Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:17
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

Os jogos ganham vida própria.

Flavius

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Fejsa, pizzi, krovi, ziv. Desespero para ver este meio campo
Nunca vais ver. Mais depressa vês o Filipe Augusto a avançado ou a extremo do que esse meio campo.

Baron_Davis

a quantidade de chavoes e la palissadas é doentia

é o treinador ideal para o rei betao, a mediocridade vai de braço dado

tal como os génios se reconhecem uns aos outros, tb os coitadinhos o fazem

LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Fraco fraco fraco fraco como treinador. Horrível mesmo.

O futebol do Benfica é nojento.

Nem uma oportunidade de golo contra o Boavista fraquissímo?

Andamento crl!!

Que tal visto ao vivo e a cores?

brankinho_gaspar

zefo

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Sempre o mesmo discurso de bosta. Só desculpas, desculpas e mais desculpas.

Não sabe mais do que isto. Já chega de chavões. Eu quero é TRABALHO, BOM FUTEBOL, VITÓRIAS.

Estou farto de chavões de quinta categoria ou filosofias de pacotilha, como queiram chamar.

Ele sempre foi assim, Blank... Desde o primeiro dia...

Mas parecia melhor no discurso. Eu até cheguei a elogiar isso. De repente, voltou à cagada inicial. Parece um mecanismo de defesa, sei lá. Uma ferramenta para tentar enganar os tolos, mas só se humilha a ele próprio.
O discurso sempre foi oco e sem conteudo. Agora com o futebol de merda e as derrotas é insuportavel como ele.

Zimmerman

Há um ponto positivo disto tudo: a equipa mostrou-se solidária e unida. E é isso que importa.

caocomasas

O Rui Vitória continua o mesmo. Com as mesmas qualidade e defeitos.

O futebol do Benfica foi sempre fraco.
O Rui Vitória tem qualidades mas para ser campeão a sua equipa tem de ser consideravelmente melhor que as restantes.
E essa diferença já não existe. Sendo assim é preciso um futebol melhor para termos sucesso. Mas, infelizmente, isso ele não tem.

É pena que vá sair pela porta pequena.

Schuldiner

Que o seu cunho pessoal está cada vez mais vincado, não é novidade nenhuma, a única coisa que mudou, foi a velocidade do processo. Vieira encarregou-se disso pessoalmente.

rsd

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 23:18
"Sinto que cada vez mais o meu cunho pessoal começa a ficar vincado e é sintonia total entre as minhas ideias, a ideia do presidente e dimensão do Benfica e do projeto."

Ele bem nos avisou a quando da sua renovação que o Benfica cada vez tinha mais o seu cunho pessoal.

Prometeu. Cumpriu.

Ainda dizem que ele é sonso.

Ricardim19

Esse campeonato não o dou como perdido mas se antes do Natal estivermos a 8/10 aí sim já dou por terminado

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:17
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

A parte grave é quando diz que fizemos 45 minutos de qualidade. Aquilo são 45 minutos de qualidade para o Vitória de Guimarães, não para o Benfica.

Nos golos tem razão, são um bocado fortuitos.

zefo

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Só se for por causa do Michael Thomas.
O novo FA?

Basicamente.

Mas esta temporada até me faz-me lembrar outra fase, e não tanto a do Souness.

Faz-me lembrar o pós 93/94...
O inicio do abismo...

Bailey

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:14
"É evidente que este não é o resultado que queríamos, nem era para os adeptos que aqui estiveram e apoiaram o Benfica de forma incansável. Não foi o que queríamos, mas sabemos de que fibra somos feitos, é fundamental perceber isso acreditando na qualidade que temos. O tetra não se perde de um dia para o outro, estamos determinados e revoltados."

É fundamental as pessoas entenderem de uma vez por todas que neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

O tetra é passado. Não se perde. O Penta perde se...todos os segundos que passam...já estamos a 5 pontos com 6 jogos.

Chavões de merda. E quem o ouvir até parece que é o pai dos 4 campeonatos.
É isto que vai mal naquela cabecinha
Achar que por sermos tetra campeoes que o Penta já está aí a caminho

nada mais errado. Até porque nenhum,talvez tirando o primeiro dos 4 foi um passeio no parque para o conquistar. Foi sempre difícil obrigando nos a estar no máximo, sem idiotices de andar a brincar aos GR por exemplo