Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 15:45
O que eu vi no Sábado foi uma equipa a querer mudar o rumo do jogo, com a entrada do sérvio e um gajo a cruzar bolas para a velha afundando jogadas onde podíamos ter marcado.

Assim é difícil. Alguém que venha, até pode ser mais incompetente a defender mas que pelo menos cruza o caralho de uma bola para a alguém dos nossos.

Depois vi um Deus desinspirado a passar a bola completamente à parva. E um organizador desaparecido.
O Kameni devia ter apanhado a bola. E o resto foi derivado ao rapaz do lado direito.

Que culpa tem o Rui nisto? Pergunto eu!
toda.

foi ele que pediu antes do jogo para eles fazerem essas merdas todas...

aliás, a frase que ficou a ecoar no balneário foi:

Rafa, se ficares isolado à frente do keeper amanda-lhe a bola à figura... igura...gura...ura...ra...a...

joao_manike

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34
Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que acorde para a vida e exija reforços senão este ano ficamos em 3°.
Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minutos fizeram na "A" (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)

Só aposta nos jovens quando não há mais ninguém ou quando está com o cu apertado, como no início de época miserável de 2015/2016.

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 15:48
O que eu vi no Sábado foi uma equipa a querer mudar o rumo do jogo, com a entrada do sérvio e um gajo a cruzar bolas para a velha afundando jogadas onde podíamos ter marcado.

Assim é difícil. Alguém que venha, até pode ser mais incompetente a defender mas que pelo menos cruza o caralho de uma bola para a alguém dos nossos.

Depois vi um Deus desinspirado a passar a bola completamente à parva. E um organizador desaparecido.
O Kameni devia ter apanhado a bola. E o resto foi derivado ao rapaz do lado direito.

toda.

Rafa, se ficares isolado à frente do keeper amanda-lhe a bola à figura... igura...gura...ura...ra...a...
Em 2013 um Jorjeiro não diria melhor.

OclassicoNº10

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 15:48

toda.

Acredito.
Pediu ao Jonas. " Hoje vais falhar passes, apetece-me. Só para não dizerem que esta merda é todos os anos com sorte ". " Evita marcar ".

André Almeida: " Hoje vais cruzar para o teu primo, tenta dar-lhe a bola que o miúdo faz anos e assim já tens o presente. " " Não acertes é na tua avó... ";

Seferovic: " Chega de marcar golos. Mas o que é isto afinal?! ";

Bruno Kameni: " Andas a evoluir e tal, mas vê lá se te acalmas neste jogo ";

Lisandro " Vais entrar porque eu mandei o Jardel se lesionar, e marcas logo um auto-golos. Para isto dar mais pica ".

Zivkovic: " Vais entrar a x minutos rapaz. Liberdade total para ti ".

Pizzi " Vem aí o Nando, vê lá se jogas uma merda. ".

F. Augusto: " Hoje vais limpar tudo, tem que haver 1 que se destaque ".

Cervi " Não andas a jogar um caralho, e continua assim ".

Luisão: " Bolas longas Luisão, despeja para onde quiseres ".

Eliseu " Joga o que sabes, inventa que as coisas saem-te bem. " (Ou então não).

Rafa: " Hoje vais correr, como um cavalo no meio da pradaria. " " Tentas-te isolar mas não marques, para isto se tornar mais difícil ".

Jardel: " Vais simular uma lesão. Aproveita que está frio e vem lá chuva ".

A culpa é do Rui.

policeMAN

vida muito complicada este ano...
mão de obra escassa e sem qualidade...

que se assuma de uma vez por todas que é um ano de viragem... de ganhar muito para perder tudo!!

OclassicoNº10

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:04

que se assuma de uma vez por todas que é um ano de viragem... de ganhar muito para perder tudo!!
Escassa e sem qualidade quem?

- André Almeida;
- Eliseu;
Se for, estamos em concordância.

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 15:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34
Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que acorde para a vida e exija reforços senão este ano ficamos em 3°.
Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minutos fizeram na "A" (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)
A única posição sem solução na A ou B é mesmo a do GR, fora isso que arrisque.
Eu olho para um Mónaco e vejo que se podía e DEVIA fazer o mesmo no Benfica....

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 15:46
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 15:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:58
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.
O que é que é o teu "bem" ? É o nível do Fejsa ? É que isso não há ninguém no Tugão que o faça.

O Augusto estava literalmente a jogar sozinho contra o mundo. O Pizzi estava completamente fora daquele jogo (depois veio-se a saber a sua lesão....). O Rio Ave sempre com 5 no miolo, muito fez o Augusto.

