Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:34
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 15:49
Então o Svilar já está pronto para a baliza do Benfica?

Pensava que tinha só meia dúzia de jogos como profissional.
So tem 0 jogos como profissional.
Mas tecnicamente é de longe o melhor GR que temos...falta ver no psicologico...

Um jogador com 0 jogos é de longe o melhor Gr que temos?!?!?! ish...nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Tem potencial... mas tem de crescer e mostrar na B... depois logo se vê... Varela e JCesar chegam para já...

Um jogador com 0 jogos de profissional levou o Benfica as costas na primeira época do R V. À primeira oportunidade adopta tudo a mentalidade que nos faz andar a jogar com luisões e Augustos.
Estamos mesmo a falar de que jogador?... tás a falar do RSanches? é que nessa época já tinha feito jogos na B e dado nas vistas lá...

A equipa B não é profissional pelos vistos.

Qualquer argumento vale para o cromo novo jogar.

Isto sem dizer que o Varela tem lugar no Benfica.

Vale tudo é para defender os cromos que já teriam uma caderneta só com fotografias dos seus erros.

A equipa B só é profissional quando dá jeito.
Para o João Carvalho e Pepe não deu experiência suficiente.

Engraxa mais que tá a perder a cor.

Eu nunca disse que não dava para esses, mas lá está, na falta de argumentos mete-se palavras na boca dos outros.

Eu ao menos sou consistente em vez de dizer que a equipa B não é profissional para uns mas é mais que suficiente para outros.

Tu és consistente com o que te dá mais jeito.

Para mim é-me indiferente se um jogador jogou 10 jogos ou 100 na equipa B ou em sénior.

Não tenho mentalidades à RV, para mim os estatutos não contam, conta a qualidade. Se o Varela é fraco, se o JC é fraco em 2017 a opção lógica é experimentar o Svilar. Se der deu, se não der não deu, agora se eu for com a mentalidade dos zero jogos o gajo nunca joga :rir:

Mas isto sou eu que não tenho agendas para defender ninguém.

VALEBEM

O culpado do problema na baliza é o senhor que recusou dar 7 ou 8 milhões por um internacional finlandês feito e de qualidade, porque o achava muito caro...
Só nos é que podemos vender caro, mas somos forretas na hora de investir para as posições necessárias.
Há 6 anos que não investimos num 8, para titular. O último foi o Witsel...

Ghost.Of.Red

Citação de: gsync13 em 18 de Setembro de 2017, 16:54
Não é o principal culpado, têm uma equipa muito inferior à da ultima época. O grande culpado foi quem vendeu a defesa praticamente toda e não colmatou essas perdas

Ele, mesmo com este plantel mais fraco, não retira nem 50% do potencial do mesmo.

Agarrado a nomes, a sistemas, conservador até mais não e com medo de mexer em estatutos pré-estabelecidos.

ChEsTeR

Este campeonato já só pode ser ganho À Benfica, os jogadores façam o que quiserem mas está na hora de se unirem e reagirem krl!!!

andoaleme

Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2017, 13:46
Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 00:08
Vocês tem a noção que não há treinador no mundo que se safe com este plantel, certo?

Vocês têm a noção de que pintar este plantel como se tratasse de um plantel do Manuel José em 96/97 ou do Heynckes em 99/00 é irreal.

Houve um downgrade na defesa mas continua a ser um plantel suficiente para lutar pelo título nacional e jogar bem futebol, assim o trabalho de sapa do treinador seja bem feito.

E ainda tenho algo factual para sustentar o teu argumento.
2000/01, pantel fraco/desiquilibrado, mas com bons valores. Heynckes e Toni foram incapazes de fazer algo com aquilo.
Chegou a dupla Mourinho/Mozer e em pouco tempo revolucionaram aquilo, chegando-nos a fazer acreditar que ainda podiamos ser muito felizes. o pequeno Mouro meteu o Escalona e o Diogo Luis a jogar nas horas. Alinhou o Miguel num espirito diferente, que seria a base para a carreira que iria ter.
A passagem dele(s) atinge o seu apogeu na recepção ao campeão nacional, sporting. 3 secos sem espinhas. Com Dudic, Chano, Diogo Luis e Carlitos a titular.

Depois o resto da história todos nós sabemos como acabou.

Vilarinho...tal como Vieira hoje decidiu ficar com um homem da sua confiança, um Yes-Man, mesmo tendo consciência que seria um downgrade...não sabendo ceder/lidar às pretensões de alguem com personalidade forte e inerente ambição.

