Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adrian

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 10:07
Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:02
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 09:52
Está ligado o assador.
Daqui a 3 meses já ninguém se lembrará das vergonhas deste mercado, das vendas de 4 titulares fundamentais, das compras de cepos em catadupa, dos flops que nos foram emprestados à pressa, da defesa ao nível dos anos 90,...
A derrota só terá um pai, este desgraçado.

Quem viu e deixou andar, não fomos nós de certeza...

a contestação começa algures!

O treinador devia exigir MAIS antes de nós, é ele que vai trabalhar com a matéria-prima que lhe é posta à frente.

Quem aceitou desde o início do ano:

Alex Pinto, Pedro Pereira, Douglas, Milos, Sandro Ramírez...dispensa de Buta, venda do Nelsinho...

SEM NADA FAZER ou dizer.... foi ele. Se o disse internamente e nada foi feito, que viesse cá para fora com mensagens subliminares, que tivesse um discurso diferente, é uma questão de comunicação também, se passa a ideia que está tudo bem começa ÓBVIO a ser o primeiro dos culpados.

Se for um homem de carácter e não quer mandar mensagens subliminares sabendo que não tem equipa para ganhar nada de jeito, então que bata com a porta, terá MUITO mais crédito do que saír daqui a 2/3 meses pela porta pequena e deixar a equipa à deriva 6 meses!

mas tu sinceramente achas que o RV tem alguma palvra em quem é vendido??? ou nas compras do Mato Milos e esses que tais???

Isso é obra do NGL. nao venham com historias de que aceito que se vendesse... venderam e ele tem que trabalhar com o que ha...

ao fim de contas, no final da epoca, com 1 3ro lugar, e humilhados na UCL, é este que vai ser despedido... nao tenham duvidas.. e o carrossel continua com outro figurante.

Outra descontextualização, não tem palavra em quem é vendido mas pode fazer algumas exigências mínimas e pode passar as mensagens de várias formas, este é o 3o ano dele, devia ser este o ano em que a equipa joga de olhos fechados com o seu cunho pessoal mas está TUDO partido, e isso é culpa do LFV?

Quem aceita os jogadores que tem e dispensa uns e outros, é o LFV também? Quem não aposta nos Alex Pinto, Rúben Dias, João Carvalho, Diji e por aí fora, é o LFV?

o RV apostaria nos putos todos e teria de certeza todo crédito connosco e passava a mensagem à direcção e o LFV até iria esfregar as mãos para vender os miúdos todos.

Mas sim, eu acredito que o RV manda muito e decide coisas, coitado, não pode fazer nada, nem treina, nem escohe os 11, nem dispensa ou pode pedir jogadores!

é a tua opiniao... eu tenho a minha...

o RV nao tem 1/10 da influencia na montagem da equipa de futebol que tinha o JJ, até pq o RV nao acaba a epoca a dizer... se nao me derem o que eu quero vou para o porto e o LFV borrava a cueca..

a minha opiniao é que o RV nao tem voto na materia de quem é ou nao é vendido e quem é ou nao comprado... isso é a estructura... ele pode definir um perfil / posisao e a estrutura vai buscar quem mais lhe convem.

Mas é a minha opiniao

Napster03

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:30
por muito que goste do Jonas é preciso começar pensar um Benfica sem ele

Ha' jogos onde podemos jogar noutro sistema.

Em particular porque o Jonas nao aguenta uma epoca inteira a jogar semana sim, semana sim.
O melhor Jonas e' um jogador fantastico que devia ser sempre titular mas a sua condicao fisica nao permite que tenhamos sempre o melhor Jonas.

Ontem era obvio que ia dar merda meter o Jonas a recuperar de lesao. Perdeu-se uma oportunidade de ouro para arriscar noutro jogador e descansar o Jonas...e perderam-se 3 pontos tambem.

Isto sim e' incompetencia e ter vistas curtas. Foi aqui que ontem o RV mais me desiludiu.

|OnE|

O problema é que eu acho que ele tem a perfeita noção que sabe que o meio campo é tudo menos consistente.
Está sempre a ver quando vai meter outro médio.

