Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.

jpcafe

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

certo. Até porque o sbordem nem bateu o record de pontos há dois anos nem nada.

Patético  :rir:

Andris

Já agora, eu não sei se o Rui Vitória é supersticioso, se é crente, se é religioso, seja o que for, mas é incrível a sorte que tem.

adepto645

Nojo de exibição. N-O-J-O.

Não se pode ganhar sempre por 5-0? Qualquer dia o discurso é "Não se pode ganhar sempre".

Vergonha.

Shoky

Vítor Oliveira: «Um grande chouriço definiu o jogo»

Ban!

kid bengala

Eu não ligo ao discurso do Rui Vitória. Ele, na esmagadora maioria das vezes, recusa-se a falar sobre futebol ou o que quer que seja, refugia-se naquelas frases feitas do empenho, da justiça, nos elogios ao apoio do público, do é futebol, o adversário também joga etc, etc, e fica por ai.

É uma estratégia, dá para se defender. Eu não gosto.
De qualquer forma, este tipo de discurso nas mais variadas áreas aqui em Portugal não funciona. Quando tudo corre bem, o povo deixa passar, quando as coisas correm mal vira-se contra a pessoa, e aqui, não me parece que vá ser excepção.

Never

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.
Epá...

ForçadoBloqueio

E a nossa melhor dupla de centrais é mesmo Samaris-Jardel.
E o nosso melhor GR neste momento é mesmo o Varela.
E o nosso melhor lateral direito é mesmo o André Almeida.
E o nosso melhor substituto do Fejsa é mesmo o Filipe Augusto (com o Samaris a central).
E o nosso lateral esquerdo mais utilizado é mesmo o Eliseu (Grimaldo passa mais de metade da época de fora.
E o nosso melhor ponta de lança é mesmo o Raul.
E o nosso melhor substituto para o Pizzi é....ninguém.

Amigos, houve uma mente brilhante que olhou para esta merda e pensou ser possível fazer uma época inteira vencedora. Apenas e só porque "nos outros anos também ganhámos". Foi isto a estratégia e o planeamento desta época. Esta é a verdade! Isto é revoltante!

francisco

Há 15 dias estiveste a seguir com os olhos o Rio Ave durante 70 minutos. Não fosse outro penalty do céu, como hoje, e eram zero pontos.

Menino de Ouro RS

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

Como é que podemos estar a falar em jogo colectivo se hoje nem o Pizzi conseguia acertar um passe?
O Pizzi jogou infiltrado desde a ponta do dedo do pé ate a ponta do cabelo não tenho dúvidas nenhumas

E eu ate custumo ser dos criticos do Pizzi

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2017, 00:58
Hoje não tem desculpa possível, foi mau de mais para ser verdade.

O futebol positivo dos primeiros jogos desapareceu nas últimas duas jornadas. Há que trabalhar mais para voltar a jogar um futebol que se veja.

Desapareceu com a forma do Jonas e do Pizzi...

GTtdi_SLB

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 01:07
O Bessa tem sido um calvário para nós, ultimamente. Que história nos estará reservada desta vez?

Preocupante.

Calvário?

Só assim de repente festejamos lá um campeonato, pré-festejamos outro e pós-festejamos outro.

Calvários destes quero eu  :rir:

Sim, calvário. Quando foi mesmo a última vez que lá ganhámos? golo do Eliseu do meio da rua? nos ultimos 10 anos quantas vezes lá ganhámos? temos um historial assustador nesse estádio. E na próxima jornada não há nenhuma título em disputa, são os habituais 3 pontos que temos falhado lá. Talvez o golo do Jonas, nem me lembro bem.

ForçadoBloqueio

A ele não avalio. Avalio é quem acima dele decidiu que íamos fazer esta figura este ano. Uma pista: não é o Bruno de Carvalho!

Tsu

Querem ficar ainda mais deprimidos com o futuro do SL Vieira?

É só imaginar como vai ser:

"Mau o Paulo Bento? Devem ter saudades do tempo do RV, abutres"

Circa 2023

Theroux

Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Setembro de 2017, 01:13

Epá...

Em 113 jogos, excepção à regra.