Quase ninguém refere essa situação, mas recordo-me bem e já a tenho citado também.

peter_slb

Citação de: luis___alex em 18 de Setembro de 2017, 16:59
Não é o principal culpado, têm uma equipa muito inferior à da ultima época. O grande culpado foi quem vendeu a defesa praticamente toda e não colmatou essas perdas
tens a certeza que isso serve de justificação para a derrota com o boavista, o empate com o rio ave e as péssimas exibições com esses 2 e com o portimonense?
isso que disseste é verdade sim, quando encontrarmos adversários com valia superior
com os adversários que temos jogado o principal responsavel é RUI VITÓRIA
desculpem lá mas isto para mim nem mercde discussão

isso não funciona assim. É óbvio que o Benfica devia estar a jogar muito melhor, mas quando a qualidade duma equipa baixa significativamente, mesmo continuando a ser muito superior às outras, há mais perdas de pontos contra as equipas mais fracas, isso é assim aqui, como em todo o lado. Os grandes em Portugal sempre tiveram equipas com jogadores muito superiores a todos os outros, no entanto quando a qualidade é menor, perdem sempre mais pontos e é por isso que se consegue à partida sempre atribuir favoritismos, apesar de sabermos que se algum deles ganhasse todos os jogos contra os não grandes, essa equipa, podia perder os 4 jogos contra os outros 2 grandes, que era campeã.

GoloDeLetra

Gosto muito do RV (a diferença de postura para o anterior é abismal) e sempre o defendi . Mas se for teimoso e nao fizer as mudanças necessarias nos dois proximos jogos para a equipa começar a reder , vai perder o meu apoio .

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 17:19

Ele, mesmo com este plantel mais fraco, não retira nem 50% do potencial do mesmo.

Agarrado a nomes, a sistemas, conservador até mais não e com medo de mexer em estatutos pré-estabelecidos.
Eu gostava de ver pelo menos uma vez um meio campo com Gedson-Krovinovic-Pizzi, só para ver a diferença daquilo que temos actualmente. Aproveitava inclusivé para dar descanso ao Jonas e colocava á frente destes Zivkovic-João Carvalho-Jimenez...
O problema é que aquilo podía começar a render e depois era chato para o Mendes !
A defesa podía ser Julio Cesar e depois AA-Samaris (sim o grego mesmo)-Ruben Dias e Grimaldo

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2017, 16:58
Coitado do Sergio Conceição que os únicos reforços que teve foram os regressos de alguns jogadores......
O líder máximo fez aquilo que já se sabia e ele ao não dizer ou fazer nada é porque concordou com a "coisa", então que encontre soluções.
Se teve "tomates" para pegar no Renato há 2 anos que os encontre novamente e aposte de uma vez no Gedson, que mude o sistema de jogo se sabe que o Fejsa passa metade da época no estaleiro e que sente de uma vez o Luisão que prejudica e MUITO todo o nosso sistema defensivo !

Prejudica a nossa manobra defensiva e a ofensiva.

anselmoslb

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.

Bessa = mais uma derrota

Este ano são outros a ir ao Marquês.

G10

Não é o principal culpado.. foi ele que deixou vender 4 titulares.. É não exigiu reforço..

Foi o Vieira que treinou o Pedro Pereira desde Janeiro.. É só percebeu em agosto que precisava 1 lateral direito 1 guarda redes..
E que não precisa de centrais, nem um trinco..

E o Luís Filipe que aposta no Felipe Augusto.

O futebol dos jogos oficiais e péssimo.. e quando não se ganha fica ainda pior.

É Rui Bitoria que faz o 11.. com os jogadores em baixo de forma e substituições que os jogadores que entram nem sabem o que fazer.

Mas não é o único culpado.. pois nao e médico.. nem o gestor financeiro do clube.. nem diretor desportivo.

Smashin

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Ninguém quer apenas jogar bonito.
Está tudo preocupado em ganhar jogos, não em jogar bonito. O jogar mal é uma justificação para os resultados.
Em Setembro já vais a 5 dos teus dois principais rivais e isto ainda agora começou. Isto não é motivo de preocupação?

Pedro Nunes 28

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2017, 16:58
Coitado do Sergio Conceição que os únicos reforços que teve foram os regressos de alguns jogadores......
O líder máximo fez aquilo que já se sabia e ele ao não dizer ou fazer nada é porque concordou com a "coisa", então que encontre soluções.
Se teve "tomates" para pegar no Renato há 2 anos que os encontre novamente e aposte de uma vez no Gedson, que mude o sistema de jogo se sabe que o Fejsa passa metade da época no estaleiro e que sente de uma vez o Luisão que prejudica e MUITO todo o nosso sistema defensivo !

Prejudica a nossa manobra defensiva e a ofensiva.
Basta ver como a equipa defendia com Jardel e Lindelof...asfixiavamos a maioria dos adversarios á saida da área....agora é no nosso meio campo ou quando o tentamos fazer fica um buraco no meio campo maior que o do ozono !

odistraido

Resumindo: dos 6 jogadores do meio campo para trás só se aproveita o Grimaldo.
1 em 6!

anselmoslb

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2017, 17:14
O culpado do problema na baliza é o senhor que recusou dar 7 ou 8 milhões por um internacional finlandês feito e de qualidade, porque o achava muito caro...
Só nos é que podemos vender caro, mas somos forretas na hora de investir para as posições necessárias.
Há 6 anos que não investimos num 8, para titular. O último foi o Witsel...

Se for um jogador do Mendes não há qualquer problema.

Vá lá que o Augusto tinha muito pouco valor de mercado.