Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.
Um bom treinador é aquele que consegue disfarçar um plantel mais fraco. O RV não consegue. Então hoje só fez asneiras.

MiguelPalma92

Marco Silva
Luis Castro
Miguel Cardoso
Daniel Ramos
Tuchel
Favre
Paulo Fonseca

dfernandes

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.

Mas devia. Para todos os efeitos o Porto até está muito mais próximo que nós em termos de títulos, e tem sido o principal rival.

Holmesreis

"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

insatisfeito

- Não dá descanso aos craques;

- As vacas sagradas;

- Não constrói uma equipa sólida;

- Não percebe diferença entre liga portuguesa e champions;

- Equipa previsível;

- Alinha nas brincadeiras da direcção;

Admirador desde o dia 1.

Fartei-me.

John F. Kennedy

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: tommy7x em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Aguardo ansiosamente pela aquela notícia no rodapé:
''Rui Vitória com guia de marcha, LFV convoca eleições antecipadas''  ;D

Que não te falte a luz e fica com uma tv na reserva.
Pode me faltar a luz, o que eu escrevi é uma utopia.

BBpT

Não tem culpa, a culpa é de quem vendeu a defesa e não contratou jogadores, este plantel nem com o Guardiola dava para ganhar ao Boavista...

Já o ano passado nos fartavamos de oferecer oportunidades, tinhamos a sorte de ter um ET na baliza.

É muito curto para treinador do Benfica e com a baixa de qualidade do plantel ainda se nota mais

fandangocr

O que mais me preocupa no nosso treinador é a falta de humildade em admitir que a equipa não está bem.

Após o jogo com o CSKA, contra uma equipa de Champions fraquissíma como não tenho memória e num dos piores jogos que me lembro de assistir no estádio da Luz, vem dizer que a nível de processos a equipa esteve bem e tivemos falta de sorte e foram os árbitros (é verdade, o árbitro teve influência directa no desfecho).

E após este jogo com o Boavista, vem falar em lances fortuitos do Boavista, quando foram falhas infantis por culpa própria numa equipa que se pretende campeã.

Acho que fazia falta ao nosso treinador observar um jogo do 3º piso do estádio, e ver o que a nossa equipa (não) consegue produzir e quão perdidos os nossos jogadores estão quando alcançam com vantagem posicional (caso raro) o último terço do terreno.

sobral da serra

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2017, 21:02
Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Eu defendo a continuidade do treinador! No entanto, ele tem que deixar de ser teimoso, já há muito que se adivinhava que a permanência do Varela na baliza iria trazer dissabores. E ele com aquela atitude de boa pessoa manteve-o, depois de já ter o Júlio César pronto para jogar. O resultado está aí. Espero que tenha aprendido com esta situação!
pois..e agora? troca ou mantem o Varela? este RV só criou uma merda que agora não sabe como resolver.
É uma nódoa. Não pode continuar no Benfica
Lógico que tem que trocar, já o deveria ter feito à muito tempo. Alguém tem duvidas disso?

rdr10

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.

...fdx comparar o RV ao Ancelotti, já vi de tudo aqui no SB, e mais a um Manuel machado ou assim

O Ancelotti sofre das mesmas criticas, dizem que só ganha quando tem um plantel muito bom. De facto as criticas que fazes ao RV devias fazer ao Ancelotti.

dfernandes

Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:07

Um bom treinador é aquele que consegue disfarçar um plantel mais fraco. O RV não consegue. Então hoje só fez asneiras.

Então e o que é que se chama aqueles treinadores que com bons plantéis perderam títulos atrás de títulos?

É que eu de memória lembro de um.

BERNA_1961

O problema não se resume só ao plantel:  ao Augusto, Luisao, Varela, ...
Não. O futebol apresentado por este treinador foi sempre miserável.
Em 100 jogos, haverá uns 4 ou 5 em que o pessoal no fim fiz: grande joga, assim sim, futebol espetacular.
E não ver isso é . .. revoltante.
Não tem categoria para o meu Benfica.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O Vieira com o RV está como quer. Pode esfrangalhar a equipa toda à vontade que sabe que não haverão queixas.
É o que há.
Epá.
Até parece que o Vieira já não fez pior que o que fez este ano.

Queixarem-se do plantel contra o Boavista?
O mesmo Boavista que dá a volta a meter o David Simão em campo?

Nem em 13/14 fez pior, fez ao nível.
Óbvio que o RV tem responsabilidade, mas o que foi feito este mercado foi uma vergonha.
Vender é normal, substituir as vendas com jogadores que não custaram nada não é.
Chegou a vender 7 jogadores em 12 meses... não é pior? ;D

E as alternativas? A diferença está aí, vendias um Oblak ias buscar um JC. Vendias um Rodrigo ias buscar um Jonas. Mesmo sendo compras low-cost eram contratações de luxo.
E este ano não houve isso.
O JC está no banco ;D
O Augusto não tem a mínima qualidade para fazer aquela posição. Já só joga por pura pirraça.
Vão se buscar 4 defesas direitos... joga sempre o mesmo.
O Rafa e o Ziv costumam jogar nas posições contrárias ao que estavam habituados.
Tem 2 médios com muito mais potencial na B e continuamos com um meio campo a 2 que dá pena.

Fica difícil defender um treinador que é intransigente e quer que as merdas corram bem à base da fé.

O JC não pode jogar futebol, é factual, acabou.. e não digo isto por dizer, repito, é factual.
O JC inválido, de maca e a soro é melhor que o Varela.

Semper Fidelis

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 21:00
O Marítimo vai ganhar ao Benfica
O caldo está montado. Bom momento do Marítimo, fortíssimos em casa e relvado medíocre.

já tinha visto o calendario e concluido da importância enorme deste mês de Setembro
até esse jogo com o Marítimo que será no fim de semana dos dragartos se encontrarem para uma orgia de amor em Alvalade

eis que estes nabos decidem fazer merda exactamente quando não podiam

com as paragens que este campeonato vai ter tinha a esperança que se nos mantivessemos a 2 pontos com a recuperação de jogadores lesionados e integração dos novos jogadores podia ser que isto melhorasse

agora digo e volto a dizer: PENTA SÓ DE MILAGRE!

Reed

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.
O que é que ele iria dizer? Neste momento cagar-lhe na cabeça é pior.