Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

Nao tenho a certeza de que tivesse qualidade para treinar o Benfica B.

talvez o mendes o meta na china, suspeito que por lá parecesse um guardiola.

Schuldiner

É preciso deixar uma coisa bem frisada, este Basileia e o CSKA, são dos piores em largos anos.

O que aconteceu hoje, é uma vergonha histórica, pior que Vigo.

miniMilk

És o 2º culpado desta merda
o 1º é o tricolor

MAS NUNCA NA VIDA um mau treinador fazia a merda que tu andas a fazer desta pre epocas. Só de MEDIOCRE para baixo

SO fizeste MERDA!!!!

Agarraste-te aos augustos luisões salvios almeidas e esferotives, joguem bem ou mal, e agora perdeste o balneario.

A unica merda de jeito que tinhas feito esta epoca foi para a bancada este jogo! LOL! Que CARALHO és horrivel!!!

Imbecil!




joefi

Eu cá pedia à marinha suíça para te trazer para Porugal.

Enviado do meu Redmi 4X através de Tapatalk

hertz

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 21:36


10 anos à frente
Falamos tanto do karma e não é que após essa conversa dos 10 anos somos humilhados na Europa e a equipa parece ter recuado 10 anos a nivel exibicional e em qualidade.

FDX quem tanto gaba tanto perde.

O Benfica não recuou 10 anos a nível exibicional. Desde que o RV é treinador do Benfica que jogamos pior que merda.

Strata

Oh Rui, tenho muita consideração pela tua pessoa, mas se ainda quiseres sair com dignidade, põe-te a andar daí pelo teu pé que daqui para a frente vai ser sempre a cair.

Cloughie

Citação de: Sadness em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:36
istó não é o forum do porko e dos supercagões ...
escrever para ir receber um treinador que já nos deu tantas coisas importantes chamadas TITULOS á pedrada  é mais que vermelho , já levei amarelos por menos.
é preciso não ter vergonha na cara.

Que tristeza.

Nem depois da maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica, mudas a K7...

Acho que Vigo supera essa daqui.

Time rídiculo e sem vergonha e fico por aqui pra não tomar amarelo.

Celta líder do campeonato espanhol.
Basileia 4º classificado da merda do Suissão.

rohff

Eu demitia me depois desta vergonha. Em frente de toda a Europa.

brunomartins


izlek

avisem-em quando ele tiver pedido a demissão

JohnyBoy


Joaquim Ferreira Bogalho

A melhor notícia de hoje era o seu despedimento. Já não há defesa possível. Que discurso ter perante este descalabro. Continuar assim vamos sofrer bem mais.

Phuket

Só há uma forma do RV ser despedido, é os adeptos voltarem às costas à equipa, deixarem de ir aos jogos, com o Estádio da Luz às moscas, a direção demite o treinador.

Eu não ponho lá os pés!

JPG

na btv a mostrarem os emigrantes a aplaudir a equipa....

uma vergonha o canal do vieirismo

Gnr. Keenan

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2017, 21:37
Tem de ser despedido ou demitir-se.

Fim de linha, acho que 5 secos do Basileia é o limite do tolerável.
Eu acho que num primeiro passo deve colocar o lugar à disposição. E caso a Direcção queira que ele continue, ele exigir a possibilidade de despedir alguns jogadores.

Os jogadores que oferecem menos à equipa são insistência sua. Aproveita e vai também.