Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Vai demitir-se e passar mais tempo com a família?

Não me quero estar a alongar neste momento.

Aguardemos e deixemos o destino cumprir a sua parte.

andre_04_SLB

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

aquaris

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:22
O RV recusou um central, hihihihi.

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

Não estou a acusar ninguém.
O LFV é o principal culpado pois teve uma gestão que levou há atual situação financeira, há necessidades de vendas e a uma serie de decisões que de fora não se percebe (aquelas que me lembro não posso mencionar sem provas)
Mas RV não quis nenhum central!

Baron_Davis

Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

calma, nas próximas eleições o rei betao vai "hesitar", mas a família e os amigos vao encorajar a re-candidatura

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

Só o facto de o PRESIDENTE do Benfica se permitir de apresentar com um lote de GR com Varela, JCesar em reforma e um Junior...está tudo dito.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=axqb6ck_b3o

Abri este link e comecou logo com

Rogerio Matias "acontece aquele lance infeliz, mas que so acontece quem está la dentro e não podemos cruxificar o Bruno Varela"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hertz

Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:23
Aposto no Bruno Varela e no Ruben Dias como os sacrificados da "razia" que o Rui Vitória vai fazer na equipa. E, como é óbvio, a equipa vai continuar a jogar mal.

A saída do Bruno Varela da equipa já devia ter acontecido desde que o JC regressou de lesão. Agora, o Ruben Dias não há nenhuma razão para sair da equipa. Aliás, a aposta nele foi das poucas coisas positivas neste jogo.

Napster03

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 00:29

calma, nas próximas eleições o rei betao vai "hesitar", mas a família e os amigos vao encorajar a re-candidatura

Convinha era aparecer alguma oposição de peso nas próximas eleições, isso sim.

cervi

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:28

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

O LFV é o principal culpado pois teve uma gestão que levou há atual situação financeira, há necessidades de vendas e a uma serie de decisões que de fora não se percebe (aquelas que me lembro não posso mencionar sem provas)

Mais ele não quis nenhum central nem nenhum lateral direito, e pediu por favor para que o Lindelof e o Semedo fossem vendidos  :clap1: :clap1:

Schuldiner

P.S

Não há nada que justifique a necessidade de fazer vendas de 120M€ para o próximo relatório de contas da SAD, nada. Nada que justifique esta sangria fulminante. RV não quis central, opá lol, tentaram o Garay para quê então?

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:32

P.S

Não há nada que justifique a necessidade de fazer vendas de 120M€ para o próximo relatório de contas da SAD, nada. Nada que justifique esta sangria fulminante. RV não quis central, opá lol, tentaram o Garay para quê então?

Vamos fingir que não tem acontecido isto todos os anos, Agosto e Janeiro.

Godescalco

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:30
https://www.youtube.com/watch?v=axqb6ck_b3o

Abri este link e comecou logo com

Rogerio Matias "acontece aquele lance infeliz, mas que so acontece quem está la dentro e não podemos cruxificar o Bruno Varela"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Todo esse painel se qualifica para entrar imediatamente na Unidade de Cuidados Intensivos.

HS10

Citação de: yerlow em 17 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: AleKx em 17 de Setembro de 2017, 00:10
A champions tresanda a humilhação.

Não me digas nada que já tenho a viagem para Manchester comprada...

Quando anunciam os bilhetes? E já agora para quem está no estrangeiro como se pode comprar o bilhete para o Man Utd - Benfica?

Semper Fidelis

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28

Não, não é.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Kwarne

Citação de: hertz em 17 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:23
Aposto no Bruno Varela e no Ruben Dias como os sacrificados da "razia" que o Rui Vitória vai fazer na equipa. E, como é óbvio, a equipa vai continuar a jogar mal.

A saída do Bruno Varela da equipa já devia ter acontecido desde que o JC regressou de lesão. Agora, o Ruben Dias não há nenhuma razão para sair da equipa. Aliás, a aposta nele foi das poucas coisas positivas neste jogo.

Pois... mas eu estou a tentar prever o que o Rui Vitória vai fazer, o que é muito diferente do que deveria ser feito. Neste caso, independetemente das alterações, vamos continuar a ter uma equipa sem qualquer ideia de jogo concreta. Vai ser uma época penosa.