Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Falar bem é ir para a brejeirice com termos "Super Porto" e "Super Sporting"?

Parece é perdido. Muito perdido.

xiribiti

Demitiu-se???

Vi tantos post em sucessao...

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2017, 19:34
Citação de: daniel.gomes em 22 de Setembro de 2017, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2017, 19:22
Oh nãaaooooo! O Rui Vitória individualizou o Fejsa!! NÃÃÃÃÃAAAOOOOO, ooohhh nããããaoooo! Que horror.

Ah, espera, desde que não seja o Filipe Augusto afinal pode ser. Esqueçam então.

Amigo hoje estás a dar uma de Sancho Pança.

Citação
Enquanto Quixote é sonhador e fantasioso, Sancho Pança é realista e sério. Na medida em que o relato avança, Sancho, aos poucos, vai aceitando os "delírios" do cavaleiro de quem é o fiel escudeiro. Sancho Pança decidiu acompanhar Dom Quixote após este ter prometido que lhe daria a governação de uma ilha.

Obrigado.

Tenho toda a estima por ti, não só pelo contributo que vais dando ao fórum mas também, pelas conversas que aqui vamos tendo.
Mas neste caso estás a combater algo que não existe.
Um jornalista faz uma pergunta sobre um jogador que está lesionado há bastante tempo e querias que o RV não respondesse ?
Já basta das vezes que se escusa, muitas vezes em perguntas até mais tácitas, no "percebo a sua pergunta, mas não vou responder".

Devil1

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2017, 19:38
Demitiu-se???

Se isso acontecesse não conseguias entrar no forum  ::)

PabloElMago10

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2017, 19:32
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2017, 19:27
O Benfica na época passada tinha jogadores que agora andam a brilhar no Barcelona e no City.

Desculpar os 2 banhos de bola que o Benfica levou na época passada do Nápoles, com a  qualidade individual, quando eles até o Paulo Lopes espanhol têm na baliza, é um bocado ridículo.

Banhos todos levam, até o Napoles levou do Real e o Barcelona da Juventus.

Nápoles e Real. Realmente, é comparavel a diferença de qualidade individual.

E o treinador do Barcelona, da altura, onde está agora?

RED30MASTER

Citação de: Cloughie em 22 de Setembro de 2017, 19:38
Falar bem é ir para a brejeirice com termos "Super Porto" e "Super Sporting"?

Parece é perdido. Muito perdido.

Não é foi isso. Foi a forma como falou do Benfica.

" Temos de ter cautela em relação a isto, o Benfica ganhou 12 dos últimos 16 títulos em Portugal, o primeiro desta época também foi ganho por nós. O pior que podem fazer é pensar que isto é uma crise. Uma fase aceito, agora uma crise... Estamos a falar do tetracampeão."

Epá, joga-se mal que fode mas aqui falou bem..

Red Eyes

Citação de: quinjeajero em 22 de Setembro de 2017, 19:33
Foi o discurso cansado do costume. Se não ganharmos ao Paços a conversa será a mesma.
Ele diz sempre o mesmo. Não percebo porque esperam algo de diferente cada vez que abre a boca... :bah2:

Devil1

Então esses convocados? nunca mais saem do forno

BovinoSLB

Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2017, 19:38
Demitiu-se???

Levou um voto de confiança, o segundo em três anos.

Mão de Vata

Citação de: francisco em 22 de Setembro de 2017, 19:28
«EM CRISE ESTÁ QUEM NÃO GANHA HÁ MUITOS ANOS COM GRANDES INVESTIMENTOS»

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/693308

Falou bem, e pelo menos mostrou um rasgo de lucidez ao admitir que há, pelo menos, uma fase de crise.

Falta o mais importante, que é saber se o Rui está disposto a dar um pontapé na crise.

Se voltar aos Augustos e à teimosia dos últimos tempos no próximo jogo, estas declarações de nada valeram.

Strata

Bem respondido à questão da crise!

