Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Continua a colocar jogadores sem estarem a 100%. Roda muito pouco a equipa. E também ele está a precisar de um banho de humildade.

A forma física da equipa e tão má que dá a ideia que para controlarem as lesões deixaram de treinar.

superman_forever

A equipa é o espelho do treinador muitas vezes
Se o treinador não evolui nas suas decisoes tambem a equipa nao vai evoluir

Tem de evoluir muito mais tacticamente.
Para mim ainda nao tem a mentalidade de um clube como o Benfica

Mas tem uma coisa que muitos nao tem. Uma sorte descomunal como treinador

Korczak

O JJ sabe mais de futebol na orelha esquerda que o RV na vida inteira...

Depois o RV sabe gerir melhor um grupo com um dedo que o JJ alguma vez fará...

O PROBLEMA É QUE ATÉ AGORA PRECISAVAMOS DO RV porque tínhamos MUITA QUALIDADE INDIVIDUAL...

AGORA PRECISAMOS DE UM JJ... e não há

Yorkinshire

Essa do Jorge Jesus perceber muito mais de futebol que o Rui Vitória só pode ser para rir.

O Jorge Jesus é outro que é casmurro e burro que nem uma mula e que só tem um plano: o Plano A.

O Jorge Jesus também não servia para o Benfica.

Red Eyes

Assustador. Está bem que faltaram vários titulares mas mesmo assim... :-X

Tsu

Pôr em causa que o JJ sabe infinitamente mais de bola que o stor lol

keivy

Citação de: Korczak em 09 de Setembro de 2017, 14:42

Claro como a água. Pena que muita gente não veja isso, por estar cega de ódio ao Jorgejus.

dfernandes

Citação de: superman_forever em 09 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 14:15
Infelizmente, tirando no discurso, está cada vez mais parecido com o seu antecessor em termos de defeitos...
E mesmo o discurso ja tem o disco riscado.
Ja todos sabem o que ele vai dizer pois é sempre o mesmo
Falar em ambição e querer quando acabamos o jogo contra 10 e a defender justo as cordas e so com adaptações diz muito da realidade do que para ali vai

Eu até cago completamente no discurso deste como cagava no do anterior. É para a comunicação social. Vale o que vale.

O problema é o resto. Cada vez mais agarrado aos estatutos, cada vez mais errático na escolha dos onzes e especialmente nas substituições, não consegue arranjar um plano B para a equipa, a sua equipa técnica em conjunto com o Benfica LAB fodem a maioria dos jogadores, etc.

Epá... Está longe de ser o único culpado mas também não me parece que faça parte da solução. Em 2 anos evoluiu zero. Para mim até regrediu em alguns aspectos.

Eu quero acreditar muito que esta época vai acabar como as últimas 4 mas não vejo como.

Cilindrado

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2017, 14:14
É triste quando um gajo sente que vai à Luz por obrigação "picar o ponto" e não por gosto. Tal como ia nos idos anos do Camacho. No fundo um gajo ia lá, entusiasmava-se de vez em quando mas já sabia que não ia dar nada.

Dou de barato as lacunas evidentes na equipa defensivamente. Mas ofensivamente tem de haver futebol. Se quem tem Cervi, Zivkovic, Rafa, Salvio, Pizzi, Krovinovic, Horta, Fejsa, Pêpê, Jonas, Raul, Seferovic, Gabriel, João Carvalho, Carrillo... pá, não há uma combinação sem ser o clássico Pizzi - Jonas a culpa não é do plantel. Há qualidade e para todos os gostos.

Espero honestamente que consiga reencontrar a equipa, pelo menos mentalmente. E depois esperar que Jonas, Pizzi e este ano provavelmente Zivkovic consigam levar isto a qualquer lado.

É facil falar em futwbol ofensivo. Mas repara no seguinte: ha uma relacao proxima entre a forma como a equipa ataca ecomo defende. A defesa é importante na preparacao do ataque posicional e a nossa defesa é medonha: tecnicamente ma. Fisicamente pessima e taticamente horrivel. E perante isto... espero o pior.

Yorkinshire

Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 14:56

Sim, ele sabe tão mais que o Rui Vitória que o Rui Vitória já ganhou mais títulos que o Jorge Jesus em menos tempo e o Jorge Jesus é aquilo que se vê no Sporting.

Mas... LOL!

Yorkinshire

Citação de: keivy em 09 de Setembro de 2017, 14:56

Claro como a água. Pena que muita gente não veja isso, por estar cega de ódio ao Jorgejus.

É tão clarinho como a água que os títulos de ambos dizem tudo,..

dfernandes

Epá... Ontem o Luisão é mamado no golo do Portimonense. Quem é que sai dos centrais para entrar o... Augusto (com 1-1)...?

O Lisandro. Fica o Luisão como único central de raíz... Contra uma equipa organizada e que explora bem o contra-ataque...

Isto é exactamente o quê, foda-se?

Está tão, mas tão agarrado aos estatutos dos jogadores que mete impressão. E no fim disto tudo ainda é isso que o vai foder. Espero estar enganado...

JPSilva

Citação de: keivy em 09 de Setembro de 2017, 14:56

Pior do que isso é continuar a falar do Jesus porque sim.

iSLBenfica

Citação de: Yorkinshire em 09 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 14:56

Sim, ele sabe tão mais que o Rui Vitória que o Rui Vitória já ganhou mais títulos que o Jorge Jesus em menos tempo e o Jorge Jesus é aquilo que se vê no Sporting.

Mas... LOL!

Aquilo que se vê no Sporting acho que não é tanto por aí, porque não sei até que ponto é que o Rui lá faria melhor. Se bem que na Europa o JJ tem sido um autêntico fracasso e aí também dúvido muito que o Rui fosse capaz de fazer pior.

Agora, que o Rui Vitória tem feito no Benfica melhor que aquilo que o JJ fez, é inquestionável. Se o JJ percebe mais de bola não sei então como é que não foi capaz de fazer um melhor trabalho.

Roy Kent

Para mim só muda em relação ao JJ é mesmo o trato, no resto têm muitos defeitos em comum.

O JJ sabe tanto de bola, mas também só fez merda por aqui