Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Flavius1996 em 27 de Setembro de 2017, 21:52
O Vieira vai tentar aguentá-lo até ao jogo do Funchal

Vai tentar é aguentá-lo mais 2 ou 3 anos , fdx para isto

miniMilk

Citação de: Fenitian em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Não tem culpa de lhe terem dado um plantel miserável digno dos anos 90,mas tem culpa por ter compactuado com esta vergonha de planeamento e patética política de contratações,para esta época.
Se tivesse sido homenzinho,tinha dado um murro na mesa e tinha batido com a porta,e quando lhe perguntassem o porquê,ele explicava tudo muito bem explicadinho.
Assim sendo,tem que aguentar.
Ao contrario dos 90's o Benfica tem camadas jovens de 5estrelas.
Que ele faz. Não aproveita nenhum. O que tinha aproveitado foi hoje para a bancada


portanto este plantel também é culpa dele

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 21:39
o Marco Silva ganha quanto em Inglaterra?
que venha rápido!
O Marco Silva foi comboio que já passou.

ok mas explica sff porque é que já passou
ganha demais para nós?

TMMSLB

Será sempre um case study este gajo ter sido campeão duas vezes seguidas.

O que um Jonas e Mitro não fazem..




É um treinador muito mau, não há que esconder.

Não tem absolutamente nada a não ser ser um tipo educado e porreiro para os jogadores.


É muito fraco e dos piores que passou pelo Benfica.

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.
9 jogos sem vencer na champions. E ganham contra nós

EHEHEHE

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perdeu toda a credibilidade, quando continua a meter as vacas sagradas jogo após jogo. Quando tira o Ruben Dias para a bancada, quando vinha em crescendo, metendo dois tipos que jogam a 10km/h no meio da defesa.

Se não sai, então que tenha tomates e mude a equipa, jogue com os miúdos. Ao menos, demonstra caráter...porque, para já, demonstra falta dele.

O RV que chegou á 2 anos perdeu-se.

É o mesmo cepo que sempre foi.

20Nico Gaitan20

Depois de hoje o Benfica não ganha domingo.... Certinho.

Resta saber é se chega para o gajo se demitir.

luis___alex


MANOCAS37

Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel

«Não fugimos à luta, temos as nossas responsabilidades e temos de lidar com elas» - Jardel


FAGL_BEN

Ou tem coragem e opera uma revolução na equipa,ou continua refém de meia dúzia de jogadores que  se sentem donos do balneário.

Se fosse a ele mandava às urtigas hierarquias e interesses da SAD e começava a jogar com aqueles que verdadeiramente têm qualidade e prescindia de muita da "ajuda" do Benfica Lab.




kadelao

Onde anda a mudança tática que falou no inicio da época?
Já da pena ver esta equipa a jogar a bola Rui Carlos...

vermelhoftw

Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.

Fdx isto e serio????? As palas estão enormes enormes, optimo treinador para o salgueiros

costapequeno


andereberna

Já foste de vela, Gustavo Santos?