Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Queriamos vê lo pelas costas com dois campeonatos porque éramos tolinhos se calhar...

VirtualKing

Não se vê nada... Os jogadores não sabem o que fazer em campo.

Cloughie


Almeida92

100 euros em como a consequência disto vai ser o Cervi ou o Zivkovic voltarem ao banco na Madeira.

MANOCAS37

#274189
é bom ver malta que o ano passado sempre que se criticava o futebol do Benfica, vinha sempre com a conversa que era só para destabilizar e eram todos viuvas do Jesus, agora criticam a grande e a francesa o Vitoria.

Podem ser que aprendam que criticar é diferente de quer que as coisas corram mal.

quinjeajero

Qual será o tamanho da revolta hoje? É que no outro dia já era muito grande.

Tem vergonha na cara e DEMITE-TE e já agora leva o presidente tricolor contigo!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Treinador top!

Adjunto top!

Preparador físico top!

Treinador de redes (mandou embora um dos melhores) top!

Pega nessa corja, desaparece e leva o teu padrinho (presidente).
FA e AA também podem ir.

Com um treinador nem no plantel estavam, pelo menos o FA, tal como o Luisão, Samaris e outros.

kid bengala

Parabéns mister, graças a si também estou revoltado.

Pedro84

Vai-te embora, crlh. Por amor ao Benfica, vai-te embora.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Schuldiner

É impressão ou exagero meu, ou os jogadores fisicamente estão muito mal, mas mesmo mal, dá-me até a impressão que definem e decidem mal porque parece que as pernas pesam, não é só incapacidade táctica do treinador.

Bailey

Ja nao ha palavras para descrever isto. Nao ha ideias nao ha nada. Todo o nosso jogo envolve passar a bola aos extremos a ver se se desenrascam ou entao balao para a frente
Miseravel ja chega disto. Mesmo que nao ganhemos nada este ano pelo menos quero ver futebol. DEMITE TE!!!!!!!

Semper_SLB

A minha dúvida é quanto mais temos de nos enterrar até ele levar lenços brancos...e quanto mais até ser demitido (ou demitir-se)

costapequeno

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:36
nao se pode jogar com dois avançados na champions.
estás errado
ele não está a jogar com dois avançados simplesmente porque o BENFICA NEM SEQUER ESTÁ  AJOGAR

ESTA A FAZER QUE JOGA

custa mas temos que admitir que somos uma equipa mediana a nivel europeu neste momento.

portanto vais jogar para o resultado,bloco baixo em contra ataque e dar a bola ao adversário.

simples e se calhar nao se perdia hoje.

com esta defesa  sofrer 2,3 golos na europa é normal.
defendemos mal
atacamos mal
não tens um jogador a jogar ao seu nivel
não tens equipa
não tens individualidades
NÃO TEMOS NADAAAA
e não é na europa só
cá dentro estamos ao mesmo nivel

temos nivel suficiente para lutar pelo tugao até 2,3 jornadas do fim.

para a europa tem-se vindo a perder qualidade no plantel....

lonstrup

Optou-se por fazer uma equipa à volta de Jonas e Pizzi. E isso mesmo que temos, uma equipa de nível Tugão.

Enquanto se retardar a mudança, e montar a equipa à volta de outros jogadores, as coisas não vão melhorar por aí além.

Pena que a tenha de haver tanta dor para operar uma mudança que tem de acontecer a bem ou a mal.

SigaPaVinho

Domingo fica fechada a época. Como é possível o RUi Costa deixar que esta fraude continue no clube??? Ele não vê que nunca jogamos um caralho?? Só nos safamos contra mijas na escada na Luz.