveis, nunca vi tantas lesões desde que é ele o treinador.
Preparador físico que deve perceber tanto daquilo como de engenharia atômica

Transformer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2017, 13:33
Citação de: PERERUXO em 30 de Julho de 2017, 13:31
Os seus métodos de treino serão muito discutíveis, nunca vi tantas lesões desde que é ele o treinador.
Preparador físico que deve perceber tanto daquilo como de engenharia atômica
Calma, a culpa é da relva...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Bethinho

porque não o Diogo,o Willock ou mesmo o João Carvalho em vez do Cervi que jogou ontem?
pode ser boa pessoa mas estas decisões levam a pensar que ás vezes parece uma lampada com mau contacto.