Ao intervalo era o jogador em campo com mais passes certos e menos passes errados. Certamente que não deve ter estado assim tão mal como estás a pintar.

Está visto que o Augusto ficou com a categoria do "patinho feio", que era do Pizzi e Eliseu o ano passado.

Volto a fazer a pergunta, a ver se desta vez respondes:

"Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?"
O que é para mim bem? Um jogador que saiba desarmar. E não estar sempre a empurrar e a puxar para parar o jogador.

Quanto ao Almeida, por mim metam lá qualquer coisa. Até o Gedson.
Confrangedor. Cruzamentos sem nexo. Parecia que tinha chumbo nas botas das duas vezes que o Ziv lhe deu uma bola para entrar.
Se não bate ou encosta ou puxa ou empurra ou o que quiseres chamar é porque é muito macio, se o faz então é porque o faz. Queres que te diga o quê ?

Também escreves criticas ao Fejsa quando dá paulada ? É que também dá, e quando dá, é a doer mesmo. Tens ido lá critica-lo ? Não tenho lido isso, mas posso ser falha minha (já que são centenas de posts por dia que se fazem no SB).

A tua resposta para o Almeida, não sei bem o que denota mais... Quer dizer, criticas muito o treinador (legitimamente) por ter posto o Almeida, mas nem consegues dizer quem é que ele devia ter posto. O "qualquer um", soa mais a um "não sei" do que propriamente teres a certeza de seja o que for....

Isto é sempre a mesma conversa nos Agostos de cada época. Tudo com os nervinhos à flor da pele e muito ofendido com qualquer coisa que se escreva, sobretudo se não for só criticas em catadupa (entenda-se, na onda....).

O Benfica jogou mal, sobretudo a primeira parte, mas teve mais do que situações para ganhar o jogo, e merecia-o ter ganho. Não foi pelo Almeida ter jogador que o Seferovic falhou 2 golos cantados ou o Rafa outros 2 ou o Cervi outro.

Preferíamos todos o Semedo ? Claro. Achar que o grande mal foi o Almeida ou o Augusto, quando neste momento nem existe melhores jogadores para essas posições? Não compreendo.

E ainda ficares "chateado" por eu dizer que o Almeida e o Augusto são patinhos feios ? Ainda compreendo menos. As críticas são as mesmas quando jogam bem e quando jogam mal, por isso... sim, só pode ser por serem patinhos feios.

Sim pá.
O Fejsa faz a carrada de faltas que o Augusto faz.
É isso que queres que te diga?
Que é bom jogador só porque é jogador do Benfica?

Quanto ao Almeida, sou eu que tenho que arranjar melhor? E se disser 3 ou 4 nomes adianta de quê mesmo?
Sacas logo de um "não existem melhores para essas posições".

Vai-se discutir o quê mesmo?
Também não existiam melhores que o Luisão. E foi sentado pelo Lindelof até o Jardel se lesionar.
Não existem melhores que o Eliseu. Até o Grimaldo aparecer.
Não existem melhores que o Almeida. Até que provou que o Nelsinho era só MUITO melhor que ele.

É uma discussão estéril. Mais ninguém joga, logo dá para colar o "não existem melhores opções"

Ora foda-se. Nem vale a pena discutir nada.
É ver os jogos e no fim vem-se cá dizer amém.
Estás chateado não sei porquê. Estamos a debater num fórum, não é isso que é suposto se fazer ? Ou temos de dizer o tal "amén" uns aos outros ?

Respira.

Não respondes a nada, mas criticas tudo... assim é dificil.

O Augusto é bom jogador. Já o era no Rio Ave e continuou a ser no Benfica. Achas que tinhas melhor para jogar no lugar do Fejsa, depois do jogão que fez contra o Belenenses ? Nem em sonhos. Mas se achas, diz-me qual é ?

Tu estás a embirrar com o Almeida. Isso parece-me claro. Então tu tens opinião para dizer que ele não devia jogar, mas já não tens opinião para dizer quem é que devia jogar no lugar dele... Isso é discutir o quê ? Criticas o treinador por utilizar o Almeida, mas nem consegues dizer quem é que o treinador devia colocar no lugar do Almeida... Isso não é embirrar com o Almeida ? A mim parece-me que é.

O resto que escreves, é de memória seletiva. Muito seletiva. Algo que nem parece teu.

Queres dezenas de citações de users a dizer que o Luisão está acabado ? Queres dezenas de citações a dizer que o Eliseu é um cepo ? Queres dezenas de citações a dizer que o Nelsinho era melhor que o Maxi (não é do Almeida, é do Maxi mesmo!) ?

