Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

slbfan4you

Obrigado mas esta na hora, quem poem o Varela/Lisandro/FA nao pode continuar a treinar o Benfica nem os jovens tem espaco com estes resultado maravilhosos

ARRG

Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2017, 21:51
Mister, hoje não há desculpas. Estamos a jogar assim porque quer. A continuar assim....
....Rua.

Hylian

Farto, Fartinho de ver os jogos do Benfica só por ser o Benfica!

Não tem qualidade para um clube como o Benfica. Por mim já não treinava amanha.

Roy Kent

Hoje era o dia para a guia de marcha, mas como temos um projecto( ninguém percebe qual), temos de mandar a bucha até à humilhação de ver as osgas campeãs.

caocomasas

every time i die

88 minutos
Benfica 1 - CSKA 2
Sai Lisandro - Entra Rafa

É só isto que tenho para dizer.
Boa noite.

4x4x2

Por aqui quando se simpatiza com o treinador os jogadores podem ser bestiais que o mérito é sempre dele. Já quando o treinador é constantemente perseguido já é obrigado a fazer omeletes sem ovos.

LR1904

É um "yes man". Sujeita-se a tudo, desde que não lhe tirem o tapete.

Nunca será despedido a meio da época.

Rik77

Citação de: agostinislb em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Eu se fosse presidente ia ja hoje buscar o marco silva , desde o primeiro dia era o meu treinador para o benfica , o marxo estara " mortinho " para ir para a cadeira de sonho

Outro sobrevalorizado...não é lá muito melhor, mas enfim.

Astor

Tirar o Grimaldo e deixar o Almeida em campo foi de génio!

Menino de Ouro RS

Vacas Sagradas e na India secalhar o teu futuro passa por la

Barto

Se eu pudesse passar impune chamava-te aqui do piorio.
És péssimo.

Festivus

Não sou daqueles que prime o botão do "PÂNICO" após um mau resultado, mas começa-se a tornar preocupante isto. O pior nem será ir para à Liga Europa ou ficar em 4º lugar na Liga dos Campeões, mas a possível perda de um penta-campeonato histórico. Dava jeito o Vieira ter arranjado uns 2 defesas novos pois com um Luisão já com 80 anos e Lisandro medíocre não vamos lá. O André Almeida também nunca foi propriamente o melhor lateral do mundo, convenhamos.

Quanto ao treinador, bem o RV não é nenhum Mourinho nem mesmo um Jardel e isso evidencia-se neste tipo de situações e jogos como este. 

Independentemente do que acontecer esta época acho que quem manda no clube devia pensar bem e mudar algumas coisas para o futuro próximo.

...e não vejo vantagens na venda do Mitroglou ainda. Mesmo que nunca o conseguíssemos vender ou lucrar com ele acho que o retorno desportivo que ele nos daria compensaria bem isso. O homem marcou 52 golos em duas épocas.

Livrinhos

Vai sair pela porta pequenina, e ainda vai ter de levar umas marretadas para passar nela.

Agora vamos ao Bessa jogar contra cães de caça. Vai ser bonito.