Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

Epah, o Varela também defende bolas, mal mas defende, o Almeida também ataca, mal mas ataca, o Eliseu também joga futebol, mal mas joga, o Luisão também corre, a 1km\h mas corre, o Jardel\Grimaldo\Fejsa também jogam à bola, de ano a ano mas jogam, o Filipe Augusto também é jog... hun?

Pah, a nossa defesa toda junta não vale um Garay.
É um mal menor.
Se quer insistir com o caralho dar táctica que meta um jogador que ao menos consiga defender.
Senão que meta o Florentino.

Agora o Augusto é por pirraça.

Óbvio, ou pedia reforços ou perdia o campeonato com os putos, era o que eu faria.

aquaris

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:25
por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

O atual Rui Vitória está arrogante, e não ouve ninguém! FA não pode jogar a seis num sistema de um só médio defensivo, Luisão já não tem condições para ser o patrão da defesa, FOI!!! Rui Vitória que assim decidiu, quando outras pessoas o aconselharam a contratar central para patrão, ele decidiu não trazer nenhum central, e FOI!!! Rui Vitória a optar por não ter uma alternativa direta a Fejsa no plantel. RV perdeu as suas duas melhores qualidades, ouvir e por a jogar quem mostra mérito no treino!
Infelizmente quem paga somo nós Benfiquistas. Espero que perceba que se perdeu e volta a ser humilde (falo como treinador, como ser humano continua humilde).
Aconselhava também a fazer o que Sir Ferguson fez, quando viu que tinha de se atualizar, contratou Carlos Queirós para modernizar e melhorar a qualidade do treino (que contrate alguém com capacidade nessa área)!

Reed

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:38
não sou ingrato , tenho 4 titulos no bucho .
Ah boa. Então podemos cagar no 5º e dormir à sombra da bananeira.

Galaxster

O Rui Vitória é tão fraquinho. Sempre que faz substituições piora a equipa.

zefo

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:38
não sou ingrato , tenho 4 titulos no bucho .
E duas derrotas seguidas no saco. Agora vai recordar o 4 titulos e deixa discutir quem quer o melhor para o clube neste momento.

Semper_SLB

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Rui Vitória, na flash do #BFCSLB: "Dois lances fortuitos ditaram o resultado."

É sempre isto cada vez que não ganhamos, sempre.

Graças a um lance fortuito do AA também conseguiu ganhar ao portimonense...

piwo

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2017, 21:36
Ve se aprendes mentecapto:

J Cesar
Almeida
Ruben Dias
Kalaica/Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Jonas
Jimenez

Svillar
Samaris
Krovinovic
Salvio
Cervi
Rafa
Seferovic
Trocava o Almeida pelo Douglas ou pelo Alex.

Nao existe defesa direito, esquecam.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:36
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:27
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.
Claro que não quer, agora, neste preciso momento. Se quisesse não tinham ido buscar n jogadores para as suas posições. Isto é tudo gerido de forma financeira, entra Seferovic "custo zero", sai Mitro. Há que rentabilizar ao máximo os Augustos e Salvios, aqui só se desiste de jogadores, inequivocamente perdidos, há muitos interesses externos à frente de aquilo que devia ser a gestão desportiva do Benfica.

Não ouviste dizer que o Mendes às vezes até diz que ainda não é para vender? Também diz o contrário.

Com um treinador competente a nível táctico, dava.

Não dava, desculpa mas a nossa defesa comparada com a do Porto é equivalente a um Sintrense.
A nossa defesa comparativamente à da época passada piorou muito, é factual. Não andei aqui a dizer que Ederson foi o MVP da época passada por acaso, ou não andei aqui o verão todo a pedir por um central, dois GR (um para o imediato, outro para médio prazo), um seis, um LD, porque me apeteceu. Foi porque percebi que o plantel precisava de melhor e também porque sempre tive a perfeita consciência que, para ganhar com RV precisas de ter melhor que os outros, não podes nivelar o plantel e o onze ao nível dos outros.

Nós temos os nossos problemas, o Porto e Sporting têm os deles, apesar de tudo, estou convicto que com um treinador mais capaz tacticamente, dava para ganhar este campeonato.

Mas qual RV caralho, mas agora o Marco Silva com Varela, Almeida, Eliseu, Luisão\Ruben Dias\Lisandro\ Kalaica era campeão? No máximo fazia um escandalo para se contratarem jogadores, agora com estes gajos? Por amor de Deus.
Nem falei de MS. Se calhar dava, Eliseu e Almeida não foram já campeões sendo eles os titulares na maioria dos jogos? Se calhar tinha bastado ter dado oportunidades a alguns e sentar as vacas sagradas, treinar bolas paradas, treinar a saída da bola em vez de decidir tudo com um chutão na frente. Vejo equipas com pior qualidade individual a tentar sair a jogar e com melhor critério.

O Eliseu tinha menos 3 anos, e tínhamos Guarda redes.

rkc

Citação de: FAGL_BEN em 16 de Setembro de 2017, 21:37
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:29
As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

O raul, por ele próprio, anda sempre colado à linha.

Tenho a certeza que já nem é defeito, é feitio.

Quando joga pelo México, acontece o mesmo.

É o PL "moderno".

Bailey

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Rui Vitória, na flash do #BFCSLB: "Dois lances fortuitos ditaram o resultado."

É sempre isto cada vez que não ganhamos, sempre.
se os deles são sempre fortuitos então os nossos tb são pronto.

o futebol é tipo roleta, é jogo de sorte ou azar

é o que digo n precisamos de treinador, precisamos de mais um bruxo, o nhaga tá a falhar.

DMSG

Uma coisa é perder mas jogar para o contrario, agora o que se tem visto não se admite.

MFMoedas

Desaparece foda-se. E leva o FA contigo.

Baron_Davis

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

;D ;D

diz-me que tás a brincar!

Estou a brincar isso foi ainda estava 1-1.

Mas podia ser o verdadeiro.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Manténs o RV ou vais buscar o Jesualdo.

O RV neste momento já não procura resultados, um treinador que aposta em Filipe Augusto está todo perdidinho da vida.

Vitor Pereira seria a minha escolha.

Eu quero é ver futebol de qualidade porque é isso que te mete mais perto de ganhar.
Ninguém pode garantir resultados. Pode acontecer sempre alguma coisa.
Agora com futebol de qualidade estarás sempre muito mais perto de ganhar do que com isto que fazemos.

Nem sou hater do VP mas há bem melhores soluções.