Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Wings

Sim, numa coisa o Rui Vitória tem razão: eu estou revoltado. Muito revoltado.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:15
as cagadas que o Ederson safou

bons tempos
MVP da época para mim, indiscutível. Até contra o Feirense de José Mota estava lá a fazer a diferença, a fazer de rabo de vaca. Era a diferença entre um 0-0 se transformar num 0-1, ou um 2-0 num 2-1 e acabarmos os jogos sobre brasas. Farto de repetir isto.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 23:24
Não interessa o que ganhou. A dignidade não tem preço. Se depois disto não há responsabilidades a assumir, quando é que as há? É surreal que ainda se possa colocar a hipótese do Rui Vitória continuar. Estamos a falar do Benfica, não estamos? Sabem o que é o Benfica?

"Agora não vale a pena dissecar nada" diz ele do alto do seu cavalo.

Uma operação aos ouvidos e o médico sem querer cortou a jugular ao paciente...paciência, a próxima será melhor.

william

sergio19azb

Citação de: saivet em 27 de Setembro de 2017, 23:19
Ninguem faz omeletes sem ovos.
Pizzi
Jonas
Cervi
Krovinovic
Zivkovic
Rafa
Salvio
Raul
Seferovic
Fejsa
Grimaldo

...
Coitado do RV. O porto ontem com jogadores que o NES não queria, deu 3-0 ao campeão de frança. Nós mamamos 5 do Basileia LOL

iloy

Citação de: saivet em 27 de Setembro de 2017, 23:19
Ninguem faz omeletes sem ovos.

Concordo em parte, ele è o grande responsável porque è limitado taticamente e na gestão dos jogadores mas a grande verdade è neste momento o Benfica tem um plantel cheio de cepos e o seu melhor 11 è simplesmente com jogadores medianos ao nível europeu. Triste realidade e quem pensa o contrário vão acordar novamente daqui poucos dias.

Kwarne

Se o Rui Vitória tivesse o Ricky Van Wolfswinkel no ataque ou uma dupla Idriss-Gilson Costa no meio campo é que o Benfica iria carburar...

hertz

gugabenfica

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 23:25
É de rir com os que esperam que o treinador vai dar a volta por cima...
Pois vai, é tão certinho como nós limparmos a champions este ano...
Isto é tudo o que ele sabe.
Este gajo foi bicampeão PORQUE A EQUIPA ESTAVA EM PILOTO AUTOMÁTICO; o Jorginho com muitos defeitos que tem, ao menos tinha princípios de jogo assimilados em treinos com alguma racionalidade.
Digo-o sem tibiezas e com a legitimidade de quem sofre com o Benfica há 5 décadas: ESTE GAJO É UMA FRAUDE !

Ele não dá a volta por cima porque não sabe.. e cruel mas é verdadeiro. O Vitória é uma nulidades.

O Fonseca era para ontem

Diablo

Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: Diablo em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

Mas estamos a brincar?? O ataque é praticamente o mesmo. Aliás, hoje nem um reforço jogou no onze titular (no ataque). Zero remates à baliza. Zero. Continuem a ignorar o óbvio.

mesmo...zero remates  :disgust:. e li por ai que o Basileia ja nao ganhava em casa para LC à 10 jogos. tipo...ok  :disgust:

Mas sem mandar a casa a baixo...quando fomos ganhar ao atlético..."ah e tal isto nao é o jesus ate que enfim um Benfica europeu bla bla bla..." e agora ja querem matar o homem...ele tem culpa talvez, os jogadores tambem...o presidente sobretudo pelo mau investimento. enfim

À primeira resultou, à segunda também, a partir da terceira já não. Para quê continuar a insistir num erro. Não dá, não dá, paciência. A vida continua. Vem outro com ideias novas, fazer um refresh ao nosso estado de espírito e estilo de jogo e amigos como dantes em relação ao Rui Vitória. É obrigado e até um dia.

Rakitic10

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Setembro de 2017, 23:24
A verdade e que desde a primeira época que cá está que nenhum jogador que entrou fez esquecer quem saiu.

A exceção e o grimaldo. Qualquer dos extremos e inferior ao gaitan e o Renato num dia mau puxa mais pela equipa que este pizzi.

Vai ficar até ao fim da época e depois sai-lhe o jackpot.

O Pizzi é bem mais criterioso que Renato.

Vulcan

Barto

Fodido é querer dar uma chicotada e meter alguém da casa a segurar o barco, olhar para dentro e termos...Hélder Cristóvão e João Tralhão. Triste.