Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: 20simao1 em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Isto vai passar!
Vai, quando levar uns patins.

Não vai levar, deixem-se disso
Em Dezembro falámos.

Quem decide é o Vieira, não somos nós.
E já o conheço.
Eu tb.

Mas sabes também que ele é apoiado por muitos aconteça o que acontecer, certo?
Percebo onde queres chegar, safar a própria pele. Mas isso, enquanto não suceder merda muito tempo, vai ter crédito ilimitado para muitos que andam a dormir...

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Parece contranatura, mas a entrada do Pizzi e do Jonas pioraram o futebol da equipa... :o
Já o disse, estão fora dela completaamente
O Pizzi então, porra, parecia estar mais preocupado em não sujar as botas...

G10

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Sempre foi fraco. Sempre será.

É fraco comparado com quem? Com os melhores? Sem dúvida.

Dentro do contexto do Benfica é mediano. Um Jesualdo ligeiramente mais fraco. E digo isto porque não acho o Jesualdo um marreta.

VSantos

Que discurso sem sal. Mas a linguagem corporal mostra muita coisa.

Cloughie

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Gagueja-se todo...
Está fodido de sair a banalidade. Já nem flui como antigamente.

Só de pensar que quando o Benfica ganhava ninguém falava nas banalidades que dizia..

Taquepariu. Não existe melhor exemplo para provar que 90% das pessoas segue simplesmente uma tendência. Ganha? Está tudo bem. Perde? Está tudo errado.

Que falta de tudo.

Eu falava sempre. Todo o discurso dele é verdadeiramente insuportável. Um treinador de futebol que nunca fala de futebol. Nunca o ouvi dizer nada relativo ao jogo. Zero.

Idem idem aspas aspas.

diogo32

Está completamente perdido, esta CI prova-o

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

dppinhal

Esta a faltar o picanço do JJ...
Mas esse já aprendeu

Cosmic

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 00:05
3-3 com o Boavista
0-1 em Setúbal
Vergonha na Taça da Liga no Algarve
Banho de bola do Dortmund nos dois jogos, coroado com uma humilhação na Alemanha
Vitórias todas cagadinhas em todos os jogos fora na segunda volta
Já esta época, Portimonense, Rio Ave, Boavista, CSKA e Braga.

Vão acrescentando.

Benfica x Estoril para a taça de Portugal na época passada. Do mais miserável que me lembro

lonstrup

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
So que está a piorar de época para época.
eu avalio o trabalho de cada época. o ano passado, com aquela vaga de lesões, conseguiu cumprir todos os objectivos, com excepção da taça da liga.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho

Bazófia do caralho para quem está 5 pontos atrás e não ganha a ninguém.
É isso.
Se ganharmos fica bem essa frase. Se perdermos ninguém se lembra. O NES disse essa merda no ano passado. Ninguém se lembra.

Ele tambem não diz isso para alguem se lembrar, é só mesmo para não o chatearem na conferencia de imprensa.

melo7

E a porcaria dos pontapés de saída?

Mas que merda é aquela? Alguém me pode explicar aquilo como se fosse muito estupido!
Foda-se

MitroGlicerina

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho
Ele realmente ainda não apanhou o banho de realidade que precisava. Continua arrogante para xuxu.

André Sousa

Citação de: Imortal10 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Isso é mentira. Sempre se falou nisso e nas limitações dele como treinador

É preciso ir buscar os comentários do "2 campeonatos ganhos em 2 possíveis, o resto é história" e derivados?