Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Muito bem jj de Alverca, o caminho passa por aqui.

Dudek

Benficatri

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2017, 23:16
Será que o jornalista da RTP tem mais tomates para espremer este gaijo?

E capaz, e a RTP nao e a Viera Tv

_coal

Salinho

Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Já não tem mão no balneário. Já não manda em nada. Está tudo podre, e vai ser vítima no fim disto tudo.

Vitima sou eu a ver este moço no banco do meu Benfica.

zefo

Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Vamos chegar a Janeiro fora de todas as competições.

Voces tem noção disto?

O Vieira tem noção que em Janeiro já não há volta a dar e que o "projecto" dele vai ser trucidado por tudo e todos?
Provavelmente

Manpaz1904

Fejsa para o 11, de resto é apostar no quinteto que acabou o jogo. Pizzi, Krovi, Zivkovic, Jonas e Jiménez.

De Fejsa para trás, lançar Grimaldo e apostar na dupla Ruben-Jardel.

Anistruk

Acho que chegou ao fim da linha, é fazer-se homenzinho e por o lugar à disposição!

jgbg91

Estamos todos a precisar de uma mensagem de muita esperança.

Bethinho

vais por o Augusto de inicio no proximo jogo,não vais?é certinho.

slbenfever

Mendes N

Se realmente és benfiquista , demite-te.

kid bengala

Maravilhosa a ideia de meter Augusto e Samaris, se se quer fundar uma empresa de lenha. O Braga hoje vai com a bagageira cheia de lenha, tal a distribuição que estes dois fizeram.

O meio campo do Braga arrisco dizer que tem pelo menos 3 melhores que o meio campo titular do Benfica, hoje.

perceptionman

Depois do que passei na minha adolescência nunca pensei voltar a sentir esta sensação ao ver o Benfica jogar: vergonha.

Um gajo nem dorme direito. Anda deprimido durante a semana sem perceber muito bem qual a razão para nos sentirmos assim. Mas a resposta é simples e está aí à vista de todos. Já não dá pra acreditar no Benfica.

É demasiado óbvio. Temos falhas gritantes em toda a nossa estrutura. Desde o Presidente, treinador, departamento médico, jogadores envelhecidos, outros sem a mínima qualidade para vestir a nossa camisola... É tudo demasiado negro.

Phuket

Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Já não tem mão no balneário. Já não manda em nada. Está tudo podre, e vai ser vítima no fim disto tudo.
Vitima vão ser os jogadores na mão dele! Só regrediram...