Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Rui, durante duas épocas fui teu defensor.

Comparando os teus aspectos positivos/negativos, os positivos superavam em larga escala os aspectos negativos e a prova que assim era, é que foste 2 vezes campeão, fizemos boas prestações na Champions e ganhámos outros troféus.

Esta época não consigo, são demasiados erros, demasiadas falhas de comunicação,
apostas incompreensíveis em jogadores, substituições que não lembra a ninguém.

É tudo mau demais e a culpa também é tua.

nana23

O JJ foi grosseiro e bronco no que disse.
Mas é do género...
Se chamarem caos à minha irmã mais nova eu vou ficar chateada porque ninguém pode dizer isso, só eu é que posso, afinak é a minha roupa que ela espalha e não arruma, é a minha maquilhagem que ela usa e eu nao volto a ver, é o meu telemóvel que ela deixa cair... Mas é às minhas coisas que ela faz isso, logo ninguém pode vir dizer mal dela, esse é um direito meu, quando feito por outros revolta-me

joao_manike

O cenário desta época até ao momento é este:

- Vitória na supertaça.

- À 6ª jornada já está a 5 dos 2 rivais. Contra o Chaves e o Portimonense não se perdeu pontos por milagre.

- Exibição vergonhosa para a CL, em plena Luz, contra uma equipa mais fraca.

Qualidade de jogo = zero.
Capacidade de reagir às adversidades após mamar = zero.
Capacidade de reinventar o que quer que seja no futebol do Benfica = zero.
Capacidade de mexer no jogo a partir do banco - bem...... um da distrital não faria pior.

Este ano não tem os resultados a darem-lhe a almofada para muita gente negar a nódoa que é. Sem resultados, o futebol de Rui Vitória é isto. Taticamente é ZERO. Uma nulidade completa. Não se ganha sempre às costas dos jogadores e dos adeptos. É preciso trabalho tático de qualidade, que não existe.

slbenfica_croft

«O TÍTULO DE TETRACAMPEÃO NÃO SE PERDE DE UM DIA PARA O OUTRO»

Pois não, mas em 2/3 jornadas seguidas perde-se facilmente.

Biscai@

Treinador sem coragem... fui só eu que fiquei parvo com a inclusão do Rúben Dias depois da notícia do CM a dizer que o Vieira quer a aposta nos jovens... é um lambe cus, sempre o foi, apanhou uma equipa de campeões e um Sporting liderado por um louco e um Porto em decadência, mas este ano já não dá para disfarçar, ou aparece um novo Renato que lhe salve o coiro e dê uma injecção de adrenalina ao grupo ou o Sr. Rui Vitória vai insistir no mesmo até ao fim... o futebol do Benfica é desesperante de se ver e já o ano passado era assim, este ano está prestes a rebentar a bomba e desta vez espero que o Vieira não consiga passar por entre os pingos da chuva.

JoãoDiogo12

Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2017, 19:50
Rui, durante duas épocas fui teu defensor.

Comparando os teus aspectos positivos/negativos, os positivos superavam em larga escala os aspectos negativos e a prova que assim era, é que foste 2 vezes campeão, fizemos boas prestações na Champions e ganhámos outros troféus.

Esta época não consigo, são demasiados erros, demasiadas falhas de comunicação,
apostas incompreensíveis em jogadores, substituições que não lembra a ninguém.

É tudo mau demais e a culpa também é tua.

Este comentário diz tudo. 100%

raymanzarek

A mim parece-me óbvio.

Em Dezembro pede a demissão, que não vai ser aceite.

Em Janeiro, quando não haverá nada para ganhar, novo pedido em pranto,desta feira aceite.

O que me deixa completamente siderado é como não anteciparam tudo isto, quando estão a fazer exactamente o que um dos rivais já fez anteriormente (e com os resultados ridículos que se viram)

nana23

É um treinador sem ideias. Até a (péssima) ideia do Jimenez a extremo é de um selecionador mexicano

Biscai@

Coragem caralho... tirar de vez da equipa o Luisão e o Salvio, já chega.

Júlio César
André Almeida
Rúben Dias
Jardel/Lisandro
Grimaldo
Fejsa/Florentino
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

Kravgnar

Não tenho nenhum gosto em ter "previsto" isto, aliás, o que está a acontecer era o que muitos de nós esperávamos.

Como escrevi depois do fecho de mercado isto tinha tudo para ser igual ao que aconteceu à 2 anos, o primeiro de Rui Vitória onde o futebol era pobre e os resultados maus (chegámos a estar a 7 ou 8 pontos do Sporting), até ao momento em que apareceram Ederson, Lindelof e Renato a meio do ano que revolucionaram a equipa e carregaram-na às costas.

Este ano aparecerão jogadores inesperados para dar algum boost significativo à equipa? Uma resposta afirmativa é a única esperança para esta temporada.

*Crow*

Citação de: raymanzarek em 17 de Setembro de 2017, 19:52
A mim parece-me óbvio.

Em Janeiro, quando não haverá nada para ganhar, novo pedido em pranto,desta feira aceite.

O que me deixa completamente siderado é como não anteciparam tudo isto, quando estão a fazer exactamente o que um dos rivais já fez anteriormente (e com os resultados ridículos que se viram)
será treinador do Benfica até ao primeiro fim de semana de Dezembro. vai ser goleado no Dragão e a pressão dos adeptos será insustentável. se sobreviver a esse, não chega ao Natal quando o Sporting vier à Luz dar baile

Biscai@

Citação de: nana23 em 17 de Setembro de 2017, 19:53
É um treinador sem ideias. Até a (péssima) ideia do Jimenez a extremo é de um selecionador mexicano
Quando o plantel tem 7 (S.E.T.E) extremos e mete o Jimenez a jogar a extremo, mostra bem como anda perdido e sem coragem... para mim este ano vai ser o fim da linha para o Vieira e para o Rui Vitória, mas já sei qual será o único a cair e será por culpa própria... o Rui Vitória devia de ter saído no final da ultima temporada.

Semper_SLB

Citação de: *Crow* em 17 de Setembro de 2017, 19:57
Citação de: raymanzarek em 17 de Setembro de 2017, 19:52
A mim parece-me óbvio.

será treinador do Benfica até ao primeiro fim de semana de Dezembro. vai ser goleado no Dragão e a pressão dos adeptos será insustentável. se sobreviver a esse, não chega ao Natal quando o Sporting vier à Luz dar baile

Pode acontecer isso tudo que ele mesmo assim não vai pedir a demissão. Esta maravilhado com os 2 títulos que conquistou e parece acreditar mesmo que é um magnífico treinador.

Shoky

Estamos ainda mais revoltados depois das vitorias dos rivais. Agora é que vai ser.

rabxin

RV nunca foi não é e nunca será treinador para o Maior! É um Bitor Pereira 2.0