Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ptmam

A partir do momento em que um treinador que treina um grupo todos os dias, só ao 9º jogo oficial da época é que lança um talento como o Krovinovic, que diga-se, não foi inscrito na champions, estamos confessados!

Geovanni95

2 anos seguidos a jogar sempre da mesma maneira.

Um futebol sem ideias, fraco, sem fio de jogo, sem tudo do adversário. Tudo à base da raça, da sorte e de pedir aos jogadores para fazerem o seu melhor

Isso não chega.

Os jogadores estão cansados mentalmente e nem tanto fisicamente. Há que dar sangue novo, há que mudar a mentalidade.

2 anos seguidos sem jogar um caralho. 2 campeonatos ganhos porque tinhas jogadores para isso.

Agora como o treinador é um conas mor e não consegue fazer mais e nem sabe pedir mais, bem pode começar a escrever a sua sentença.

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2017, 23:25
Revolta o caralho, revolta tenho eu!

Outra vez a mesma história de depois do jogo do Boavista, fodasssse
Revoltado estamos nós com este futebol miserável. E aqueles adeptos que fazem centenas de quilómetros para ver esta mediocridade ainda mais razões para estarem revoltados têm..

L@udrup

Se fosse candidato a alguma freguesia já tinha slogan:

"Revolta"

andre_04_SLB

Que fraco! Faz lembrar quando nem apurou os Juniores do Benfica para a fase final do campeonato!

Illuminatus

Ansiedade tremenda para o próximo jogo.

Só pode ser gozo.

divica

Eu tenho é revolta contra o rui no Benfica.

Mika21PA

Negative

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:26
Ainda vamos ver o Vitó por cá. Não vejo alternativas disponiveis. Não me surpreendia. Porque estamos de facto piores que 2015-16.
Daniel Ramos
Daniel Ramos é uma merda parecida. Foda-se, só gostam de mediocridade

Leonzo

Esta cena sem o caminho não era a mesma coisa... atenção quena agora o caminho está duro....   :rir:

Livrinhos

PabloElMago10

Um zero

Quantas oportunidades de golos criamos por jogo? 2/3? E a maioria é tudo criadas em jogadas individuais.

Bela ideia por no meio campo o F. Augusto e o Samaris. 2 gajos sem cerebro, que só sabem distribuir porrada. E depois mete o único gajo inteligente da equipa, a segundo avançado, a discutir bolas com os defesas.

Grande treinador.

Benfiquista15

Mete a revolta no cu e põe-te a andar.

zefo

Baron_Davis

tudo feito em esforço, sem pingo de qualidade táctica

equipa completamente partida

não sabe mais

o plantel sofreu um decréscimo de qualidade, mas, mesmo assim, isto é uma miséria

apenas com chaves e belem a equipa manteve a baliza a zeros

isto sao numeros de equipa que luta pela permanencia

é vergonhoso demais