Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Ricardo Maia em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Ricardo Maia em 27 de Setembro de 2017, 23:41
Em relação a substitutos venha quem vier faz melhor.
Eu apostava no Fonseca. O marco Silva é impossível
Tanto um como o outro são impossiveis agora. Estao a meio de contratos em bons clubes.
Quando podia ter ido ao Marco Silva não foi.Agora é impossivel.
Isto vai ser uma epoca à anos 90,estou-me a mentalizar para isso.

Paulo Fonseca acaba contrato em 2018. É a única opção plausível.
O comboio do MS já passou.
O Paulo Fonseca era boa opção,maz não acredito.

Primeiro pelo Sr Luis,para ele esta tudo bem.

Segundo,mesmo que quisesse mudar nao tinha inteligência para o ir buscar,ou primeiro perguntava ao Mendes e ele mandava-lhe um treinador "seu".

Jiujitsu

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2017, 23:51
Nao posso remeter as culpas destes resultados desastrosos em cima de rui vitoria pela simples razao, que qualquer treinador que entre neste benfica, que, consegue ser campeao, vê metade da equipa sair sem reforços de peso, é campeao outra vez, e vê outra vez meio plantel vendido sem reforços , chega-se a um momento nao ha mourinhos, guardiolas, jesus e vitorias.

Ele este ano tem um plantel bom para fazer terceiro de portugal e deixar as competiçoes europeias no caralho. é absurdo o que eu digo? penso que nao pois se vamos a ver o onze titular relembro que em épocas anteriores a grande maioria deste jogadores atuais eram... suplentes.

A unica coisa que nao posso aceitar é  :

*fodasse rui vitoria ou seja quem for, como se pode deixar comer a saber que esta merda vai dar bronca, o rui nao é burro nenhum, sabe que a força de ser desfalcada a equipa nao pode competitir pelos objetivos, e fica silencioso, nao ha nada? fodasse agora comprendo o porque do como o jorge jesus fugiu deste clube...

Eu posso. O culpado disto é o Rui Vitória.

Achava que não tinha condições saia como um homem.

Schweisen Tiger

Levar 5-0 do Basileia é inadmissível...qualquer que seja o contexto. O discurso pós-jogo é ridiculo. Jamais se levantará deste desaire. Domingo há mais circo...só tenho pena que vá cair sozinho.

andre_diogo

Isto é o ciclo normal dos treinadores que têm sucesso. Chega a uma altura acaba e saem.

Com este acaba com estrondo porque o deixaram com a defesa do Tondela.

RedNight

Citação de: tiagoterceira em 27 de Setembro de 2017, 23:53
Toda a gente sabe que depois de RV....na lista de Vieira vem o NES

E vem muito bem, pois é um grandíssimo treinador.  :)

sbremoved_28408

Onde é que anda o Ruben Dias? O Douglas foi contratado para quê? O Pêpê é assim tão pior que o Augusto que nem na pré época justificava uma oportunidade?

O Horta, Krovinovic e Chrien não são opções válidas? O Rafa jogava bem no Braga e aqui deixou de saber jogar? O Carrillo fez uma boa época com o Marco Silva no Sporting, estava a fazer um grande inicio de época com o JJ (Grande Brunão !!!), está a jogar bem no Watford e aqui não rendeu. O que se passou? É da comida?

A evolução de Zivkovic e Cervi desde que chegaram é um rotundo zero porquê?

Plantel o caralho

iKatz

Citação de: pasfomp em 27 de Setembro de 2017, 23:54
Aguentar o barco até janeiro
Mas qual até Janeiro qual quê. Tem é de aguentar o barco na sua casinha fora do Benfica!!!!!

Jiujitsu

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.
Paulo Bento dá-me suores frios. Num passado recente opus-me, mas neste momento já vejo o VP com bons olhos, apesar do seu futebol ofensivamente enfadonho e do andradismo inato. Também já penso no Paulo Sousa.  :tomates:

Benfiquista_

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Nem um pedido de desculpas aos milhares de emigrantes que têm a felicidade de um ano inteiro ao calhar o Benfica ir jogar na Suiça.
Entendo o que dizes, mas era um pedido de desculpas logo e a todos os Benfiquistas, sem excepção.

vermelhoftw

Citação de: pasfomp em 27 de Setembro de 2017, 23:54
Aguentar o barco até janeiro

Mas qual barco...neste.momento vais de canoa pelo cabo das tormentas

Cor_rubrum

O Porto jogou ontem com três médios a sério que sabiam o que tinham que fazer e três avançados que não sendo nada de especial impuseram respeito aos Monegascos. Foi preciso jogar com o esquema previsivel de dois extremos colados à linha e dois pinheiros no centro ? Não ! Bastou ter a lição bem sabida...

sergio19azb

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2017, 23:51
Nao posso remeter as culpas destes resultados desastrosos em cima de rui vitoria pela simples razao, que qualquer treinador que entre neste benfica, que, consegue ser campeao, vê metade da equipa sair sem reforços de peso, é campeao outra vez, e vê outra vez meio plantel vendido sem reforços , chega-se a um momento nao ha mourinhos, guardiolas, jesus e vitorias.

Ele este ano tem um plantel bom para fazer terceiro de portugal e deixar as competiçoes europeias no caralho. é absurdo o que eu digo? penso que nao pois se vamos a ver o onze titular relembro que em épocas anteriores a grande maioria deste jogadores atuais eram... suplentes.

A unica coisa que nao posso aceitar é  :

*fodasse rui vitoria ou seja quem for, como se pode deixar comer a saber que esta merda vai dar bronca, o rui nao é burro nenhum, sabe que a força de ser desfalcada a equipa nao pode competitir pelos objetivos, e fica silencioso, nao ha nada? fodasse agora comprendo o porque do como o jorge jesus fugiu deste clube...
O RV perdeu Gaitan e Renato mas ficou com uma puta de equipa o ano passado. Uma puta de equipa!!!

Este ano tem equipa para lutar por todas as provas e passar a champions.
Sem desculpas, mesmo que a defesa esteja mais fraca, o colectivo tem que compensar!!

Grizzli

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Caitas em 27 de Setembro de 2017, 23:50
Onde posso ver a CI deste fantoche?
Não queiras mais sofrimento e areia para os olhos
Sincroniza o teu calendario com o google , procede a introduzir uma busca sobre tempestades de areia no sahara.
Compra o bilhete de aviao e vai para la num dos dias que captaste no calendario.
Acampa apenas com saco de cama no meio da tempestade.
Sente o poder dessa areia toda a orbitar no teu corpo.

No final disso tudo , ve as palavras do Mistah e compara o grau de dor.

FP3

Eu aposto que não vai ficar até ao final da época, seja pelos resultados ou seja pq a equipa não está com ele