Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:41
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:34
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 09:31
vão lendo muito bem e muitas vezes o que andam a escrever por aqui...

para depois no final da época poderem fazer a purga.

Sim. Isso é que é importante discutir neste momento.
é, muito...

é importante alguém que contextualize as coisas.

Contextualizar o quê?

Cada pessoa deve dizer o que lhe vai na alma, desde que cumpra as regras do fórum. Se são mais ou menos coerentes ou justos, isso é problema de cada um.

A mim então preocupa-me bem mais a péssima construção do plantel e as lesões constantes. E nisto, ninguém está isento a críticas.
e eu disse o que me ia na alma...

sou diferente dos outros?

Não te vi a comentar algo sobre o tópico em questão, que é o do treinador.

E essa história das purgas é muito pouco à Benfica. Prefiro alguém com opiniões sobre os assuntos delicados do que os que se escusam a dá-las com medo de ficar mal na fotografia mais tarde, como se todos os benfiquistas não ficassem contentes com o sucesso do clube, mesmo que tenham uma postura mais crítica.
acho que o RV está a fazer um excelente trabalho e só não o fará melhor porque a direcção lhe está a limitar as opções...

também acho que temos andado nos inícios de época a enxovalhar este senhor e depois, quando ganhamos, poucos cá vêm reconhecer o quão injustos foram.

é esta a minha opinião.

não tenho pejo nenhum em escrever o que penso.

acho que se desvaloriza muito o trabalho de um treinador que todos os anos tem vindo a ter menos, com menor qualidade e atirados ás feras a um departamento clínico canibal.

É. O Vitória é um coitadinho. Toda a gente trata mal o senhor. Especialmente nos estádios, que é onde conta.

Parece que o próprio Rui Vitória não tem culpas no cartório na questão das lesões, porque a preparação física é dada pelos elementos da sua equipa técnica, e no facto de rejeitar certos jogadores que poderiam ser úteis ao plantel ao invés de outros que jogam por razões que a própria razão desconhece. Assim fica curto, obviamente, como teria ficado na primeira época se não tivesse tido tomates para lançar e manter a aposta em jogadores em que poucos acreditavam. Aparentemente, esse treinador foi-se depois do primeiro título ganho.

Não tenho visto evolução no trabalho do Vitória desde o verão passado, depois de uma primeira época sempre em crescendo. Nem a nível das opções técnicas e tácticas durante os jogos e especialmente a nível da escolha dos jogadores.

Tem ganho, e ainda bem, mas tem que evoluir, senão estagna. E será o primeiro a ir de vela se as coisas correrem mal.
é óbvio que não ias escrever nada com conteúdo diferente desse, porque o que te aborreceu não foi o meu comentário off-topic mas sim o facto de criticar os críticos de fundamentos parciais.

Aborrecem-me sim esse tipo de comentários. Seja a dizer mal, seja a dizer bem. Quantas vezes é que me viste ao longo de quase 10 anos de fórum a chegar a um tópico para vir criticar os comentários dos outros? Poucas, decerto.

E não tenho paninhos quentes. Seja para o treinador A ou B. É-me perfeitamente indiferente quem está no banco na hora de analisar os jogos e as opções de quem dirige o plantel. A minha paixão é o Benfica, e não quem o representa, e direi isto as vezes que forem precisas.
ainda bem que temos tanto em comum.

não consigo conceber que se trate mal um funcionário vencedor no nosso clube.

já me chateei várias vezes no café com gajos a insultar os nossos jogadores quando falham um passe ou um golo, e depois quando o marcam gritam a festejar...

quando o RV faz merda que me pareça ser inteiramente da sua responsabilidade também o critico, mas não o insulto.

E claramente da sua responsabilidade a equipa não jogar absolutamente nada, nada... E não me venham falar nos jogadores a,b ou c, eu falo como equipa, a parte táctica, aquela que importa, somos muito fracos neste.momento

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2017, 14:35
Apostar na formação querendo ganhar é meter um puto quando os mais experientes falham seja por má forma ou lesões..  não é ter gajos no plantel e depois meter putos e mandar os suplentes dar uma volta... a não ser que queiram uma guerra no Balneário...
Porque se o FEjsa se lesiona e o Filipe ficou como suplente a treinar ali e pega num puto e deixa o Filipe de fora para que ficoy ele?
e estamos em agosto. Com estatutos pouco definidos

Mas quando o Augusto chegou em janeiro passou à frente de toda gente. Aí ninguém poe cá problemas de balneário
Deve ser porque tem sotaque das Américas ou custou uns trocos ao contrário dos putos
esse jogador veio por uma jogada nítida por parte da direcção.

e contra isso não há treinador que possa fazer alguma coisa sem estragar a sua relação com quem lhe paga.
epa tu atiras todas as culpas pó Vieira  ;D

O RV é boneco ? Eu não acho
acho que gosta do emprego que tem...

as culpas dele ficam noutra esfera...

