Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 23:27
A substituição do Grimaldo foi mais, antes que se lesione deixa-me cá tirar-lo do campo.

Incrivel é como ele não tem nenhuma opção no banco para meter a equipa a jogar a bola, vai sempre meter um extremo ou um ponta de lança.

Se tivesse lá o Carvalho ou o Krovinovic nunca entraria porque estavamos a perder. Precisávamos de presença na area.

A perder so mete avancados.

Isto e' se nao tiver o Augusto no banco.

Dudek

O Benfica já nos últimos anos tinha muitas fases que não jogava um piço, mas sempre tivemos qualidade individual superior e isso resolva.

Estava claro que esta época com uma defesa deste nível íamos passar mal, e mais na Europa.

Seja como for, é uma vergonha perder em casa com o CSKA. Nem a arbitragem patética da 2ª parte desculpa isto.

IloveSLB2014

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 23:28

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa
"Hoje em dia já não existem jogos faceis"
"Sabemos o nosso caminho e para onde estamos a caminhar"
O Arsene do SL Benfica.. 20 anos de Rui Vitória :-X

aquaris

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2017, 23:27

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".
Apoio é durante os 90 minutos!!!, de resto louva-se o que houver de bom, e criticasse o que houver de mal.

nwpt

Chega. Já não posso sequer olhar para a cara deste senhor.
Miserável. Um autêntico incompetente!
Aquelas substituições, só podem ser para os apanhados.

Reed

Desde que tirou o Jonas não havia ninguém que conseguisse ligar o jogo. Vivemos exclusivamente dos rasgos do Zivko.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Setecentos e não sei quantos......passes!!

Oh Deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No Bessa é rumo ao milhar!

Ninguém para o mestre do "passe" doble  :metal:

minimix

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Setecentos e não sei quantos......passes!!

Oh Deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Futebol tântrico crl

Holmesreis

Óbvio que estes 3 pontos têm de ser recuperados em Moscovo...E tentar trazer pelo menos 1 de Basileia.

andre_04_SLB

O Boavista é horrível. Com maior ou menor dificuldade ganhamos sempre esses jogos. O problema é quando o nível sobe.

jgbg91

Mas já agora, até tenho sérias duvidas que o caixeiro viajante de bigode esteja satisfeito. Não tanto pelos resultados, mas mais por não meter putos. É que assim ele vem quem? Um luisão? um lisandro? um felipe augusto? e podia continuar

Nramos

Citação de: CaCo em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Aposto os dois quilhos que mesmo perdendo tudo esta época e falhando o acesso à CL na próxima época, o LFV não muda de treinador.

Provavelmente renova com aumento.

francisco

De forma mais fria, alguém consegue explicar-me, com pés e cabeça, o que é que aconteceu para termos passado do bom futebol das 3 primeiras jornadas para esta coisa miserável?

IloveSLB2014

Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 23:28

Vai ficar? Para mim já ficou bem negra hoje.
sim, mas campeonato é diferente...Perder pontos no campeonato neste momento n é tolerável...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 23:24

"O Rui deu um banho táctico ao amado pelo SerBenfiquista, Tuchel"

:rir:
"Vocês gostam é de treinadores fetiche, Favres, Sampaolis e afins..", "Uau! Ganharam tanto ao longo da carreira", "Um campeonato na Suiça, é isto?"

Ontem, hoje e amanhã, sempre.