Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Como:

"Não vamos agora falar nisso"

ou

"Não é hora de dissecar isso"

Pois...lá está. Não insiste.

Se insistissem e se perguntassem algo relacionado com futebol ele não se iria resguardar de forma sistemática nas banalidades.

Até porque no treino obviamente ele não tem esse tipo de discurso com os jogadores, espero eu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:39
Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Aquilo de tão mau quase chegou a ser cómico.

Eu. Já aqui referi. Olhar para o lance do penalty dá vontade de rir. Luisão parece que está a fazer barreira, ninguém lhe explicou que aquilo não era uma bola parada...autêntico pino a fazer de referência ao atacante que passa ao lado dele como se estivesse a passar por um poste.

AshlerRam24

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 00:11
Acho que isto se resolve com um cordão humano de apoio, onde todos juntos faremos uma corrente de união e apoio única que dará muita força à nossa equipa.

É assim que se mete uma equipa a jogar futebol.

Se no Dragon Ball funcionou, então no mundo de fantasia do "mister" então também irá funcionar.

Jiujitsu

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:40
Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Eu juro que a dada altura pensei que ele estava drogado no campo. Nunca tinha visto tal coisa em lances sucessivos.

Se estava drogado tenho a certeza que com cocaína não era porque senão pelo menos víamos mexer-se

Fenómeno

Não vale a pena estar a tirar crédito ao RV.
Os dois campeonatos são dele!

Teve muito mérito nos dois campeonatos... Rentabilizou bastante jogadores jovens, não podemos ser quadrados. O Renato, o Guedes e até mesmo o Semedo foram apostas do Rui...

Contudo, o homem está sem ideias e sem capacidade de lidar com a pressão.

Foi sabotado pelo presidente? Foi.

Está com a cabeça perdida e sem ideias? Sim.

Olhando bem a personalidade do Rui, se as coisas continuarem assim, ele coloca o lugar à disposição.

diogo32

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.
Que exagero..

Matic, Di Maria, Saviola, Aimar, Enzo, Simao..

Pegando no avançado. O saviola nem comparação tinha com o jonas. Inferior em quase tudo.

marcopicos

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Ninguem pode pensar que se perdem 4 titulares para clubes de topo sem os substituir e que fica tudo na paz dos anjos.

Pior ainda quando o plantel que fica vê o treinador a não exigir reforços.

Podem ficar com uma ideia dele, assim tipo... é um banana.

Dias13

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

A sério que numa noite destas é nisso que se focam? Nos desabafos que benfiquistas fazem neste fórum. Nesta sequência, ridículo é o seu comentário.

Quais desabafos crlh, acontecimento era o Shoky não estar aqui a linchar o RV  :rir:

Mete-te nas putas

Aqui a rir

Po crlh

Mas há alguém que se consiga rir ao entrar neste tópico?

MrFire

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:40

Eu juro que a dada altura pensei que ele estava drogado no campo. Nunca tinha visto tal coisa em lances sucessivos.

Eu estava apenas e só parvo com o que via.

O lance dele já na jornada passada contra o Paços(na 2 Parte) foi das coisas mais surreais que já assisti.

Ele próprio tem completa noção das absurdas limitações que já tem, mas enquanto o deixarem mandar ele vai jogando.

jpcafe

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.

Sim craque e o caralho, mas esta época que é cepo já é culpa do treinador.

Tenham vergonha caralho!

O Jonas não tem jogado uma piça esta época e não é só culpa do treinador.

Verdade.
O preparador físico que veio com o treinador tem muita responsabilidade.

Estás portanto a dizer que o Jonas não é parcialmente culpado das suas más prestações-

É como te digo:

joga bem = deus
joga mal = crlh do RV !!?!

MANOCAS37

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 00:40
As substituições do Vitoria são sempre as mesmas e as do Jesus nao eram? O Rui troca os extremos e tira um lateral para por um avançado. O Jesus tirava um médio, mais precisamente o trinco para pôr um avançado.
Criticar o Vitoria, não quer dizer que o Jesus não tivesse muitos defeitos. Que os tem.

A diferença é que com o Jesus pensavas, "épa se o gaijo aprende a estar calado, e a concentra-se no grupo em vez de em si, temos aqui um grande treinador"

Do Vitoria pensas "mesmo que ele faça as coisas certas é o Vitoria, não passa disso"

Baron_Davis

a placagem ao outro foi top

podia ir para o rugby

ccm

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

Ridiculo é usares esse nick e dizeres uma merda dessas. Sabes porque é que o Paneira saiu do Benfica?

VitorFernando

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 00:40
As substituições do Vitoria são sempre as mesmas e as do Jesus nao eram? O Rui troca os extremos e tira um lateral para por um avançado. O Jesus tirava um médio, mais precisamente o trinco para pôr um avançado.
E as substituições do Jesus eram elogiadissimas e tudo.

Por alguma razão se diz que o RV está cada vez mais parecido com o Jesus, e não é nas coisas boas.

Dias13