Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2017, 20:41
mas montaram a tenda aqui?

é limitado sim senhor, mas de certeza que não foi ele que pediu para lhe venderem os defesas de jeito que tinham e darem-lhe cepos.

O grande culpado é outro fdx

ele tb não tem tomates para sentar as vacas sagradas e os afilhados.

jnvslb

Provavelmente top 5 no ranking dos piores treinadores da liga, e não é de agora, já o era antes de vir para o Benfica. E apesar dos títulos ganhos já se via que estava a mais no Benfica...

Pikes

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2017, 20:41
mas montaram a tenda aqui?

é limitado sim senhor, mas de certeza que não foi ele que pediu para lhe venderem os defesas de jeito que tinham e darem-lhe cepos.

O grande culpado é outro fdx

Mas foi ele que disse  que estava satisfeito com o que tinha.

A culpa é de ambos, como tal deviam ir os dois pa rua. Ontem já era tarde.

Kunstler

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

luis.live

Citação de: Carolina Barata em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Paulo Fonseca
Daniel Ramos
Luis Enrique
Thomas Tuchel
Petit
Karanka
Michel Preud'homme
Rui Faria

André Sousa

lmalves

Quando tens aquele sentimento de que a saída de um treinador te daria uma enorme alegria, apesar dos motivos por detrás da mesma, está tudo dito!

jgbg91

Citação de: Negative em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2017, 20:41
saudades quando se dizia que o RV era top 3 europeu
Melhor que Tuchel

o que já ganhou o sarri? Nada. Usa pinos nos treinos, onde é que já se viu?

Bedsy

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:39
É continuar a apostar no Augusto.
No Luisão.
E no varela.

Pá, a defesa já não  e grande coisa e o que é que ele faz ?

Mete o pior central e o pior guarda redes a jogar.

Alem disso temos um passador a 6.

Que degredo.
Ora essa.
A culpa é do roupeiro e da malta do catering.
Pá, o vieira tem culpa desta defesa vergonhosa, mas porra , sera que nao ve que o luisao não dá?
Que o varela é fraco?

Juro que não entendo.

Darko

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:34
para criticarem o mister , serve agora o valor do plantel do boavista , então querem ser campeões quando o porto é que tem o maior orçamento ?
coerência SFF

Quem diz mister normalmente demora a perceber algumas coisas, mas vou tentar que não vamos ser mais ridículos que a equipa hoje.

O orçamento do porto está para nós á distancia de Marte, o orçamento do Boavista está para nós há distancia de Plutão que nem sabemos se é equipa de primeira liga ou não.

Vamos comparar essas realidades? Para chegar a Marte ainda há essa possibilidade, para chegar a Plutão é sonhar. E hoje o Boavista sonhou e foi o RV esse mister universo que possibilitou tamanho salto espacial.

Tacticamente o RV come estrelitas com água da chuva e isso foi evidente outra vez. Com um plantel de luxo ganhava, com um plantel a pedir trabalho ele anda ali a olhar para as estrelas e não repara no que acontece no campo.

delduin

Sempre foi mediano contra os pequenos e pequeno contra os grandes.

Não há novidades.

Será o treinador do Benfica tenha os resultados que tiver.

Quem sofre com isso? Nós e apenas nós.

Não me iludo.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2017, 20:43
vai pagar caro para a vida toda...

chegou o homem para por panos quentes

rdr10

Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O Vieira com o RV está como quer. Pode esfrangalhar a equipa toda à vontade que sabe que não haverão queixas.
É o que há.
Epá.
Até parece que o Vieira já não fez pior que o que fez este ano.

Queixarem-se do plantel contra o Boavista?
O mesmo Boavista que dá a volta a meter o David Simão em campo?

Não dá.

Não há treinador neste mundo capaz de orientar uma equipa com o plantel como o do Benfica para ganhar a este Boavista. Que entretanto mudou de treinador a meio da semana.

Uma risota.

Godescalco

Falando apenas na dimensão puramente técnica de treinador de campo, é dos treinadores mais fracos que o Benfica já teve.

Inenarrável o jogo colectivo da nossa equipa. Sempre atribuí o seu sucesso no Benfica à sua capacidade de gerir o balneário e motivar a equipa. Até isso parece ter desaparecido agora.

Kunstler

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Estás como o RV.

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.
Agora ri-me :rir:. Tamos fodidos