Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 00:10
É fraco mas ninguém faz merda nenhuma na Champions com J.César, Luisão e Almeida. Os 3 juntos não fazem um Grimaldo.
Para ganhar ao Basileia até um Edcarlos serve crl... Basta haver coesão e controlo do jogo a meio campo.

marcopicos

Não assumiu que a culpa do resultado é dele, não fez um pedido de desculpas aos Benfiquistas.

Nada.

Como treinador já eu sabia o que eras, agora como pessoa não te via assim...

Pensei que eras um Homem, mas és um rato.

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 00:10
ruben dias para a bancada com o jardel, minado de lesoes, em campo  O0

O aproveitamento dos recursos nas últimas duas épocas tem sido um desastre mas no fim ia dar tudo ao mesmo.

O Fejsa também era o salvador que ia resolver tudo e os buracos no meio campo continuam lá. Os jogadores só podem fazer o que podem fazer, perante tal falta de rumo. Parecem umas galinhas sem cabeça a correr pelo campo.

Transformer

Que não era grande coisa como treinador já se sabia. Parece que como homem também não é muito melhor. Não sei com que cara é que vai continuar daqui prá frente. Tem zero condições pra continuar no cargo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Godescalco

O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

ARRG

É fraco mas ninguém faz merda nenhuma na Champions com J.César, Luisão e Almeida. Os 3 juntos não fazem um Grimaldo.
Hoje não metas o Grimaldo para comparações, simplesmente um dos piores.

SheuHan

O Benfica está mesmo moribundo. Basta vir aqui, depois de uma humilhação com uma equipa banalíssima, para se perceber que o 'grande' Benfica é só uma ilusão, uma história do passado.

Simao88

BovinoSLB

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2017, 00:06
Já se demitiu ou ainda vai por mais um avançado?
Precisa de mais uma água para pensar nisso....

brazio

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Ganhou isso tudo e não ganhou os adeptos... porque será? Será que foi porque em quase 2 anos e meio foi raro o jogo em que fomos realmente Benfica? E quanto do mérito dessas vitórias foram fruto de pegar num plantel Bi-Campeão, já trabalhado de trás? Quantas dessas vitórias foram fruto do talento individual superior ao dos adversários? Quanto dessas vitórias vieram das mudanças que foi obrigado a fazer com as lesões de Luisão, Lisandro e Sálvio na 1ª época? Quanto dessas vitórias foram mais por demérito do Sporting na 1ª época e do Porto na 2ª? Em quantos jogos dessas vitórias jogámos um futebol controlador, de posse, de ataque constante? Em quantas dessas vitórias o sentimento mais comum nos adeptos não foi o alívio por o jogo chegar ao fim? Quantas dessas vitórias foram com o coração em vez de cabeça? Em quantas dessas vitórias foi perceptível o bom trabalho semanal de treino nas transições e bolas paradas?

É fraco como treinador, sempre foi e disto não passará! Quem quer o melhor para o Benfica, não pode aceitar que esta mediocridade continue no banco do nosso clube ou então não ama o Benfica, ama outra coisa qualquer bem diferente do Benfica que o meu avô me apresentou no início da década de 80!

uma equipa é a imagem do seu treinador..
a imagem do Benfica do mister é uma equipa com mais coração que outra coisa qualquer.
mas o mais  importante , e o que interessa é GANHAR , com coração ou com nota artistica ou com outra coisa qualquer , e isso o mister conseguiu !
a história do Benfica é ganhar o mister em 2 anos ganhou quase tudo ! e isso é o mais importante !
custa me a comprender como é possivel , há 2 anos e o ano passado  , ver aqui pessoas a bater lhe todos os dias mesmo depois de ganhar , o mais importante e aquilo que nos HONRA.
essa VÍTÓRIAS são quase todas desvalorizadas , e as DERROTAS empoladas , pelo menos aqui no forum...
esta época ainda não acabou , podemos ganhar ainda qualquer coisa não sabemos..
o mister para mim tem direito a uma época falhada , se na proxima não correr bem salta..
agora eu não sou ingrato , ou tenho falta de memória...
e tambem me lembro quando andavamos a ganhar campeonatos com golos do vata nos ultimos minutos...
o que interessa é ganhar , E o mister tem sido SINONIMO DISSO na grande maioria das vezes.

Há derrotas e há derrotas...

E depois ainda há aquelas derrotas que não tem perdão possível como a de ontem à noite.

Nesta em particular é a imagem do Benfica que sai gravemente queimada e logo na maior prova de futebol do planeta que é transmitida para o mundo inteiro e onde um clube histórico se apresenta ao nível de uma equipa de amadores.

PabloElMago10

5-0 na LC do Basileia. Isto é daquelas humilhações que não se esquece.

Daqui a 10 anos, este jogo ainda irá andar nas bocas dos antis.

Shoky

Citação de: Toribas em 28 de Setembro de 2017, 00:08
A perder 3-0 e com menos um, com o lateral-direito expulso, tira um avançado e mete... outro avançado.

Foda-se!

E Salvio a defesa direito. Porque só levou médios e avançados para o banco.
Um verdadeiro 0 a toda a linha.

Isto doeu na altura, mas vai doendo mais a cada minuto que passa por me estar a aperceber que a maior humilhação europeia da história do Benfica vai ser encarada como algo banal...uma mísera derrota. Este ambiente morno está-me a deixar enjoado.

MrFire

Ate o respeito como homem começa a cair.

Nem dignidade teve hoje...ja nao resta nada

Diablo

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 00:12

Ainda esta história? O CSKA tem dois velhinhos a centrais. Outros três pontos com o crl.
Pois, são só dois. Ficou ela por ela, até foi um jogo equilibrado.

Ela por ela e perdemos. Zero punti. Em mais uma exibição portentosa da nossa parte (contra uma defesa cheia de Luisões russos e não temos um treinador que ponha Jonas, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Salvio, Seferovic, G. Barbosa, a aproveitar. É do crl).

DMSG

DO BASILEIA CARALHO! Ganha vergonha na cara e demite-te.