Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:49
Alex Pinto
Kalaica
Ruben Dias
Ferro
Gedson
Pedro Rodrigues
Florentino
Willock
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Estão aqui dez jogadores que podiam fazer parte do plantel e jogar de uma forma assídua, não digo todos, mas alguns podiam e deviam estar na equipa principal.

#RVapostanaformacao

alguns desses vao sair sem nem sequer passarem pela equipa principal

tempo ao tempo

O objetivo é mesmo esse.

Andre18

Citação de: Maka em 09 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: Andre18 em 09 de Setembro de 2017, 01:26
Eu que não pude ver o jogo estou envergonhado depois de ler e ouvir comentarios sobre o jogo.

Foi assim tão mau?

Por um lado dir-te-ia para veres o jogo, para perceberes bem o que se passou em campo. Por outro lado, não desejo assim tão mal a ninguém.
Pronto já percebi. Vou por só o golo do Almeida em repeat o resto da semana.

jpcafe

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Actualmente não penso "faltam x dias para o Benfica jogar, mal posso esperar". Penso "Ainda faltam x dias para jogar o Benfica. Ainda bem".

É um reflexo da merda que jogamos.

:rir: :rir: :rir: :rir:

jpcafe

Não vejas os jogos. Ninguém te obriga.

redevil88

Um atentado ao futebol. Senti-me desolado e impotente por ver o meu clube não se conseguir afirmar em casa. Contra o Portimonense. Com mais um jogador em campo. Foi tudo tão mas tão mau que nem sei dizer mais nada. Depois de uma vitória, sinto-me derrotado. Precisamos de mais do que um Rui Vitória. Precisamos de mais do que um Luís Filipe Vieira. Podíamos ser tão mas tão afirmativos. Mas não.

Shoky

Citação de: jpcafe em 09 de Setembro de 2017, 01:55
Não vejas os jogos. Ninguém te obriga.

Se não fosse o amor que sinto pelo Benfica, podes crer que não via mesmo.
Dou por mim a bocejar frequentemente na primeira parte. Na segunda é sempre uma nervoseira do caralho, não dá para bocejar, mas uma coisa é certa, um gajo não desfruta nada a ver futebol deste quilate.

Maka

Citação de: jpcafe em 09 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

certo. Até porque o sbordem nem bateu o record de pontos há dois anos nem nada.

Patético  :rir:

Por acaso tenho reparado numa correlação........interessante: muitos dos que invocam a época do Sporting há 2 anos para louvarem o trabalho do RV são os mesmos que dizem que o JJ é um treinador fraco.
Pelos vistos treinadores fracos podem fazer boas épocas   ::)

Shoky

5 jogos para o campeonato...3 vezes em que se chega ao intervalo com 0-0.
As segundas partes têm sido más...mas as primeiras são indescritiveis.

cwally

Hoje saiu tudo ao lado. Gostava é que o discurso assumisse um pouco mais isso e não fosse outro "just an usual day at work".

elpayaso10

O professor de ginástica tinha o Pizzi todo roto e não o tirou, tinha Luisao a dar casas e tira o lisandro.

rlaranjeiro

Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Portanto, a culpa de se ter passado de Ederson-Nelson Semedo-Luisão-Lindelof-Fejsa para Varela-André Almeida-Luisão-Lisandro-Samaris é dele? Foi ele que vendeu 3 titulares sem comprar substitutos ou que lesionou outros dois?
A culpa é 100% do Vieira, que cagou por completo na vertente desportiva e só vê dinheiro à frente, a girar no carrossel e nos bolsos sabe-se lá de quem...

So continua a jogar com Varela e Almeida por exemplo porque quer. E Eliseu talvez a nao ser que o Grimaldo se tenha lesionado outra vez.

Playah

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:49
Alex Pinto
Kalaica
Ruben Dias
Ferro
Gedson
Pedro Rodrigues
Florentino
Willock
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Estão aqui dez jogadores que podiam fazer parte do plantel e jogar de uma forma assídua, não digo todos, mas alguns podiam e deviam estar na equipa principal.

#RVapostanaformacao

alguns desses vao sair sem nem sequer passarem pela equipa principal

tempo ao tempo
'Alguns", as in a maioria.

Quando chegarem a Janeiro/Junho e virem que não existe ninguém valorizado, quem vai pagar a factura vão ser as promessas da B, que vão entrar no carrossel Mendes.

Maka

Citação de: kid bengala em 09 de Setembro de 2017, 01:13
Eu não ligo ao discurso do Rui Vitória. Ele, na esmagadora maioria das vezes, recusa-se a falar sobre futebol ou o que quer que seja, refugia-se naquelas frases feitas do empenho, da justiça, nos elogios ao apoio do público, do é futebol, o adversário também joga etc, etc, e fica por ai.

É uma estratégia, dá para se defender. Eu não gosto.
De qualquer forma, este tipo de discurso nas mais variadas áreas aqui em Portugal não funciona. Quando tudo corre bem, o povo deixa passar, quando as coisas correm mal vira-se contra a pessoa, e aqui, não me parece que vá ser excepção.

Por isso é que é absurdo ele aceitar ficar nesta situação. Parece que não percebe que, se/quando as coisas correrem mal, é ele que vai imediatamente com o caralho.

AG

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Actualmente não penso "faltam x dias para o Benfica jogar, mal posso esperar". Penso "Ainda faltam x dias para jogar o Benfica. Ainda bem".

É um reflexo da merda que jogamos.
É só mesmo porque agora, para mim, é dia de ir à Luz e estar com malta bem fixe. Porque de resto, começa a ser penoso.

Widowmaker