Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Não sabemos ainda se está tudo bem.

O que sabemos é que houveram declarações a assumir a atual situação, houveram mudanças na equipa, houve futebol, houve uma reaproximação aos adeptos e houve uma vitória.

A partir daqui renasce a confiança de que vamos dar a volta por cima, e que todos juntos vamos atacar na máxima força o penta.

Eu estou neste registo até à Suiça e à Madeira.

martins-ric

Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:

GoloDeLetra

Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
Normal . Onde é que està o espanto ?

Darko

Por mim... Fejsa a treinador e jogador de campo.

The_Riggs

Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2017, 14:08
Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Setembro de 2017, 12:50
"...máxima confiança em todos os meus jogadores, os que vão para o relvado e os que ficam cá fora. Muita confiança... mas há um momento em que temos de decidir quase pondo uma pedra em cima do coração e decidindo... podemos gostar mais de uma pessoa, porque temos mais empatia com ela, mas há o momento em que temos de decidir o que é melhor, naquele momento, para o jogo, para a equipa. E as decisões por vezes são duras, são difíceis... mas têm de ser tomadas"

Podemos não estar de acordo em muitas coisas, mas esta declaração... TOP. Obrigado.

Realmente... :estrelas:

Por acaso não estava a ser irônico e gostei realmente das declarações.
É o que tem de bom o fórum: nem todos temos que ter a mesma opinião. Desta vez estou com a minoria está claro.

Isso era tudo bonito se os jogadores jogassem à borla no clube.

Ouvir este discurso por meter um jogador no banco, nem é dispensá-lo dá-me vergonha e cada vez mais certezas que ele nunca teve nem vai ter mentalidade de grande clube.

rp

Excelente aposta no Ruben Dias, espero que seja para continuar a política de apostas nos jovens da formação que tão bons resultados têm dado.

Matique21

Ou é de mim ou o Rui Vitória deu a entender que tem mais empatia com o Bruno Varela do que com o Júlio César?

PB

Que jeito dava o Krovinovic na quarta-feira!

Phuket

Era óbvio que teria que melhorar, vamos ver se é para continuar assim.

Domingo temos obrigatoriamente que ganhar ao Marítimo. 

BC

Eu quero é saber se ele tem capacidade de ser diferente de todos os outros.

Eu quero é saber se ele tem capacidade de apostar nos jovens valores do CFC e fazê-los crescer.

Eu quero é saber se ele tem a visão de apostar continuadamente em jogadores como Zivk e Cervi, que já mostraram valor, e não fazer com que caiam a primeira.

Eu quero é saber se ele terá a capacidade de saber sentar o Luisão/Pizzi/Jonas etc. sempre que assim se é pedido.

Isso é que eu quero saber.

Porque ver o Benfica a jogar bem no campeonato português e a ganhar jogos de forma continuada aos clubes do tugão, tem e terá de ser obrigatoriamente uma pratica.

martins-ric

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2017, 16:50
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
Normal . Onde é que està o espanto ?

Podia fazê-lo sem ter que diminuir o Ruben perante o S. Luisão, o santo padroeiro da inquestionabilidade.

RuipedroSLB

Um dos piores da história do Benfica, com a diferença de ter apanhado o que outros como ele não tiveram, os rivais fracos. Um Porto nos últimos anos completamente à deriva, que apesar de parecer melhor este ano, não me convence, e um Sporting em melhoria mas que continua a ser o Sporting, ou seja, a deitar fora vantagens de quase dez pontos.

Ganhou dois campeonatos sem nunca ter mostrado uma ideia de jogo, ou perceber alguma coisa de futebol. Dá sempre a sensação de estar meio perdido, mesmo a ganhar.

O segredo esteve nos plantéis com jogadores capazes de desbloquear jogos, e nas ideias de jogo ganhas em anos anteriores que obviamente tiveram dedo do jj.

Este ano, apesar de eu achar difícil, tem sempre hipóteses de ser penta, o que seria motivo para os rivais se mandarem da ponte, depois do boicote do Vieira e deste início de época patético com um Benfica moribundo.

Tosta Mistica

Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2017, 16:15
Não sabemos ainda se está tudo bem.

O que sabemos é que houveram declarações a assumir a atual situação, houveram mudanças na equipa, houve futebol, houve uma reaproximação aos adeptos e houve uma vitória.

A partir daqui renasce a confiança de que vamos dar a volta por cima, e que todos juntos vamos atacar na máxima força o penta.

Eu estou neste registo até à Suiça e à Madeira.

E deve-se realçar que as cheerleaders tanto no inicio da partida como ao intervalo mostraram uma saúde invejável.  :cheerleaders:    :smokin:

werty10

Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2017, 16:50
Citação de: martins-ric em 25 de Setembro de 2017, 16:35
Sobre o Rubén Dias: "Se eu te colocar a jogar ao lado do Luisão, achas que vou passar o Luisão para a esquerda? Tu é que vais ter que ir para a esquerda!"  :-X :o :buck2: :buck2: :buck2:
Normal . Onde é que està o espanto ?

Podia fazê-lo sem ter que diminuir o Ruben perante o S. Luisão, o santo padroeiro da inquestionabilidade.

Não o diminuiu, nem precisa.

O próprio Ruben já sabe que o Luisão é uma instituição.

Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2017, 16:15
Não sabemos ainda se está tudo bem.

O que sabemos é que houveram declarações a assumir a atual situação, houveram mudanças na equipa, houve futebol, houve uma reaproximação aos adeptos e houve uma vitória.

A partir daqui renasce a confiança de que vamos dar a volta por cima, e que todos juntos vamos atacar na máxima força o penta.

Eu estou neste registo até à Suiça e à Madeira.

E deve-se realçar que as cheerleaders tanto no inicio da partida como ao intervalo mostraram uma saúde invejável.  :cheerleaders:    :smokin:
Pict or didn't happen...