Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2017, 15:27
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2017, 15:26
Citação de: Napster03 em 01 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: Napster03 em 01 de Setembro de 2017, 15:11
Se for campeao com este plantel merece uma estatua.

Esta' dito.

E volto a dizer: nao vou malhar no homem este ano. Bem me lembro de na apresentacao o LFV dizer que ia ter as mesmas condicoes que o que veio antes dele.

Este plantel nao e' o melhor de Portugal.
Nunca teve as mesmas condições do que o que estava cá antes...

Mas continua a ter o melhor plantel de Portugal mas pronto. Principalmente quando os 3 candidatos jogam as mesmas 4 competições.

Epa nao temos, por muito que me custe dizer isto.

Temos a pior defesa dos 3 grandes.

O porto tem o melhor 11 e o sporting o melhor plantel.

Temos sim. Ninguém tem as opções atacantes que nós temos.
Temos o melhor jogador do campeonato.

E indo para a defesa
Epá e eu nem estou muito confiante com o Douglas(apesar de ver qualidades para surpreender) mas até o André Almeida ataca melhor que o Piccini.

A única dúvida que ponho é quanto a lesões porque se não fosse isso também teríamos o melhor lateral esquerdo em PT.

Lol..e o Porto, não entra na equação?

Nenhum, repito, nenhum dos jogadores que jogaram em Vila do Conde (foram 7 - redes, 2 laterais, 3 centrais e Augusto) têm lugar no 11 do Porto.

Patético.
Mesmo!!

O Casillas, o Patricio seriam titularissimos
O Ricardo e o Maxi seriam titulares no nosso lado direito.
O Marcano ou o Felipe ou o Coates ou o Mathieu (ainda nem esta bem fisicamente) ja seriam também titulares neste momento.
O Coentrão, o Teles, neste momento, também.
O William, o Danilo, o Battaglia neste momento também.

Battaglia nem pensar. Prefiro o Felipe Augusto

Red Eyes

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2017, 02:02
Belo plantel que formaste juntamente com o amigo Vieira.

Não te esqueças é que no dia em que caires, cais sozinho e ele fica lá em cima a rir-se.
Duvido que tenha tido grande peso na decisão do plantel. Talvez o homem das pipocas tenha tido mais. :-X

Reed

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2017, 16:08

Esta' dito.

E volto a dizer: nao vou malhar no homem este ano. Bem me lembro de na apresentacao o LFV dizer que ia ter as mesmas condicoes que o que veio antes dele.

Mas continua a ter o melhor plantel de Portugal mas pronto. Principalmente quando os 3 candidatos jogam as mesmas 4 competições.

E indo para a defesa
Epá e eu nem estou muito confiante com o Douglas(apesar de ver qualidades para surpreender) mas até o André Almeida ataca melhor que o Piccini.

A única dúvida que ponho é quanto a lesões porque se não fosse isso também teríamos o melhor lateral esquerdo em PT.

Nenhum, repito, nenhum dos jogadores que jogaram em Vila do Conde (foram 7 - redes, 2 laterais, 3 centrais e Augusto) têm lugar no 11 do Porto.

Patético.

Não concordo. Felipe e Lisandro são uma cópia. Fortes no 1x1 e maus a nível de posicionamento.
Metes o Lisandro numa equipa que defenda em bloco baixo e ele vai ser um centralão.

E o Jardel em forma também era titular.
Realmente têm o perfil muito parecido (do qual não sou grande apreciador), mas acho que ainda assim o Felipe compromete menos em termos posicionais.

GoloDeLetra

Mete o Salvio a defesa direito :

JC
Salvio
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Cervi
Jonas
Seferovic

Tr - 17

Temos um plantel bom para acontecer aquilo que aconteceu no jogo com o Rio Ave.

RV fora de casa não é capaz de meter a equipa a jogar bem e com garra.

A diferença é que este ano temos uma defesa bem mais gelatinosa que aumenta a probabilidade de sofrer em contra-ataque.

É um plantel desequilibrado, com posições por clarificar nesta fase do campeonato, onde se adivinha um período de experimentação e oportunidades em que as coisas podem não correr bem. Com a agravante de ter uma defesa frágil, e de obrigar o treinador a fazer alguma ginástica para gerir o plantel no sector ofensivo.

ricardofslp

Citação de: Reed em 01 de Setembro de 2017, 16:19
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2017, 16:08

Esta' dito.

