Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: Sr. Carlos em 14 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:07
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.
O pilar do Penta será o Luisão. Assim que carburar fará uma época de sonho.

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Plágio a estas horas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:18
para mim o pilar do penta devia ser este:

Blog a moderador
naaaaaaaaaa...

é melhor o bintitês que posta fotos de gajos com a piroca até ao joelho...

ao que chegou este fórum...

blog benficaatemorrer

Citação de: RP89 em 14 de Setembro de 2017, 11:31
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Plágio a estas horas?
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Kyoto

Sábado vai haver mais um "belíssimo" jogo do mago Augusto?

Sr. Carlos

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:31
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Plágio a estas horas?

Denunciado por off-topic.

Vamos centrar no tema.
Para mim Rui Vitória tem que obrigatoriamente mexer na equipa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sr. Carlos em 14 de Setembro de 2017, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:31
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Plágio a estas horas?

Denunciado por off-topic.

Vamos centrar no tema.
Para mim Rui Vitória tem que obrigatoriamente mexer na equipa.

Sonhava ser treinador de tácticas de autor
Com a força da sorte venceu
Dessa pequena aldeia o menino era ele...

AGORA!!!

EVERIBODI!!!!

E hoje a treinar
Em cada jornada trago esse lugar no meu iPad
Criança que fui e homem que sou, e a táctica mudou
E hoje a treinar não posso esquecer
o Augusto no campo para defender
Tão bom escolher aquele meu carinho
e os sonhos do presidente

Strata

Citação de: RP89 em 14 de Setembro de 2017, 11:06
Citação de: Kravgnar em 14 de Setembro de 2017, 08:59
Eu nem sou dos que olha para o Jesus como o Diabo, acho que tem capacidades muito boas em alguns aspectos, tal como o nosso treinador noutras (aliás, acho que os 2 juntos fariam um grande treinador), mas "aproveitar" estes maus momentos para reclamar saudades do antigo treinador é simplesmente ter memória curta, até porque com ele momentos como o actual foram bastantes.
O Jorjão e o RV juntos faziam um treinador que já não estava em Portugal há muitos anos. E não andava pelas Arábias a treinar de certeza.

O Jesus, no máximo, dava um bom adjunto do Rui Vitória.

anselmoslb

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 08:57
Não faço julgamentos de valor e competência JÁ... mas posso fazer um de carácter:

é preciso ter tomates!!!

Alguém tem de os ter para tirar o Luisão da equipa... fazer subir putos e apostar noutros jogadores e não jogar SEMPRE com os mesmos ainda que limitados e pseudo-aptos. Não pode ser.

Só por lesão.

golfdreamer

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2017, 11:33
Sábado vai haver mais um "belíssimo" jogo do mago Augusto?

Com direito a rasgados elogios do RV na conferência de imprensa, coisa que se recusou a fazer nos dois anos anteriores:

Questionado sobre as exibições contrárias de Zivkovic e Carrillo, o treinador preferiu não individualizar: "Cada jogador tem as suas características. Muitas vezes para se chegar ao mesmo caminho, não temos de fazer o mesmo trajeto. Há uns que se evidenciam de uma forma e outros de outra. Gostei bastante do trabalho de todos".

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:14
Pá, e as palmadinhas nas costas dos nossos jogadores tem de acabar nas BTV's desta vida. Nomeadamente os Jonas e Pizzis destas vidas, que são endeusados e a quem tudo é perdoado.

Uma coisa é reconhecimento do talento, e gratidão pelo que já fizeram pelo clube, outra coisa é o endeusamento no matter what.

Para mim a maior ameaça ao nosso sucesso não era a defesa e as vendas, mas sim a acomodação natural de ganhar tantas vezes seguidas.

E está a acontecer.

Não concordo com a última parte. A actual defesa e as vendas (sem investimento sério para os respectivos lugares) continuaria sempre a ser a maior ameaça.

limacosta

Depois da expulsão já estou de volta😎😎😎
O que me dá mais raiva e a mansidão e o desrnorte total. Tenha os no sítio e faça uma revolução.  Todo aquele que joga só pq sim para o bancada. Ponha lá os jovens que querem mostrar serviço.  Mas se nem isso ele tem coragem de fazer a minha pergunta é o que está lá a fazer?

NoneOfUsWillSeeHeaven

PILAR DO PENTA vai ser o video árbitro vai-me dar um gozo tremendo ver o Zmerding perder  a liga para nós via decisão do video arbitro (penalti). Até vão espumar com tanta verdade desportiva!

anselmoslb

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:18
ontem o Raul teve uma boa entrada, se for preciso é menino para no sábado ficar no banco

Não percebo o fetiche com o Sefe

Superstição.

Tal como o Almeida, depois daquele golo, tão cedo não fica no banco.

Phuket

Depois dos últimos jogos, tirei várias conclusões:

1. Não se admite o Benfica ter facturado 127M€ em vendas de jogadores, e apenas tenha gasto 7M€ em compras, vamos ver se de facto uma grande parte desse dinheiro vai ser aplicado a reduzir drasticamente o passivo;
2. Não colmatou devidamente as saídas, estando assim mais fraco que na época passada;
3. O Luisão poderá tornar-se um caso muito grave e sério para o treinador, porque o Benfica não se acautelou devidamente com a saída do Lindelof. Se o treinador continuar a apostar no Luisão a titular, poderá pôr em causa os objetivos desportivos, o Luisão apesar de ter experiência, já não tem a velocidade e a frescura física que uma equipa do nível do Benfica precisa. Por outro lado, se o RV o encontrar, isso poderá trazer problemas a nível de balneário, apesar de tudo, Luisão é o líder do balneário do Benfica;
4. A minha opinião mantém-se, André Almeida, apesar de não comprometer a nível defensivo, é muito curto a atacar, tornando o Benfica uma equipa mais previsível na transição defesa-ataque. Que saudades da acutilancia ofensiva do Nelson Semedo, o Benfica perdeu muito em termos ofensivos com a sua saída;
5. Confirma-se o que tenho visto ao longo dos jogos, Filipe Augusto é a melhor alternativa a Fejsa e dá 10-0 a Samaris nessa posição;
6. Como referi no meu último comentário aqui no fórum, Zivkovic é a melhor solução para o lado esquerdo do nosso ataque, Cervi e Rafa partem atras do Sérvio;
7. Salvio é o nosso melhor ala, a sua alternativa natural será Gabigol, vamos ver se RV não vai inventar e depois, se Salvio se lesionar, não terá de andar em experiências, que vá preparando já o Brasileiro para esse lugar;
8. Rui Vitória tem andado completamente à nora neste início de campeonato, outra paragem viria mesmo a calhar. Mesmo assim, continuo a acreditar que ainda é possível reverter esta situação, mas parece-me muito curto para as competições europeias.