Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Manpaz1904

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2017, 00:26
Se o Krovinovic e o Chrien não foram inscritos na lista para a champions quem é que joga no lugar do Pizzi se estiver lesionado ou castigado? o FA? LOL

Ainda vai jogar o Gedson lá tipo o Renato Saches frente ao Astana, e 8 meses depois sai para o Real.
E para o Krovi ser inscrito, tiravas quem?

Shoky

Completamente perdido. Krovi de fora da Europa?

A incompetência tem limites fdx...

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:17
O site da Bola tem como pergunta "Foi uma boa solução Krovinovic não ter sido inscrito para a Champions?"
É porque os gajos já sabem de algo.

Assim sendo, caem as alcunhas ridículas de Modric ao miúdo

Ridicula é esta mensagem. Fica fora, pelo mesmo motivo que ficou o Danilo. Falhou a pré-época. O treinador foi coerente.

Ainda há bocado comentei isso e fiz o paralelismo com a situação do Danilo, sem saber dessa sondagem.

Pelo menos o Vitória é coerente. Faz sempre o mesmo nas mesmas circunstâncias. O ano passado a panca dos primeiros meses (embora menor) era o Celis. Agora é o Augusto.
É viu-se bem a utilidade do Celis na Champions no ano passado... Fez a falta parva que levou ao livre e golo do Talismã.
Aprecio o trabalho do Rui, mas há erros que já são anunciado antes de serem cometidos.

E eu estou de acordo contigo da mesma forma que não estive de acordo com o Vitória a época passada em relação a essa opção.

Slb23

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2017, 00:27
Eu duvido que ele deixe o Krovinovic de fora, tendo em conta que ele já esteve no banco, contra o Rio Ave

É porque deve contar já com ele.
Ficou mesmo de fora.

Já saiu a lista?

Se é verdade, então é uma parvoíce.
Já foi enviada.

E o Fireeagle confirmou que o Krovi ficou de fora e o Svilar foi inscrito.

Zlatan

dfernandes

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:30
Eu duvido que ele deixe o Krovinovic de fora, tendo em conta que ele já esteve no banco, contra o Rio Ave

Ficou mesmo de fora.

Já saiu a lista?

Já foi enviada.

Não me surpreende.

Ramiro Lopes

GR: Svilar, Júlio César, Varela;
DD: Douglas, André Almeida;
DE: Grimaldo, Eliseu;
DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Rúben Dias;
MdC: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto;
MoC: Pizzi, João Carvalho;
Ex: Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves;
Av: Jonas, Seferovic, Jimenez, Gabriel Barbosa.

Aposto que foi isto. De caras, o Krovinovic fica de fora para entrar o Filipe Augusto.
Não deixa de ser engraçado como na era da tão auto-proclamada aposta na formação, seja preciso fazer contas e deixar jogadores de fora para cumprir as inscrições.

Só tenho dúvidas em relação ao Zivkovic, não sei se cumpre estatuto para poder entrar na segunda lista ou se precisava de ter mais uma época.

Schweisen Tiger

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:17
O site da Bola tem como pergunta "Foi uma boa solução Krovinovic não ter sido inscrito para a Champions?"
É porque os gajos já sabem de algo.

Assim sendo, caem as alcunhas ridículas de Modric ao miúdo

Ridicula é esta mensagem. Fica fora, pelo mesmo motivo que ficou o Danilo. Falhou a pré-época. O treinador foi coerente.
Portanto, com Pizzi lesionado sem prazo definido de recuperação, na tua ótica é admissível que se abdique do seu único substituto natural (tomando em consideração apenas a qualidade técnica) naquela que é a mais prestigiante competição de clubes a nível mundial?
De salientar que a operação ao Krovinovic foi feita há 10 semanas atrás? Ainda não tem índices físicos para jogar? Para que raio serve o Benficalab então?

Desconheço a ausência de prazo do Pizzi. Talvez saibas de algo.

Quanto à CL...mal do Benfica fazer depender o sucesso, de um jogador que nunca lá jogou.

O BenficaLab não dá ritmo, nem pulmão ao jogador. Achei que isso era claro para todos. Ritmo e pulmão vem com trabalho fisico do jogador nos treinos diários. Se fosse só com BenficaLab, as pré-temporadas podiam ser feitas no ginásio e gabinetes do BenficaLab. Não eram precisos amigáveis para nada, nem treino de campo para nada. Como disse antes, integrou as primeiras peladas há coisa de duas semanas.

dfernandes

lmalves

É rezar para que o Pizzi recupere e que não se volte a lesionar. Santa incompetência!

Baron_Davis

filipe diesel augusto

tem vergonha

Holmesreis

Manpaz1904

Júlio
Svilar
X

Luisão
Jardel
Lisandro
X

Douglas
X
Grimaldo
X

Fejsa
Samaris

X
Augusto

Salvio
Gabriel
Zivkovic
Cervi

Jonas

Seferovic
Jiménez

Krovi de fora não seria a minha escolha, mas foram inscritos 2 jogadores por posição. Concorde-se ou não com as escolhas, tem a sua lógica

Krovi falhou a pré-época. É vida....

(Os X's são portugueses, o que não interessa para a questão)

Slb23

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:30

Ficou mesmo de fora.

Já saiu a lista?

Já foi enviada.

Não me surpreende.
A mim surpreende porque esperava que ficassem de fora Pedro Pereira, Hermes, Kalaica, Chrien, Willock e depois um entre Júlio e Svilar.