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 22 de Setembro de 2017, 19:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2017, 19:34
Citação de: daniel.gomes em 22 de Setembro de 2017, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2017, 19:22
Oh nãaaooooo! O Rui Vitória individualizou o Fejsa!! NÃÃÃÃÃAAAOOOOO, ooohhh nããããaoooo! Que horror.

Ah, espera, desde que não seja o Filipe Augusto afinal pode ser. Esqueçam então.

Amigo hoje estás a dar uma de Sancho Pança.

Citação
Enquanto Quixote é sonhador e fantasioso, Sancho Pança é realista e sério. Na medida em que o relato avança, Sancho, aos poucos, vai aceitando os "delírios" do cavaleiro de quem é o fiel escudeiro. Sancho Pança decidiu acompanhar Dom Quixote após este ter prometido que lhe daria a governação de uma ilha.

Obrigado.

Tenho toda a estima por ti, não só pelo contributo que vais dando ao fórum mas também, pelas conversas que aqui vamos tendo.
Mas neste caso estás a combater algo que não existe.
Um jornalista faz uma pergunta sobre um jogador que está lesionado há bastante tempo e querias que o RV não respondesse ?
Já basta das vezes que se escusa, muitas vezes em perguntas até mais tácitas, no "percebo a sua pergunta, mas não vou responder".
1.º as conferências de imprensa em Portugal (bem, na generalidade, vá) são uma palhaçada. A maioria quer fazer perguntas sobre assuntos polémicos e não sobre o jogo que virá.

Fez uma pergunta sobre o Fejsa e o Rui Vitória individualizou-o. E NÃO TEM NADA DE MAL em fazê-lo. A questão não é essa, é a parvoíce que se teve aqui durante dias a criticar o Rui Vitória porque tinha dito que o Felipe Augusto tinha sido o jogador com mais passes para a frente, mais recuperações, etc. Aí era uma vergonha, agora não o é.

Para mim, muito honestamente, é-me indiferente que o Rui Vitória o faça. Desde as conferências de imprensa de Jesus que me abstenho um bocado disso. Só pus stream porque estavam aqui a falar da Conferência, senão nem a via.

Está-se num momento de pura critica só porque sim. Tudo o que faça ou diga é para se criticar, nem interessa bem o quê! Tem é de se criticar.

Ainda à pouco mostrei 2 exemplos disso. "Eu gostava é que o Benfica fizesse como o Nápoles", mostrei que fez. Não conta. "O saída de bola no começo de jogo do Benfica é uma vergonha, sempre pontapé para a direita". Mostrei 3 exemplos de Nápoles (por se estar a elogiar tanto o Nápoles) a fazer exatamente o mesmo. Não conta.

Eu "revolto-me" é contra isto. Contra quem tem opinião consoante uma tendência.

Eu tenho várias criticas a fazer ao Rui Vitória, já fiz aqui algumas, mas não faço todas dada a parvoeira que por vezes se chega, no tópico dele. Só falta mesmo criticarem a roupa do homem ou o mancar dele. Já que o peso e o beber água já criticaram....

Flirt4ever

Citação de: Mão de Vata em 22 de Setembro de 2017, 19:53
Citação de: francisco em 22 de Setembro de 2017, 19:28
«EM CRISE ESTÁ QUEM NÃO GANHA HÁ MUITOS ANOS COM GRANDES INVESTIMENTOS»

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/693308

Falou bem, e pelo menos mostrou um rasgo de lucidez ao admitir que há, pelo menos, uma fase de crise.

Falta o mais importante, que é saber se o Rui está disposto a dar um pontapé na crise.

Se voltar aos Augustos e à teimosia dos últimos tempos no próximo jogo, estas declarações de nada valeram.
O Augusto só joga quando não há fejsa. Havendo Fejsa o Augusto salta imediatamente fora. Foi assim até agora.

Roting

ROBINHO

3 médios defensivos convocados para a recepção ao poderoso Paços de Ferreira