Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2017, 23:36
Quando sair o Rui Vitória vira o Marco Silva.

Acho que esse comboio já passou.

Luisão_Rei

O Vieira pode ser incompetente em muitas coisas, mas se há coisa onde tem acertado em cheio nos últimos anos é nos treinadores.

_JonasThern_

Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2017, 23:38

Sonhos.

Só virá se for um autêntico desastre no watford caso contrário tem mercado bem mais apetecível na premier league.

Os únicos clubes mais apetecíveis que o Benfica na Premier League são United, City, Chelsea, Liverpool e Arsenal. De certeza que não irá para nenhum destes.

LeandroSLB

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Setembro de 2017, 23:42
O Vieira pode ser incompetente em muitas coisas, mas se há coisa onde tem acertado em cheio nos últimos anos é nos treinadores.

Não sou grande fã do RV, acho que o Benfica evoluiu pouco com ele, mas tem ganho e quando assim é pouco ou nada se pode dizer.

Semper_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2017, 23:38

Sonhos.

Só virá se for um autêntico desastre no watford caso contrário tem mercado bem mais apetecível na premier league.

Os únicos clubes mais apetecíveis que o Benfica na Premier League são United, City, Chelsea, Liverpool e Arsenal. De certeza que não irá para nenhum destes.

Diferentes noções de "apetecível".

Treinar na premier league é bem mais apetecível que o Benfica para a esmagadora maioria dos treinadores. Para nós adeptos claro que as coisas nao são assim.

Tsu

Citação de: LeandroSLB em 02 de Setembro de 2017, 23:47

Não sou grande fã do RV, acho que o Benfica evoluiu pouco com ele, mas tem ganho e quando assim é pouco ou nada se pode dizer.

Evoluir e RV na mesma frase cecececece

Luisão_Rei

Não estou de acordo. A nível tatico até podemos ter evoluído pouco (apesar da fantástica prestação na Champions em 2015/2016), mas evoluímos na mentalidade. Hoje somos uma equipa que não tem medo de falhar, que não tem medo dos momentos decisivos e isso tem-se revelado determinante na conquista de títulos.

Luisão_Rei

Citação de: TsubasaNN em 02 de Setembro de 2017, 23:50

Evoluir e RV na mesma frase cecececece

Não querer ver evolução no Benfica de 2015 para 2017 é ser cego.

Tsu

Jogamos pior e fazemos menos pontos, vitórias, prestações na Europa, etc

Boa evolução :palmas:

ruio1999

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Luisão_Rei

O treinador que eu gostava de ver no Benfica era o Leonardo Jardim. Na minha opinião é o melhor treinador português da atualidade. Gostava que o ver a replicar no Benfica o que tem feito no Mónaco.

Mas infelizmente já não é para o nosso bico.

lonstrup

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2017, 00:00

Passámos de equipa da Liga Europa, para equipa da Liga dos Campeões.

É uma evolução. Se boa ou se má, isso já não sei.

Luisão_Rei

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2017, 00:00

Se eu não conhecesse o teu ódio pelo Rui e o teu amor pelo Jesus até dizia que estavas a querer ser engraçado.

Assim não vale a pena.

Tsu

Equipa de Liga dos Campeões que se deixa empatar por uma equipazeca após estar a ganhar 0-3

... que é humilhada em Itália e ainda perde em casa

... que é humilhada 4 secos por um Dortmund medíocre comparado com o que tem sido, isto após o maior banho de bola que vi na minha vida na Luz, em que ganha 1-0 na maior aberração que vi na vida

Cuidadinho com este Benfica Europeu do Rui Vitória

<3 eu é que sou o demente <3

Luisão_Rei

A partir do momento em que dizes que o Benfica atual faz menos pontos, tem menos vitórias e faz piores prestações europeias que o Benfica de 2015, claro que estas a ser demente.