Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 13:17
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 13:16
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2017, 12:36
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.
esse e do varela

se hoje joga o varela em vez do JC...

O JC não dá garantias de nada.. nem o Varela..

Nos cruzamentos fica a olhar para as bolas, como o Varela...

Esta época vai ser tão penosa, com ou sem Rui Vitória.
Na baliza estamos horriveis, na defesa horriveis estamos.. Em Janeiro chegam 2\3 jogadores quando já estivermos a 15 pontos lol

dfernandes

Partindo do pessuposto que todos os convocados estão em condições de jogar, aqui fica a minha previsão para o onze de hoje:

Júlio César; André Almeida, Luisão, Ruben Dias e Grimaldo; Fejsa e Krovinovic; Pizzi e Zivkovic; Jonas e Jimenez.

A minha grande dúvida tem a ver com a colocação do Pizzi no terreno (direita ou centro) e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

rdr10

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 13:23
Partindo do pessuposto que todos os convocados estão em condições de jogar, aqui fica a minha previsão para o onze de hoje:

Júlio César; André Almeida, Luisão, Ruben Dias e Grimaldo; Fejsa e Krovinovic; Pizzi e Zivkovic; Jonas e Jimenez.

A minha grande dúvida tem a ver com a colcação do Pizzi no terreno e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

Isso já era um grande upgrade, significava um grande abre olhos do Rui Vitória, só faltava mesmo tirar o Luisão e colocar o Jardel.

O que eu acho que vai ser:

JC, AA, Jardel, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivko, Rafa, Jonas, Sefero.

Matique21

Que joguem os melhores e que as individualidades catapultem a qualidade de jogo para níveis minimamente aceitáveis.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 13:25

A minha grande dúvida tem a ver com a colcação do Pizzi no terreno e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

Isso já era um grande upgrade, significava um grande abre olhos do Rui Vitória, só faltava mesmo tirar o Luisão e colocar o Jardel.

O que eu acho que vai ser:

JC, AA, Jardel, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivko, Rafa, Jonas, Sefero.

Provavelmente acertas em mais titulares que eu...

Cosmic

Demichel

rabxin

Hoje é melhor vires com Michael Thomas...

FAGL_BEN

A bem do Benfica, que tome as melhores decisões daqui para a frente e coloque a equipa a carburar.

Força, Rui Vitória! :slb2:

(e não me venham já criticar por este desejo...)

Strata

Pintem o quadro como quiserem, continua a ser o melhor treinador em Portugal continental, ilhas e PALOP's.

Red2802

A minha grande dúvida tem a ver com a colocação do Pizzi no terreno (direita ou centro) e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

O Jardel deve jogar...

dfernandes

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2017, 13:49

O Jardel deve jogar...

Nem me lembrei dele, vê lá. Sendo assim jogam ele e o Luisão, obviamente. Luisão só sai por lesão.

Bailey

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 13:16
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2017, 12:36
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.
esse e do varela

se hoje joga o varela em vez do JC...

O JC não dá garantias de nada.. nem o Varela..
Um ainda é gr o outro é um jogador de bola para jogar com os amigos aos fins de semana

Rei

martins-ric

Eu quero ver esses mega tomatões a serem usados para sentar o Luisão e o Augusto.
Não vale a pena desperdiça-los em conversa de merda sobre outros clubes...