Noutra esfera? Tão culpado como o outro.

blog benficaatemorrer

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2017, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:41
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:34
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2017, 11:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 09:31
vão lendo muito bem e muitas vezes o que andam a escrever por aqui...

para depois no final da época poderem fazer a purga.

Sim. Isso é que é importante discutir neste momento.
é, muito...

é importante alguém que contextualize as coisas.

Contextualizar o quê?

Cada pessoa deve dizer o que lhe vai na alma, desde que cumpra as regras do fórum. Se são mais ou menos coerentes ou justos, isso é problema de cada um.

A mim então preocupa-me bem mais a péssima construção do plantel e as lesões constantes. E nisto, ninguém está isento a críticas.
e eu disse o que me ia na alma...

sou diferente dos outros?

Não te vi a comentar algo sobre o tópico em questão, que é o do treinador.

E essa história das purgas é muito pouco à Benfica. Prefiro alguém com opiniões sobre os assuntos delicados do que os que se escusam a dá-las com medo de ficar mal na fotografia mais tarde, como se todos os benfiquistas não ficassem contentes com o sucesso do clube, mesmo que tenham uma postura mais crítica.
acho que o RV está a fazer um excelente trabalho e só não o fará melhor porque a direcção lhe está a limitar as opções...

também acho que temos andado nos inícios de época a enxovalhar este senhor e depois, quando ganhamos, poucos cá vêm reconhecer o quão injustos foram.

é esta a minha opinião.

não tenho pejo nenhum em escrever o que penso.

acho que se desvaloriza muito o trabalho de um treinador que todos os anos tem vindo a ter menos, com menor qualidade e atirados ás feras a um departamento clínico canibal.

É. O Vitória é um coitadinho. Toda a gente trata mal o senhor. Especialmente nos estádios, que é onde conta.

Parece que o próprio Rui Vitória não tem culpas no cartório na questão das lesões, porque a preparação física é dada pelos elementos da sua equipa técnica, e no facto de rejeitar certos jogadores que poderiam ser úteis ao plantel ao invés de outros que jogam por razões que a própria razão desconhece. Assim fica curto, obviamente, como teria ficado na primeira época se não tivesse tido tomates para lançar e manter a aposta em jogadores em que poucos acreditavam. Aparentemente, esse treinador foi-se depois do primeiro título ganho.

Não tenho visto evolução no trabalho do Vitória desde o verão passado, depois de uma primeira época sempre em crescendo. Nem a nível das opções técnicas e tácticas durante os jogos e especialmente a nível da escolha dos jogadores.

Tem ganho, e ainda bem, mas tem que evoluir, senão estagna. E será o primeiro a ir de vela se as coisas correrem mal.
é óbvio que não ias escrever nada com conteúdo diferente desse, porque o que te aborreceu não foi o meu comentário off-topic mas sim o facto de criticar os críticos de fundamentos parciais.

Aborrecem-me sim esse tipo de comentários. Seja a dizer mal, seja a dizer bem. Quantas vezes é que me viste ao longo de quase 10 anos de fórum a chegar a um tópico para vir criticar os comentários dos outros? Poucas, decerto.

E não tenho paninhos quentes. Seja para o treinador A ou B. É-me perfeitamente indiferente quem está no banco na hora de analisar os jogos e as opções de quem dirige o plantel. A minha paixão é o Benfica, e não quem o representa, e direi isto as vezes que forem precisas.
ainda bem que temos tanto em comum.

não consigo conceber que se trate mal um funcionário vencedor no nosso clube.

já me chateei várias vezes no café com gajos a insultar os nossos jogadores quando falham um passe ou um golo, e depois quando o marcam gritam a festejar...

quando o RV faz merda que me pareça ser inteiramente da sua responsabilidade também o critico, mas não o insulto.

E claramente da sua responsabilidade a equipa não jogar absolutamente nada, nada... E não me venham falar nos jogadores a,b ou c, eu falo como equipa, a parte táctica, aquela que importa, somos muito fracos neste.momento
jogámos mal contra o guimarães?

contra o braga?

jogámos mal contra o Belenenses?

blog benficaatemorrer

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2017, 14:53
Apostar na formação querendo ganhar é meter um puto quando os mais experientes falham seja por má forma ou lesões..  não é ter gajos no plantel e depois meter putos e mandar os suplentes dar uma volta... a não ser que queiram uma guerra no Balneário...
Porque se o FEjsa se lesiona e o Filipe ficou como suplente a treinar ali e pega num puto e deixa o Filipe de fora para que ficoy ele?

