Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Está um vaidosão do crl...vê-se no discurso.

Disse, salvo erro, em Janeiro que ele se estava em processo de Jorjeisidração.
Em Janeiro.

Insultaram-me nessa altura.
Agora já mais gente vai vendo o que eu vi e que me parece mais do que óbvio.

Lá está, a ansia de ter razão que eu falava em cima lol

O RV nunca insultou o Benfica.
O RV nunca insultou os Benfiquistas.
O RV nunca mal tratou lendas do clube.
O RV sempre teve uma postura de respeito perante a instituição.

Ser ou não um péssimo treinador não muda isso.

iloy

Neste momento vou ser sincero, o melhor'que pode acontecer ao Benfica è ficar em último no grupo e jogar unicamente o campeonato e rezar para chegar em segundo. Se isso acontecer talvez podemos sonhar ver competentes a salvar o clube e o futebol profissional.
O Benfica nao tem o plantel, o treinador e o départemento clínico para jogar todas estas competições e neste momento se para o ano nao vamos a LDC acho que vai ser a descida aos infernos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:18
Se calhar a solução para a falta de ideias ofensivas até passaria pelo Pizzi na direita e Krovi no meio...digo eu.

Mas esqueço-me que se o Salvio não jogar o mundo explode...pois é.
uma alteração NUNCA iria resolver um problema profundo que reside num plantel deficitário e um trabalho colectivo medíocre.

mas naturalmente que só um cego não percebeu que o Krovinovic ser encostado foi um erro.

Deus Jonas

The_King

Tivemos mais oportunidades e controlo do jogo .... está bem.

MiguelPalma92

O Varela nem se portou mal e entre ele e o JC que nao pode das costas prefiro o Varela.

Svilar lá para dentro já no Bessa.

Promover alguns da B

mudar de treinador

Drástico, mas necessário.

LeandroSLB

Hylian

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:18
A nossa defesa com Varela, Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo, ainda assim, tem condições para não meter tanta água e ter maior qualidade na saída de bola SE FOR TREINADA PARA ISSO.

Existe um downgrade de qualidade individual na defesa, como é evidente, mas o processo é o mesmo do ano passado. Só que no ano passado tínhamos Nelsinho a dar qualidade na transição ofensiva e Éderson a fazer de líbero para nos salvar sempre que o adversário metia a bola nas costas.
Nem mais, Vieira fez muita merda neste verão, mas isto que vemos também tem muito dedo de RV. Chega de fingir que não se vê a verdade, só porque ganhou dois campeonatos. O que não falta no futebol, é treinadores banais que limparam campeonatos e até mesmo competições internacionais.

JUST4FUN

O que salvou o RV, foi o JJ ter dito aquelas merdas todas.

O RV tinha TODOS os benfiquistas com ele. Era esta a força dele. Estavamos UNIDOS. Não importava o que fazia o treinador, estavamos com o Rui.

O problema é que está a começar a acabar a mama e pouco a pouco vamos abrindo os olhos.

Shoky

"Ninguém me pode dizer que este processo não é positivo"

Digo-te eu caralho...não é positivo nem negativo, é inexistente. Meter uns cones no treino e dizer "muito bem Luisão" não é processo, é banalidade.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 22:16
A única coisa boa de hoje foi ver o Zivkovic a jogar a bola

Sem dúvida, mas juntava ainda o Grimaldo e compunha o ramalhete com o golo construído por eles os 2 muito bem finalizado pelo Seferovic.

zefo

FP3

Citação de: LR1904 em 12 de Setembro de 2017, 22:19
O Douglas deve ser tão mau, que nem o Yes Man tem coragem de o lançar.
Deve ser o contrário. ..olha o salvio