Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

flip69

Se não for agora, vai ser no Aeroporto, no Seixal ou na Madeira, destino dele está traçado.

cipri_slb


Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 27 de Setembro de 2017, 21:41
A btv é tão execrável. A passar vídeos de apoio dos adeptos. A usar o nosso amor pelo clube para disfarçar esta merda!!!!
Há que apertar com esses miseráveis palhaços tachistas da BTV também.

Esses também são muito culpados!!!!!

Trezeguet

"O Grupo está revoltado, foi demasiado pesado para o que mostrámos em campo mas queremos já reagir no próximo jogo e para isso precisamos da família benfiquista porque o sol ainda vai nascer"

rlaranjeiro

Citação de: sazuke em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Nao tenho a certeza de que tivesse qualidade para treinar o Benfica B.

talvez o mendes o meta na china, suspeito que por lá parecesse um guardiola.

No Benfica B e' preciso apostar em miudos.

Livrinhos

Sofremos 2 golos de um puto de 20 anos, emprestado pelo Salzburg ao Basileia.

Antes de virem com a merda das desculpas da qualidade, tenham um bocadinho de noção e um bocadinho de vergonha na puta da cara. É este nível o do adversário de hoje!

Uma equipa que passou de Janko e Doumbia para Wolfswinkel e este puto.

Tenham vergonha na cara ao falarem de qualidade.

O Benfica de Rui VItória é uma "equipa" que vive de individualidades, não é de hoje. Não há nada a nível coletivo. Nada. Zero. Os processos defensivos e ofensivos desta equipa são do mais amador que há. São antiquados. São facilmente ultrapassados. Não há maneira de mascarar isto com jogadores de topo imaginemos sem, por isso é natural que venha ao de cima a fraca qualidade do trabalho feito pelo treinador.

Agora vamos à Madeira ser comidos de cebolada pelo Daniel Trappattoni Ramos, que de parvo tem muito pouco.

Bleach

merecia uma estátua...
por ter sido bicampeão com vieira a presidente e a arrebentar lhe a equipa ano apos anos , e com vendas em dezembro também...
para calar muitos ...
eu se fosse ele demitia me...com uma carrada de titulos que conquistou e ficava no sofá a ver o que faria qualquer treinador com este magnifico plantel.

TMMSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Setembro de 2017, 14:03
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2017, 13:43
Treinador lamentável.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
porquê?
Por isto que acaba de acontecer.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk


JRCosta

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 21:37
Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 21:35
Se a flash interview não for a admitir que não tem condições para ser treinador do Benfica, e porque já perdeu toda a vergonha.
Espera sentado.

Eu sei, como Benfiquista sinto-me triste por ter como treinador alguém com um discurso completamente alheado da realidade. Acho impossível ele não se aperceber que não tem nível para isto.

venenoso

Concordo com a sua saída perdeu o balneário, mas nessa altura quem iríamos buscar...?!

Schuldiner

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Se perdermos na Madeira, é despedido, não tenho dúvida absolutamente nenhuma, Vieira não é parvo, só ladrão. De sonhos principalmente.

Lol. Isto com vitórias de 15 em 15 dias em casa leva-se até ao final da época.
Achas? Não tem hipótese.

St_John Chrysostom

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Sadness em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:36
istó não é o forum do porko e dos supercagões ...
escrever para ir receber um treinador que já nos deu tantas coisas importantes chamadas TITULOS á pedrada  é mais que vermelho , já levei amarelos por menos.
é preciso não ter vergonha na cara.

Que tristeza.

Nem depois da maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica, mudas a K7...

Acho que Vigo supera essa daqui.

Time rídiculo e sem vergonha e fico por aqui pra não tomar amarelo.

Celta líder do campeonato espanhol.
Basileia 4º classificado da merda do Suissão.

7 Gols é bem pior que 5.


The_Riggs

Chorem, gritem, rebolem, um treinador bicampeão que perde a margem em Setembro só demonstra que é HORROROSO.

cernache1

Citação de: JPG em 27 de Setembro de 2017, 21:41
na btv a mostrarem os emigrantes a aplaudir a equipa....

uma vergonha o canal do vieirismo

Adeptos emigrantes ou não. Dos nossos que é a única coisa que se aproveitou.

VSantos

Eu nem entro na loucura do despedimento, porque sei que não vai acontecer.

Mas este badameco não tem qualquer condições de continuar.