E indo para a defesa

Patético.

Não concordo. Felipe e Lisandro são uma cópia. Fortes no 1x1 e maus a nível de posicionamento.
Metes o Lisandro numa equipa que defenda em bloco baixo e ele vai ser um centralão.

E o Jardel em forma também era titular.
Realmente têm o perfil muito parecido (do qual não sou grande apreciador), mas acho que ainda assim o Felipe compromete menos em termos posicionais.

Porque tem ritmo e consegue compensar.
O Lisandro com mais ritmo também conseguia corrigir a tempo alguns erros posicionais.
Eu é que não gosto nada do perfil de jogador. Acho que é uma bomba relógio.

Por exemplo o NES o ano passado, com a forma que jogava, e com uma dupla Lisandro Felipe tinha defendido ainda melhor.

ricardofslp

Citação de: Tr - 17 em 01 de Setembro de 2017, 16:30

A diferença é que este ano temos uma defesa bem mais gelatinosa que aumenta a probabilidade de sofrer em contra-ataque.

É um plantel desequilibrado, com posições por clarificar nesta fase do campeonato, onde se adivinha um período de experimentação e oportunidades em que as coisas podem não correr bem. Com a agravante de ter uma defesa frágil, e de obrigar o treinador a fazer alguma ginástica para gerir o plantel no sector ofensivo.

O problema com o Rio Ave foi não termos soluções para sair a jogar e termos afunilado o jogo. Bastava estarem Grimaldo e um central que soubesse sair a jogar e o jogo tinha sido completamente diferente.

O Fejsa se tivesse tinha-os impedido de trocar a bola no nosso meio campo

Tr - 17

Não tinha sido mau realizar um amigável com um adversário simpático, este fim de semana..

Para meter estes emprestados e jogadores menos utilizados a mostrarem o que valem..

Nunca percebi porque é que o Benfica não aproveita melhor estas pausas.

ricardofslp

Eu acho que com pouco dinheiro podíamos ter-nos defendido mais e criado uma equipa ainda melhor mas... O RV tem um plantel mais do que suficiente para o penta (para a europa já me parece mais complicado) e o nosso maior adversário são a porcaria das lesões que só nós temos.... Os nossos rivais com as nossas lesões lutavam pelo 3º lugar.

Tr - 17

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: Tr - 17 em 01 de Setembro de 2017, 16:30

O problema com o Rio Ave foi não termos soluções para sair a jogar e termos afunilado o jogo. Bastava estarem Grimaldo e um central que soubesse sair a jogar e o jogo tinha sido completamente diferente.

O Fejsa se tivesse tinha-os impedido de trocar a bola no nosso meio campo

O problema do jogo com o Rio Ave, é um problema recorrente, que já aconteceu várias vezes na época passada e vai acontecer esta época.

Má preparação a nível de estratégia, tática e atitude/mentalidade.

Claro que quando tens boas individualidades, daquelas que fazem a diferença, aumentas a probabilidade das coisas correrem bem.. quando tens os suplentes dessas individualidades, naturalmente perdes qualidade.

No fundo é mais ou menos o que dizes. Na falta de qualidade individual para fazer a diferença as coisas podem correr mal.. nesta caso falta-nos precisamente isso no sector defensivo.

Pedro Nunes 28

Só de pensar que não sendo perfeita (longe disso) e custando pouco mais que um ARANGO podíamos ter :

Bruno Gaspar Marcelo Jardel Rebocho

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 16:39
Só de pensar que não sendo perfeita (longe disso) e custando pouco mais que um ARANGO podíamos ter :

Quando o pipe dream são jogadores banalíssimos, dá para perceber que estamos na merda...

tiagomachado94

Que quarteto  :2funny:

bruno_

Essa defesa é ao nivel de um Braga. E consegue ser melhor que a nossa actual, diz muito.

Pedro Nunes 28

Citação de: tiagomachado94 em 01 de Setembro de 2017, 16:42

Que quarteto  :2funny:
Este é muito melhor :

Douglas Luisão Jardel Eliseu