Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Nem sei que escreva.

Mau demais para ser verdade.

a jogar contra uma equipa que até nem é nada de especial, a roubalheira do arbitro não pode explicar esta exibição medonha.

Holmesreis

Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».

helderrocha

Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Setembro de 2017, 22:35
Discurso ao nível da sua capacidade como treinador...banal, repetitivo e a evitar o óbvio.
Boa pessoa mas uma nulidade como treinador principal. Apenas serve como "yes man" do NGL - chega a ser patético

o facto de ser yesman, nao lhe pode ser atribuido a ele. o bigodes é que queria um assim.

The_King

Quando apanharmos com Lukakus & Cia. em cima desta defesa...ai nossa senhora.

adepto645

Faltam-me palavras para descrever a raiva que sinto. É triste quando assim é.
Tudo foi mau e se muito se deve ao 'querido lider' outra grande parte se deve a este senhor. Que zerice de bola.

MitroGlicerina

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».
Viste na BTV mas poderia ter sido tirado de um qualquer programa na SportingTV.

andre_04_SLB

Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2017, 22:41
Alguem que me explique como é que ainda não fizemos 10 jogos e os nossos jogadores já mal podem com a peida.

Porque jogam sempre os mesmos e as substituições são tipo cd riscado.

Este treinador é fraco demais.

Godescalco

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Claro que não é pior.

Temos jogadores para fazer um 11 fortíssimo a nível nacional.

O problema é, e sempre foi, a falta de um modelo de jogo atractivo e dominador. Enquanto existe qualidade individual aos magotes para safar, tudo bem. Quando as coisas correm mal, a equipa não se pode socorrer de nada. Fica à mercê do jogo, sem ideias.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:44
o futebol com RV nunca foi grande coisa e a equipa sempre demonstrou lacunas em termos de organização colectiva, quer com bola quer sem ela, mas este ano está MUITO PIOR.

No primeiro ano o Benfica tinha uma organização defensiva do melhor que se via por essa Europa. Não havia espaço para um pintelho entre a linha defensiva e a linha média.

Por alguma razão isso eclipsou-se por completo após o final dessa época.

Patrick_slb

LFV, deixa-me ocupar o lugar do RV. Não faço pior e custo mais barato. De resto, só peço umas gajitas para entreter os bros do discord. Vá, acredita em mim.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.

É uma vergonha esta equipa e o grande culpado é LFV, concordo contigo.
E o que o RV faz? Diz que está tudo bem e que tem os jogadores que precisa.

Isto faz algum sentido?!

totita

E aquela substituição do Rafa a 2 minutos do fim? É de treinador.

fabioLupi

jonaimar

Este discurso dos Pequenos Póneis cai melhor quando se ganha ou pelo menos se joga bem...  ::)

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2017, 22:41
O Felipe Augusto fez um belíssimo jogo? O homem teve um esgotamento, não teve?

O FA resume na perfeição o futebol do Benfica de RV.

O chamado futebol "nem fode, nem sai de cima"

O que me lixa no FA é que o que já o vi a fazer o P.Rodrigues fazia ainda melhor...