Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

o ingles se lá tem ficado provavelmente iria fazer jogos na liga europa. Aqui nem na B joga( e sim, sei que já fez um jogo)

jgbg91

"Ora, apanhando a 'boleia', Vitória deixou ainda outra ideia: "Aliás, já agora, defendo que em janeiro não precisamos de um mês... Pode ser mais curto e limitado. Chegar ali, resolver, fechar e está feito!".

convém é avisar o vieira, é que esteve praticamente 9 meses para arranjar um lateral direito, um guarda redes e um central e só perto do fim chegaram 2, sendo um deles duvidoso

rabxin

Tudo previsível, paleio, futebol... nunca me enganou!!! Rumo ao penta!

vermelhoftw

Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

Foi igual na champions, o krovi já CA estava e ultrapassado pelo cromos novos, gabilo, svilar e Douglas, depois querem que se goste de um treinador assim, se a parte táctica e inexistente quando se junta mais a falta de noção em comandar os seus jogadores ta o caldo entornado

joao_manike

O Diogo Gonçalves não tem qualidade para o Benfica.

O João Carvalho, tal como o Pêpê, são magia que vai além do que o treinador consegue ver. São mais 2 Bernardos.

J_PN

Ridículo! Dois putos que suplicam por contextos mais competitivos vão andar a pastar mais uma época na B. Se não contava com eles porque não foram emprestados? Tanto o Diogo como o João são melhores que o Rafa, por exemplo.

O plano para a baliza passar por um pré-reformado com 38 anos também é um cenário desolador.

Mariachi

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2017, 20:30

Fim de linha para os meninos Diogo e João...

...e Willock e Chrien. Estes 4 agora só em taças.

Mesmo assim preocupa-me mais Fejsa e Jardel estarem indisponíveis.

subLiminar

Fica-te tão mal o papel de marioneta Rui, depois de Sálvio e Augusto, mais um cativo, Gabigol.

Benfica made in Seixal, é apenas um nome pomposo para enganar tolos, caem que nem tordos.

Amador2016

Mais uma vez o nosso magnífico treinadir a abdicar  do nosso produto e a dar hipóteses a outros que nem sequer conhece , o Diogo e João mereciam muito mais .

andoaleme

Concordo em absoluto.

Mas há quem continue a defender que é um grande gestor de balneário, mas não passa de uma falácia que virou cliché!

andoaleme

andoaleme

Citação de: miniMilk em 07 de Setembro de 2017, 20:32
Vai ser uma epoca pior que a anterior, que por sua vez já tinha sido muito pior que a sua primeira.

Desilude até mais não.

já so falta ter um brasileiro como fetiche.

oh... wait.

Tenho exactamente a mesma opinião.

andoaleme

Citação de: rabxin em 07 de Setembro de 2017, 20:57
Tudo previsível, paleio, futebol... nunca me enganou!!! Rumo ao penta!

Não posso dizer o mesmo, porque me deixei iludir com a 1ª época.

Com o JJ dizia que tinha de levar com ele a época em questão e mias 2, com este para além da actual serão mais 3 e de mau futebol, irra, é testar-nos ao máximo!!!!

Cloughie

Citação de: J_PN em 07 de Setembro de 2017, 21:23
Ridículo! Dois putos que suplicam por contextos mais competitivos vão andar a pastar mais uma época na B. Se não contava com eles porque não foram emprestados? Tanto o Diogo como o João são melhores que o Rafa, por exemplo.

O plano para a baliza passar por um pré-reformado com 38 anos também é um cenário desolador.

Os dois ficaram porque são precisas vagas para a Champions.

Bethinho

o Willock já deve estar arrependido de ter vindo......