Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Faz ter saudades do Quique. Andor caralho!!

Almeida92


yerlow


Trezeguet

Vocês a falarem em Tuchel's

eu nesta fase da época já fico feliz com um Filipe Gouveia, quanto mais esses

kid bengala

Espero que o Hélder esteja fresquinho, que vai entrar não tarda.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:36
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:34
Ouço o no fim ou não?

Ainda vou banido.

Já sabes o que lá vem, porque é que tens que ser banido?
Ouve, ri-te e caga nisso.

Rio me?
Estou na merda. Nem para rir dá.

Não dá? Tem custado cada vez menos, eu na pré-época avisei que eram precisos reforços urgentes se não era uma época com o caralho. O Julio Cesar no 2º golo por exemplo deu-me vontade de rir, e muito.

A única coisa que me deixa fodido é que fala tudo do RV e o LFV passa pelos pingos da chuva, como se o RV fosse o principal culpado.

Sejamos sinceros, já toda a gente sabia que iria ser assim. O RV é que ia pagar a factura.

Soundwave

Vai vir dizer que ainda falta muito jogo e tal e que isto é um percalço. Parece que já estou a ver.

E o Benfica para o despedir tem de abrir mão de 3M já. E para o substituir vem outro igual, porque os bons estão ocupados.

O Tuchel está livre, eu sei, mas isso implica rasgo e no Benfica há desinvestimento porque se estão a cagar para tudo o que não for obras, demonstrações financeiras e "precaver o futuro".

Red skin

Citação de: Saveloy em 27 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:27
É o fim dele. Ponto final. Também está nas nossas mãos acabar com isto se ele não tiver colhoes de sair. Isto ainda é o Benfica.
É um erro trocar de treinador agora. Sei que é o que emotivamente todos imaginamos como melhor, mas na prática não é. O campeonato vai com os porcos (literalmente), e vamos queimar em lume brando quem vier pro seu lugar.

Fica até fim da época, e sai.

Não, quem vier tem quase uma ano para preparar terreno sem grandes obrigações porque vai suceder a este futebol.

Isto assim é que não pode continuar, teria sido um erro despedi-lo na primeira época mas ele já está com três anos e este é o futebol que insistimos em mostrar. Chega.
Preparar o terreno com quem vendeu 4 titulares sem contratar ninguém a "meia" altura (vá!)... preparar o terreno com quem se fia em jogadores nucleares que são lesionados crónicos... preparar o terreno com um capitão defesa central que é o n.º2 do departamento de futebol do Benfica... preparar o terreno com a perspetiva de ter meter a jogar quem o Mendes/Vieira quer vender...


Saveloy

Só é despedido quando o Vieira precisar de um balão de oxigénio, e se não precisou quando eramos 3º anos a fio muito menos agora.

magoslb

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:36
istó não é o forum do porko e dos supercagões ...
escrever para ir receber um treinador que já nos deu tantas coisas importantes chamadas TITULOS á pedrada  é mais que vermelho , já levei amarelos por menos.
é preciso não ter vergonha na cara.

Mas queres maior vergonha do que milhões acabaram de passar!!!!!!!!!!?

Lisboa_e_Benfica

4-4-2 com Pizzi no meio campo.

titularidade de Luisão e AA.

LOL

epa sem comentários a incompetência e falta de tomates é por demais de evidente.

RUA! já!

cernache1

Tivesses 10 % da fibra dos nossos adeptos...

Sum41

É tão fraco. E a cena de que tinha o balneário com ele e essas tretas todas, parece que já foi. Mentalmente somos muito fraquinhos

HoMiCiDaL

nao se enganem... o RV vai ficar mesmo que percamos na Madeira.

só sairia pelo próprio pé, o que como é obvio nao irá acontecer.

Cosmic

A btv é tão execrável. A passar vídeos de apoio dos adeptos. A usar o nosso amor pelo clube para disfarçar esta merda!!!!