Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Nao se joga um crlh e ainda por cima somos roubados .

divica

Citação de: kid bengala em 20 de Setembro de 2017, 23:34
A única hipótese de sair, é se o Luisão disser ao padrinho que não dá mais. O Mendes arranja um clube na China que o campeonato está a acabar, e o Hélder sobe aos A.

Mas parece-me que vai continuar, salvo algum descalabro.

Agora deve vir a história do ainda estamos em várias frentes. Depois, quando formos corridos da Europa, ainda tem as taças, e depois o que importa é preparar a equipa para a próxima época.
Se perdermos o primeiro classico ele baza.
Arriscamos a ficar muito longe do primeiro lugar numa fase tao cedo da época.
Se o vieira o aguenta ainda se arrisca a ser corrido com ele... Estamos a começar a ver muita revolta nos adeptos para o vieira arriscar...

kingvata

Só o Chaves não marcou.

Eu se fosse ao Chaves ficava preocupado

zefo

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:36
É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.
Não passa do jogo da Suiça ou nos Barreiros
Se for homem e benfiquista assim será

mike22

Ramiro Lopes

Algum jornalista com tomates para lhe perguntar qual é o papel de Svilar, Pedro Pereira, Hermes e João Carvalho no plantel, tendo em conta que não contam para a A e não jogam na B?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:37
A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.
E sobe o Helder para a A :D :-X

JPG

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:36
É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.

também me cheira que se n ganha o próximo jogo poe o lugar à disposição.

sua alteza é que n deve aceitar

luis___alex

daniel ramos
daniel ramos
DANIEL RAMOS
DANIEL RAMOS
DANIEL RAMOS

BERNA_1961

Sempre detestei este futebol chouriço.
Não há outra forma de o dizer.
NAO tem condições.
O Vieira vai ceder se todos nós quisermos.
Há muito muito tempo que não via coisa tão fraca.

FP3

Citação de: Playah em 20 de Setembro de 2017, 23:36
Já tinha reparado contra o Portimonense que os jogadores andam todos com um feitiozinho de merda, frustrados e quezilentos até uns com os outros.
Até aquilo que era a maior virtude do homem foi com o crl, aquele balneário parece estar num lindo estado.
E o balneário foi de caralho porquê? ????

Diabo36

Survivor

Citação de: Diabo36 em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Deadshot em 20 de Setembro de 2017, 23:34
O Rui Malheiro é coerente.
Há mais de 2 anos que anda a alertar para a fraude que o Rui Revolta é.

O Malheiro e prai outros 50 mil Benfiquistas.

Desde a primeira epoca que quase todos os Benfiquistas que conheço tem a mesma opinião, ele que ganhe este campeonato e saia no fim.

É um Del Bosque, um porreiro, mantem o balneário tranquilo e tal, mas sem os melhores do campeonato com larga diferença nunca fará nada.
Comparar o Del Bosque com o Rui Vitória devia de dar cadeia.

Diz me um bom trabalho do Del Bosque sem os melhores do mundo na sua equipa.

vermelhao_33

Está época quis acelerar Ferrari e deu merda.

O que e que o Arnaldo fica a dizer aos jogadores que vão entrar ? Parece que está tudo a ser metodicamente pensado e depois não sai nada.

Nunivs

Nao tarda, regressa o Movimento das Aguas ao forum.