AnGeLsSoNg

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:27
O problema não é o ganhar sempre, o problema é o ganhar e ter a certeza que estarmos a ganhar consistenemente está preso por um fio quando qualquer um Portimonense, Moreirense e outros dão sinais de que uma equipa ligeiramente melhor preparada dá-nos IMENSO trabalho.

O problema é a desconfiaça toda que temos do que tem sido feito a vários níveis. O problema é não saber se vamos ver o mesmo 11 3 jornadas seguidas por causa do Talho, é uma série de coisas que não vale a pena perder tempo a listar...

e o MAIOR problema é que é TUDO legítimo! Mesmo que sejamos penta, vai sempre haver um pedaço de nós que desconfia sempre da próxima vitória e de mais 3 pontos porque as coisas têm corrido bem mas muitas vezes estão a um passo de correr mal. Demasiadas vezes para ser verdade para um BENFICA que se quer grande.

A desconfiança é legitima, percebo... mas não acredito que o RV vá usar a mesma equipa sempre... não o tem feito...
Todos sabemos que todas as equipas que jogam contra o Benfica querem fazer o jogo da vida deles... é sempre assim... todos os anos...
Concordo que a equipa não está com os "indices fisicos e mentais" que deveria estar sim... concordo... mas acredito no profissionalismos dos "meus" jogadores (estão no "meu clube") e que mais do que ninguem eles querem ser penta e ficar para sempre na historia do maior clube de Portugal e dos maiores da Europa...
e eu acredito que vão ficar e que daqui a uns meses todos os que criticam estão a festejar como nunca...

Shoky

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 10:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.

Ontem até parecia estar a ceder à pressão, tipo o Paulo Fonseca no porto, que a dada altura já nem sabia onde estava.
Não esperava isso dele...
mesmo o discurso na CI... não é dele.

parece que finalmente caiu em si e percebeu que o que tem não chega para fazer melhor...

Não é dele?
É imagem de marca dele. Zero explicações técnicas ou tácticas, frases feitas, fé, processo, azar, muitos remates, muita posse de bola, é futebol, para a semana vai ser melhor...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata

VitorPaneira7

Estava a pensar nisso e devia-se aproveitar a conjuntura actual para começar isso.

Tem de haver alterações no 11 e provavelmente na táctica, de forma a proteger a equipa das suas fragilidades.

Andar a jogar com os egos, só para proteger o balneário mas desguarnecendo a equipa, é um erro. RV tem de se aperceber que o lençol é mais curto e já não dá para tapar tudo.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 10:33
O problema é que eu acho que ele tem a perfeita noção que sabe que o meio campo é tudo menos consistente.
Está sempre a ver quando vai meter outro médio.
eu acho que ele tem a perfeita noção de tudo...

mas também acho que por algum motivo não tem confiança no que o clube tem sem ser os consagrados para arriscar.

Lúcio Gomes

Mas o treinador tem um plano B para isso? É que parece que não...é Jonas até rebentar! "Vamos treinar outros esquemas tácticos" disse ele...chega às inscrições e deixa o Krovinovic de fora. Ora foda-se! E tem matéria prima para isso! É preciso é trabalhar! Com chutao para a frente e equipa afunilada é difícil!

anselmoslb

RV desde o primeiro momento se percebeu que vinha para aproveitar a base que JJ tinha deixado. (Porque será que jogámos sempre até ao dia de hoje em 4-4-2? )

O problema é que a base está envelhecida e este ano não há grande individualidades.

CERVEIRA

Jogar com Filipe Augusto no meio campo é um erro.  Não tem categoria para jogar no nosso BENFICA.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?

Shoky

queixavas-te de quê?

Do futebol de merda que se jogava.

van33

queixavas-te de quê?
do mesmo de agora. do treinador!  :-X

Marado

Sem Jonas era de se alterar a táctica, o RV passados 2 anos continua sem perceber patavina do 442.