Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

cá ganda plantel...juntando a isso as lesões..
magnifico.
até podia cá estar o guardiola.

se7en

ROBINHO

tacuaracardozo

Vai te embora!  Sabotagem de merda.

francisco

Guilherme20

Nunca vi um treinador bi campeão ser tão contestado,felizmente está a sê-lo com razão. É uma pena que os adversários não percam o campeonato sozinhos como ultimamente tem sido habitual.

MiguelPalma92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

VigilanteGnu

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 19:53
hoje pode ser mais um dia feliz para muitos , já andam há 2 campeonatos ,  2 supertaças , 1 taça de portugal e 1 taça da liga  a dizer que com este mister não vamos a lado nenhum...

Anda lá tu consegues melhor que isso!
Queres limpar o rabo com palha de aço, tás á vontade, agora não queiras fazer de todos bodes espiatórios ou simplesmente dragartos.

Faz uma introspecção antes de passares a mão pelo pêlo ao treinador!
Fala-me das suas opções, fala-me da sua mudança de discurso, fala-me dos processos de jogo que temos, fala-me da basófia que tem tido, fala-me vá lá, como diz o outro anda bater, tu bates bem...

Tr - 17

Não és o maior responsável, Rui.

Mas acho que acabou.. obrigado pelos dois títulos conquistados, taça, taça da liga e supertaça.

Está na hora de seguires para outra aventura.

m20

Kwarne

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Os teus flops todos foderam te.
Só tenho pena do Benfica...de ti nenhuma. Fizeste a tua cama.

A cama dele... a ser feita.. só será feita no final da época. Até lá... sofremos nós.

Geovanni95

:rua:

Muito fraco treinador.

Incapaz de saber controlar o jogo.

E foda-se deixa-te de merdas. No Benfica têm que jogar os melhores.

Hoje acaba aqui o campeonato.

Anti-Corruptos

O plantel é maravilhoso.

Chega e sobra para o Penta não é Ruizinho?