Vens referir só as que diziam que não e "esqueces-te" de todas (e não eram poucas) as que escreviam que esses 3 jogadores deviam ser corridos do Benfica.... Isso é uma brutalidade de memória seletiva.

Aliás, foste logo escolher dos 3 jogadores mais criticados no fórum. Só faltou mesmo o Pizzi e estava o ramalhete completo :D

Eu nem estou a perceber muito bem o que estás a defender ? É que se contrate jogadores feitos ou é que se devia jogar com os jovens da equipa B na defesa ?

policeMAN

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 16:10

Escassa e sem qualidade quem?

- André Almeida;
- Eliseu;
Se for, estamos em concordância.

Sem qualidade para o Benfica:

Varela/ JCesar (com esta idade) /eliseu / luisão(com esta idade) / lisandro / filipe augusto / varela / rafa? / andré horta? / Jardel ( com tanta lesão)

incognitas: kravinovic / zivkovic

achas pouco para quem quer atacar o penta??

Xinas

Epah podem dizer muita coisa mas mao de obra escassa e sem qualidade...

Vou falar do que ca esta do meio campo para a frente,porque a defesa ainda vai ser reforçada e so depois se pode falar se vai ficar pior ou nao...

Fejsa
Samaris
Augusto

Pizzi
Krovi
Joao carvalho
Horta

Rafa
Cervi

Salvio
Zivkovic

Diogo
Jonas
Jimenez
Mitroglou
Seferovic

Continuo a achar que o maior problema é as lesoes ( departamento medico ) ... E com isto nao estou a dizer que nao devemos ir ao mercado,devemos ir ao mercado por um central e um defesa direito....espero que ate dia 31 esteja resolvido!

Flirt4ever

Em maio, depois de ser homenageado em São Domingos de Benfica:

Citação de: Luís Filipe Vieira
"Todos temos um ciclo. O Benfica tem neste momento um ciclo que brevemente vai ser discutido dentro dos próprios órgãos sociais. Se a opção do Benfica é continuar a investir ou se a opção é, na realidade, ter capacidade suficiente de reduzir drasticamente as dívidas"

FONTE

Queres mais claro que isso ??? Foi discutido e optou-se por «reduzir drasticamente as dívidas».

|OnE|

Se alguém está chateado és tu.
Tu é que te mandaste ao ar por dizerem que o Augusto jogou mal, que efectivamente jogou.

E se calhar são os 3 mais criticados por serem os com menos qualidade.
Mas lá está. Para ti é tudo embirrar. É tudo patinho feio.
Portanto, a tua opinião é a única correcta.
Se alguém dá a contrária, é hate, é patinho, é embirrar.

Se disse que o Gedson já é mais jogador que alguma vez o Almeida foi, vais dizer que é embirrar.

Lá está, não vale a pena discutir nada.

policeMAN

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2017, 16:16

Epah podem dizer muita coisa mas mao de obra escassa e sem qualidade...

Vou falar do que ca esta do meio campo para a frente,porque a defesa ainda vai ser reforçada e so depois se pode falar se vai ficar pior ou nao...

Fejsa
Samaris
Augusto

Pizzi
Krovi
Joao carvalho
Horta
- INCOGNITAS

Rafa - 16M€ por isto???
Cervi

Salvio
Zivkovic

Diogo - incognita
Jonas
Jimenez
Mitroglou
Seferovic

Continuo a achar que o maior problema é as lesoes ( departamento medico ) ... E com isto nao estou a dizer que nao devemos ir ao mercado,devemos ir ao mercado por um central e um defesa direito....espero que ate dia 31 esteja resolvido!

se isto é muito para tentar um penta e fazer uma figura decente na champions... não percebo mesmo nada de bola...

devia ter ido jogar ao damaiense uns dias

J_PN

A culpa não morre solteira.

Vieira tem culpas por receber 100M por 3 jogadores e comprar tremoços.

Vitória tem culpa por andar a perder tempo com Rafas, Augustos e Lisandros.

policeMAN

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:18

Em maio, depois de ser homenageado em São Domingos de Benfica:

Citação de: Luís Filipe Vieira
"Todos temos um ciclo. O Benfica tem neste momento um ciclo que brevemente vai ser discutido dentro dos próprios órgãos sociais. Se a opção do Benfica é continuar a investir ou se a opção é, na realidade, ter capacidade suficiente de reduzir drasticamente as dívidas"

FONTE

Queres mais claro que isso ??? Foi discutido e optou-se por «reduzir drasticamente as dívidas».

reduzir as dividas:

Arango / Patric / Candeias / DD checo ou polaco / Medina / gajo do fafe /

sim.. reduzir as dividas...