Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Sofremos 2 golos de um puto de 20 anos, emprestado pelo Salzburg ao Basileia.

Antes de virem com a merda das desculpas da qualidade, tenham um bocadinho de noção e um bocadinho de vergonha na puta da cara. É este nível o do adversário de hoje!

Uma equipa que passou de Janko e Doumbia para Wolfswinkel e este puto.

Tenham vergonha na cara ao falarem de qualidade.

O Benfica de Rui VItória é uma "equipa" que vive de individualidades, não é de hoje. Não há nada a nível coletivo. Nada. Zero. Os processos defensivos e ofensivos desta equipa são do mais amador que há. São antiquados. São facilmente ultrapassados. Não há maneira de mascarar isto com jogadores de topo imaginemos sem, por isso é natural que venha ao de cima a fraca qualidade do trabalho feito pelo treinador.

Agora vamos à Madeira ser comidos de cebolada pelo Daniel Trappattoni Ramos, que de parvo tem muito pouco.

Bleach

merecia uma estátua...
por ter sido bicampeão com vieira a presidente e a arrebentar lhe a equipa ano apos anos , e com vendas em dezembro também...
para calar muitos ...
eu se fosse ele demitia me...com uma carrada de titulos que conquistou e ficava no sofá a ver o que faria qualquer treinador com este magnifico plantel.

TMMSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Setembro de 2017, 14:03
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2017, 13:43
Treinador lamentável.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
porquê?
Por isto que acaba de acontecer.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

JRCosta

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 21:37
Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 21:35
Se a flash interview não for a admitir que não tem condições para ser treinador do Benfica, e porque já perdeu toda a vergonha.
Espera sentado.

Eu sei, como Benfiquista sinto-me triste por ter como treinador alguém com um discurso completamente alheado da realidade. Acho impossível ele não se aperceber que não tem nível para isto.

venenoso

Concordo com a sua saída perdeu o balneário, mas nessa altura quem iríamos buscar...?!

Schuldiner

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Se perdermos na Madeira, é despedido, não tenho dúvida absolutamente nenhuma, Vieira não é parvo, só ladrão. De sonhos principalmente.

Lol. Isto com vitórias de 15 em 15 dias em casa leva-se até ao final da época.
Achas? Não tem hipótese.

sbremoved_40687

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Sadness em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:36
istó não é o forum do porko e dos supercagões ...
escrever para ir receber um treinador que já nos deu tantas coisas importantes chamadas TITULOS á pedrada  é mais que vermelho , já levei amarelos por menos.
é preciso não ter vergonha na cara.

Que tristeza.

Nem depois da maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica, mudas a K7...

Acho que Vigo supera essa daqui.

Time rídiculo e sem vergonha e fico por aqui pra não tomar amarelo.

Celta líder do campeonato espanhol.
Basileia 4º classificado da merda do Suissão.

7 Gols é bem pior que 5.

The_Riggs

Chorem, gritem, rebolem, um treinador bicampeão que perde a margem em Setembro só demonstra que é HORROROSO.

cernache1

Citação de: JPG em 27 de Setembro de 2017, 21:41
na btv a mostrarem os emigrantes a aplaudir a equipa....

uma vergonha o canal do vieirismo

Adeptos emigrantes ou não. Dos nossos que é a única coisa que se aproveitou.

VSantos

Eu nem entro na loucura do despedimento, porque sei que não vai acontecer.

Mas este badameco não tem qualquer condições de continuar.

slbenfica_croft

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Uma das noites mais vergonhosas da nossa história! Esta noite é bem pior que a noite de vigo!!!!!!!!!!!!!!!!
não é.

mas é quase.

avc10

hertz

Dá pra não ir a Manchester? Assim são só 3-0 por falta de comparência.

lonstrup

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2017, 21:37
Tem de ser despedido ou demitir-se.

Fim de linha, acho que 5 secos do Basileia é o limite do tolerável.
Eu acho que num primeiro passo deve colocar o lugar à disposição. E caso a Direcção queira que ele continue, ele exigir a possibilidade de despedir alguns jogadores.

Os jogadores que oferecem menos à equipa são insistência sua. Aproveita e vai também.
Claro, a responsabilidade e falta de coragem é dele. Mas é também ele que pode provocar a mudança. Tem de ser ele. Tem capital e não tem nada a perder.

Se vamos deixar isso para quem o substituir, sujeitamo-nos a que os jogadores lhe façam a cama.

Pusgas

Rua, caralho. Imperdoavel.

Nao é levarmos 5-0. É nao jogarmos nada. Nem ocasioes de golo criamos.

Troca de bola na defesa, a partir do meio campo 0.

Defesa lenta que doi.

Porque caralho saiu o Ruben Dias. Onde está a meritocracia?

Que discurso de merda é esse sobre os GRs, que todas as decisoes sao faceis de tomar? Eu sei que discurso é, é facil decidir quando se é ignorante