Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

depois são sempre os mesmos alvos , é o discurso do mister na conferencia de imprensa , realmente é uma coisa importantissima , estão sempre a espera do seu hara kiri em direto  nos canais de noticias..
depois é sempre a criticar o luisão e o augusto , mais uma vez hoje não tiveram qualquer influencia negativa no resultado  , mas eles gostam de os achincalhar como ao mister..
são os masters do FM ...os heróis da NET.

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.

Evidente

Phuket

Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Não caiam nessa de culpar o treinador. Outros já sofreram o mesmo. O presidente não prepara as épocas e depois o bode expiatório é que arca com as consequências. Este LFV tem de sair do clube. Regredimos 20 anos.
Convem ter memória. Quando o Benfica jogava bem e não ganhava, a culpa era do treinador. Agora a culpa é do presidente?

Se o treinador não concordava com o plantel, dizia-o, ou dava a entender publicamente... Não foi isso que vimos.

Se juntarmos a isso, que até agora ainda não jogamos com ninguém com melhor plantel do que nós, concluímos que até ao momento, a culpa não é do plantel, mas sim do Rui Vitória, a 1000%.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

rdr10

O 2º golo do Boavista é a prova provada que temos um GR do pior que há na nossa liga.

MiguelPalma92

Neste momento o Benfica só é favorito a jogar em casa, e mesmo assim...

cada deslocação é jogo perdido/empatado

Reed

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2017, 21:02
A qualidade individual defensiva é pessima. Mas todos os nossos processos defensivos desapareceram.
A qualidade individual ofensiva é top. E os processos são igualmente merdosos.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

achas? ele não sai, mentalizem-se disso

o vieira percebe lá alguma coisa de futebol. Aliás, está-se a cagar como ele já disse.

E em relação às massas, muitos também gostam dele porque foi bi
achas mesmo que o Vieira vai conseguir manter um treinador que todos os jogos fora de casa esta mais perto da derrota do que da vitoria??

ele ate pode aguentar ate ao final da epoca....mas se por algum motivo o Benfica perder mais uns 2 ou 3 jogos fora nos proximos tempos ele nao vai aguentar o barco sem fazer nada

Acho, pelo menos quanto ao treinador. Vocês parece que não ouvem o homem a falar, ele depois do despedimento estúpido do F.Santos à 1ª jornada, não despede ninguém... cá estaremos para ver

O despedimento do Fernando Santos só pecou por tardio.

A verdadeira cagada foi aceitar a demissão do Camacho. Ninguém tinha visão para ver que o segundo lugar era excelente naquele contexto. viu-se como acabou a época.

Fernando Santos é na linha do RV. Carreira mediana e teve a sorte cagada quando a oportunidade apareceu. Eu nunca acreditei em Deus(es) mas se eles existem, de certeza que ajudaram estes dois.

Chico_odv

Vai buscar o Florentino e o Gedson por amor de Deus!!!!

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mas o Svilar é uma certeza? O Diogo Gonçalves tem qualidada para ser titular do Benfica? Já sabes se o Krovi vai resultar ou não? Uma coisa é dizeres que não há nada como tentar e concordo em absoluto, agora viver na ilusão de achar que 100% dos jogadores vão ser Lindelofs é um bocado surreal.

E volto a repetir, não há nenhum treinador que queiras meter no Benfica que não tenha resultados patéticos, e dou-te exemplos RÁPIDOS para todos, então se me falares no Tuchel vou mesmo ter que me rir.
Mas eu não disse sequer que nenhum deles é uma certeza nem que deviam ser titulares.
O que te estou a dizer é que ele se recusa a mudar, alterar o plano de jogo.
Mexer na equipa. Arranjar alternativas.
E isso viu-se na defesa aguerrida que fez ao Augusto.

Lembro te que na primeira época até entrar o Renato na equipa ele testou umas 6 duplas de meio campo. Fejsa, Samaris, Talisca, Pizzi... fartou-se de fazer combinações com a época a decorrer.
Para no final meter um puto que só por acaso até foi jogar para a posição de raiz.

E com o Filipe Augusto está a passar-se merda semelhante.
Está a obrigá-lo a fazer coisas que não sabe nem parece conseguir vir a saber.
Quando fomos campeões com o Samaris. A jogar naquele sitio.
Quando tem o Florentino que só por acaso até é 6.
Porra, até o Gedson não fazia pior figura. Quanto muito fazia a mesma.

Não vou ficar aqui a defender um treinador quando ele é intransigente. As coisas estão mal e ele insiste nelas.

Quanto ao presidente, tem o tópico dele. Aqui escrevo sobre o trabalho do treinador. Que nos últimos 4 jogos foi miserável.

Eusébio10

O nosso jogo é todo à base de cruzamentos, mesmo assim deixou que vendessem o Mitro, o único PL do Benfica.

cernache1

Citação de: tommy7x em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Aguardo ansiosamente pela aquela notícia no rodapé:
''Rui Vitória com guia de marcha, LFV convoca eleições antecipadas''  ;D

Que não te falte a luz e fica com uma tv na reserva.

Godescalco

Falar do plantel é atirar ao lado.

O plantel no seu todo é bom. Por causa do downgrade na defesa é inferior ao do ano passado que era muito bom para a nossa realidade.

Mas é um plantel com grandes craques e grandes campeões lá dentro que já venceram muita coisa no Benfica. Não estamos a falar dos plantéis do Manuel José ou do Heynckes no Benfica.

É evidente que se víssemos um Benfica consistente, com uma identidade futebolística positiva, capaz de fazer evoluir futebolisticamente os seus jogadores, as derrotas eram mais facilmente toleradas. Assim, não.

andre_04_SLB

O problema não está em jogar o A ou o B, e ficar no banco o C ou o D. Quando o colectivo é fraco, porque o treinador é fraco, não há destaques individuais e jogue quem jogar seremos sempre insuficientes em termos de produção.

O futebol do Benfica, e não é desta época, resume-se a criar superioridades nos corredores laterais e cruzar para a área. Isto não é futebol. Não há equipa nenhuma que lute pelo que quer que seja na Europa que não cria situações perigosas através de lances colectivos, através de algo padronizado no jogo. É mau demais isto a que assistimos!

O Benfica está com dificuldades, e em vez de ter uma filosofia ou ideia de jogo assente em algum processo não, é meter na área à toa, esperar um ressalto, uma falha, isto é gritante! Aos 90minutos há um livre no meio-campo e a bola é despejada na área!!! Isto é grave, isto é horrível, isto é a cara de um treinador fraco e incompetente que tem de sair!

Temos jogadores limitados, o nível individual baixou, mas o Benfica não pode ser inferior, de forma sistemática, a um Chaves, a um Portimonense, a um Rio Ave e não criar nada contra um Boavista horrível que nem treinador tinha e tem, talvez, o pior plantel da Liga.

O presidente não percebe nada de bola e achava que isto com desinvestimento ia continuar a dar. Ate era possível, com um bom treinador. Só que com este, é preciso ser muito superior individualmente para se conseguir ganhar.

Adeus!

desinstala

A equipa deve estar revoltada é com ele. Eu também estou.