Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 23:52
Isto começa a ficar um bocado mau para o lado do Vitoria que a malta do "Tenham vergonha é o treinador bi-campeão", "O que tu já ganhaste?", "apoiem nas más horas, tambem", "Vocês só querem é treinadores da moda como o Sarri e o puto alemão que nunca ganharam nada", "querem é voltar ao tempo que o Vitor Pedreiro ganhava dois campeonatos para o foculporto", já não aparece no primeiro embate. Vão aparecer lá mais de manhã quando andar cá menos malta.
"E os 88 pontos"?!

TAAMOER

Citação de: Edu em 12 de Setembro de 2017, 23:54

Sonho molhado. Nem façam um gajo sofrer com estas ilusões que o são infelizmente.

Neste momento nem pedia tanto, ja me contentava com um treinador.

Baron_Davis

Citação de: Edu em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 23:56

:rir:

alguma dia há visao e capacidade para um golpe de asa dessa envergadura?

Dá-me lá o desconto a ver se me engano e a ver se consigo ir dormir, sff.

hj vai ser uma noite daquelas mal dormidas

resultado e principalmente exibição anedótica vs uns dimitris que vieram para o pontinho e saem daqui com os bolsos cheios de pontos e rublos

cwally

Não vale a pena andar esmiuçar frases/palavras do treinador.

O sumo do que disse é que nada se passa, foi um jogo que caiu para o lado errado, havemos de ter sorte e temos capacidade para isso (para ele até ficou patente no jogo).

Ora é verdade que fomos superiores mas é preocupante RV não ver (ou assumir) que foi uma superioridade sem qualidade, sem desiquilibrios, sem nada! Que quando caiu um golinho por obra do acaso, bastou um sopro do CSKA e levamos 2. Que ele próprio depois entrou em desespero e trocou defesas por avançados como se não fosse preciso haver uma ideia de jogo!

RV não vai mudar. O ano passado resultou, antes desse também, foi com essa filosofia que cresceu a pulso em Guimarães, Paços, etc etc. Espero que volte a resultar, porque LFV também não vai fazer nada agora. Nem daqui a um ano. Não faz sentido.

Se der para o torto vamos penar muito. E sinceramente, parece-me caminhar para esse lado. O que mudou? Os adversários estão mais fortes e nós mais fracos. E há um cansaço estrutural depois de ganhar alguns anos a fio.

Só nós, poderemos mudar isto. Se tal tiver que acontecer este ano será perdidos... se for só este, já nem será mau de todo...

O que eu espero que aconteça é (mais um) milagre. O RV (e a equipa) nos cale a todos e de repente comecem a ganhar sem saber ler nem escrever.

Jonny-Venezuela

Citação de: ricardofslp em 12 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 23:45

Desempregado :rir:

Nem vale a pena sonhar

LOL

O Vieira è gajo para ir bucar um Pedro Martins o dia que tiver que sair de RV

aquaris

Citação de: AndreGon em 12 de Setembro de 2017, 23:50
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.
o RV é que parece ter perdido a humildade e está completamente incapaz de tomar boas decisões... elogiei RV mesmo quando na sua primeira época estava a 7 pontos do SCP.
Agora tenho de criticar, o RV tem o plantel que escolheu, Lisandro e Samaris podiam ter saído por bom dinheiro, e RV receberia reforços... ficaram por opção do RV.

ricardofslp

jgbg91

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Edu em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 23:56

:rir:

alguma dia há visao e capacidade para um golpe de asa dessa envergadura?

Dá-me lá o desconto a ver se me engano e a ver se consigo ir dormir, sff.
Cuidado a trancar a porta do quarto.
Provavelmente está lá o Augusto a trinco.

então vai ficar a porta aberta a noite toda

Schuldiner

Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.

_Xebola_

Sou só eu que acho que os próprios jogadores após verem tantas saídas e não verem chegar reforços de qualidade, perderam um pouco a crença e a união e a confiança neles próprios e nos que os rodeiam?

Becken

Citação de: melo7 em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Era obvio que isto ia dar merda mais época menos época.

Vender planteis so resulta quando consegues construir outros. Quando não constróis dá merda.

A culpa não é tua por não teres uma defesa de jeito. Até acredito que tenhas pedido reforços mas só te deram merda. Agora fazes um discurso que os jogadores são muito bons porque não podes dizer que são uma merda.

Agora, a culpa é tua da equipa não jogar um crl. Nada. Bola. Zero. Rien. Nothing.

A defesa é fraquíssima na marcação: é lenta e não tem poder de antecipação. Na frente, ninguém se mexe, jogo a passo. A tua equipa tem uma preparação física de merda. E a culpa é tua.

Nramos

Não pode ser só uma questão de (falta)qualidade do RV.
Uma equipa do Benfica que até ao Mdef só joga com 1 elemento com qualidade suficiente para ser titular...algo de mais grave se passa.

Shoky

Citação de: MB em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:54
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.

Nunca prestou.

Nunca mostrou um rasgo de classe, uma alteração tática com resultados positivos durante um jogo, uma bola parada estudada que desse resultado, nada.

A mudança táctica mais elogiada dos 2 anos e tal dele por cá até foi uma não substituição. Na Madeira, com o Renato expulso, ao intervalo não ter tirado o Mitroglou para colocar um médio...
Sinceramente nunca entendi essa...era suposto ele tirar o Mitro e jogar só com o Jonas na frente durante 45 minutos num jogo em que o empate dava perda de titulo?

A partir do banco ele é simplesmente horrível e sempre foi. Preferia que não pudesse mexer na equipa.

MB

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Sou só eu que acho que os próprios jogadores após verem tantas saídas e não verem chegar reforços de qualidade, perderam um pouco a crença e a união e a confiança neles próprios e nos que os rodeiam?

Claro que isso também acontece naturalmente. Ao contrário do que muita gente pensa os bons jogadores gostam de ter bons jogadores a seu lado.

dellacosta

Durmam crianças.

Ficou bem nesta foto o Rui Vitória.