Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ImBeck

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2017, 16:00
Já me enoja olhar para a cara dele.. ouvir a voz dele..

Nojo de comentário....

rjsf

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2017, 16:02
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 16:00
Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2017, 15:55
Mais uma época inteira de futebol de merda e a entrar em campo constantemente com os colhões na mão.

Fé no Jonas.

Só se o Jonas for capaz de fazer hat-tricks em todos os encontros, porque este Benfica promete ter uma média de 2 golos sofridos por jogo.
Jonas resolve 12 em 15... O problema é que  a defesa apenas consegue estar bem 3 em 15...curto muito curto

ShockWave

cheira me que é este ano que cais de focinho no chao, mas o que vale é que a sua majestade volta a meter outro ao nivel de um f.santos/quique flores no teu lugar quando isso acontecer

redpeanut

Só mais um ponto para juntar ao que foi dito.

A genialidade dos 90min hoje do Grimaldo. Esteve lesionado, foi de férias, volta...90min.

Isto num jogador que é mais que sabido que não pode acumular demasiada carga fisica. Antes de Outubro está arrumado com mais uma pubalgia por 1 mês...que depois se transformam em 4.

ImBeck

Citação de: paalexg em 30 de Julho de 2017, 16:01
Vê-se que este é adepto da grande filosofia nacional do nacional-porreirismo. Só palmadinhas nas costas...

E pelo caminho vai ganhando uns campeonatos.... coitado do triste.... e das suas costas....

Enfim...

Yao21

Citação de: Logan em 30 de Julho de 2017, 16:03
Como esvaziar o balão de um histórico tetra por RV e estrutura.

Mais uma pré-época que devia fazer corar de vergonha os responsáveis.

Voltar á terra, se calhar é a melhor receita para o penta

Han

O balão de confiança enche-se com vitórias no campeonato. Só as lagartixas é que fazem festa em Agosto.

Nirvana_87

Straw

Rui faz o que te compete, limpa-me este plantel, dá um soco na p*ta da mesa de uma vez por todas e exige o que qualquer pessoa com um mínimo da sanidade mental exigiria...

Ah! E acho que não é pedir muito, limpa esta imagem que temos da pré-época e ganha-nos a supertaça!

Despertar

Mika21PA

Os mesmos erros de sempre mas agora com pior equipa.

jatata

É o treinador ideal numa estrutura sabotadora.

Por ele nunca haverá incompatibilidade alguma.

trucatruca

Nem um jogo que se tivesse jogado com o 11 principal com vista à supertaça. Haverá algum jogo -treino no Seixal ainda?...

Il Maestro 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2017, 15:56
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 15:54
Se ganharmos a Supertaça nos pênaltis logo virão dizer nos que somos uns ingratos.

Futebol de distrital hoje.

Hoje? Vejo este futebol há dois anos!

Três.

Reed