Mas quando o Augusto chegou em janeiro passou à frente de toda gente. Aí ninguém poe cá problemas de balneário
Deve ser porque tem sotaque das Américas ou custou uns trocos ao contrário dos putos

e contra isso não há treinador que possa fazer alguma coisa sem estragar a sua relação com quem lhe paga.

o outro não dá chutos na bola...

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.
O que é que é o teu "bem" ? É o nível do Fejsa ? É que isso não há ninguém no Tugão que o faça.

O Augusto estava literalmente a jogar sozinho contra o mundo. O Pizzi estava completamente fora daquele jogo (depois veio-se a saber a sua lesão....). O Rio Ave sempre com 5 no miolo, muito fez o Augusto.

Ao intervalo era o jogador em campo com mais passes certos e menos passes errados. Certamente que não deve ter estado assim tão mal como estás a pintar.

Está visto que o Augusto ficou com a categoria do "patinho feio", que era do Pizzi e Eliseu o ano passado.

Volto a fazer a pergunta, a ver se desta vez respondes:

"Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?"

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.
O que é que é o teu "bem" ? É o nível do Fejsa ? É que isso não há ninguém no Tugão que o faça.

O Augusto estava literalmente a jogar sozinho contra o mundo. O Pizzi estava completamente fora daquele jogo (depois veio-se a saber a sua lesão....). O Rio Ave sempre com 5 no miolo, muito fez o Augusto.

Ao intervalo era o jogador em campo com mais passes certos e menos passes errados. Certamente que não deve ter estado assim tão mal como estás a pintar.

Está visto que o Augusto ficou com a categoria do "patinho feio", que era do Pizzi e Eliseu o ano passado.

Volto a fazer a pergunta, a ver se desta vez respondes:

"Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?"
O que é para mim bem? Um jogador que saiba desarmar. E não estar sempre a empurrar e a puxar para parar o jogador.

Quanto ao Almeida, por mim metam lá qualquer coisa. Até o Gedson.
Confrangedor. Cruzamentos sem nexo. Parecia que tinha chumbo nas botas das duas vezes que o Ziv lhe deu uma bola para entrar.

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:55
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2017, 14:53

o outro não dá chutos na bola...

E ele chuta? Também não mas escolha os jogadores e dá aval nas contratações. Se não o faz è que realmente è o boneco do lfv

|OnE|

Uma coisa que cansa é essa do patinho feio.
É ao nível do hate.

Pelos vistos as pessoas são obrigadas a gostar das exibições jogadores todos.
Senão é patinho feio, é hate, é o caralho a sete.

OclassicoNº10

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Agosto de 2017, 15:01

Es muito fraco
É.
Arrecadou 2 títulos;
Remenda a equipa todos os jogos;
Ganhou uma Taça de Portugal.
Ganhou uma Taça da Liga;
E passou a fase de grupos da LC neste 2 anos.
Melhor ataque o ano passado;
Melhor defesa o ano passado;
Melhor jogador do campeonato foi dele;
E quebrou novamente  o enguiço de não ganhar na 1ª jornada.

É mesmo daqueles comentários para um gajo se rir e rir e rir.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 15:02
É ao nível do hate.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 15:07
É ao nível do hate.

Bonito, o que come?

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 15:11
É ao nível do hate.

Bonito, o que come?
bonito não, feio.

come ração de combate e ás terças cozido à portuguesa.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 15:12
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 15:11
É ao nível do hate.

Bonito, o que come?
bonito não, feio.

come ração de combate e ás terças cozido à portuguesa.
Não percebes nada de gatos crl

Pedro Nunes 28

Amigo, assim sendo e concordando contigo nunca pode ser treinador do Benfica.
O mesmo vale para a questão do Luisão....quem não tem coragem de sentar o capitão da equipa só para não ter problemas não serve.
O Mourinho que chegou ao Chelsea e era um puto que tinha ganho umas coisas em Portugal, mostrou logo ao que vinha quando teve o discurso que teve perante algumas das principais estrelas Mundiais.
RV não foi a mina escolha inicial e depois conquistou-me, já o defendi e continuarei a defender sempre que se justificar, no entanto, existem esse tipo de situações que me deixam bastante apreensivo e me fazem duvidar bastante da sua capacidade !