Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Perdi o respeito.

Não falo das decisões taticas, qualidade, se é que existe.

Falo que hoje (nem nunca) foi capaz de admitir que errou, nem capaz de pedir desculpa aos adeptos.

Infelizmente (ou Felizmente) não vais durar muito tempo.

Dias13

O pior é que mesmo que saia tenho arrepios de pensar num substituto

divica

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....
É normal a coisa começar a partir, quando jogam sempre os mesmos, façam o que fizerem. Convém dar a sensação a todos que existe alguma igualdade, e é mais díficil gerir isto quando os resultados não aparecem, onde vem tudo ao de cima.

Depois existe um presidente, que abertamente, diz aos jogadores que os mais novos são para ser vendidos, passando a imagem que interessa mais as vendas, do que os títulos e o crescimento do clube. E como se viu pelo Mitroglou, quase ninguém está a salvo, a qualquer altura podem sair.

E depois não existe um otário do outro lado, em privado e em público, a picar regularmente os jogadores, metendo em causa o seu mérito e o seu trabalho.
Não te esqueças do plantel enorme que temos!

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 00:45
É impossível não andarem aqui camas a serem feitas. Jogadores que se conhecem de olhos fechados e que parece que estão a fazer o primeiro jogo da primeira pré-época contra um Basileia, é estranho de mais.

:-X :-X :-X

Shoky

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

A sério que numa noite destas é nisso que se focam? Nos desabafos que benfiquistas fazem neste fórum. Nesta sequência, ridículo é o seu comentário.

Quais desabafos crlh, acontecimento era o Shoky não estar aqui a linchar o RV  :rir:

First world problems. O que faz o Shoky.
Quando o Benfica apanha CINCO a Ó da porra do BASILEIIIIIA.

Manquem-se.

Rakitic10

Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Não me parece uma questão de balneário.

Parece-me sim que a equipa precisa de estimulos diferentes nos treinos, aliado igualmente a metodologias novas da equipa técnica. Mesmo as próprias dinamicas estão demasiado padronizadas e a equipa fica algo desorientada quando as equipas adversárias entendem as dinamicas actuais do Benfica.

_1904_

Citação de: ricardofslp em 28 de Setembro de 2017, 00:45
Epá e pior tem muita qualidade no plantel e não a usa...
Prefere meter afilhados...
O mais importante não é ganhar, é jogar os cepos.

OclassicoNº10

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Continuo a achar que a malta está a bater no tópico errado.

Deviam virar-se mais para o Rei do Betão.
Nada justifica o pouco que a equipa joga.

São demasiado passes falhados. Não há uma bola parada de jeito. Assim que passam pelo Fejsa, é um aí Meu Deus. E continuava...

Eu gosto do Rui, mas já foi o seu tempo.

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Amanhã espero algo disto da Bola:

A Bola vai por o que o LFV mandar por.

rohff

Ricardo Teixeira

Continua o discurso pateta.

Não é capaz de dar um murro na mesa. Dizer algo que não fuja do 'Mr. tótó'.

Dizem que é um banana. É um banana, um kiwi, uma papaia.
É a frutaria toda.

pinheiro3

Eu só gostava que me explicassem em que é que este futebol (o colectivo) é diferente que aquele que a equipa jogou contra o Dortmund, contra o Nápoles, no Dragão, na maior parte da época passada e em quase todos os jogos deste ano? É que não é diferente em nada. É a mesma coisa, as diferenças são que agora não há uma bola que entra lá para dentro muitas vezes sem saber como, ou não aparecem os inúmeros jogadores com qualidade individual a resolver ou criar o jogo ofensivo.

Mas agora ela não entra, já não presta. Bem se viu o que se disse depois da vitória contra o Dortmund. E muitos dos que agora falam, na altura apoiavam. Ou diziam para em Maio os outros não aparecer no Marquês. Agora é fácil ver a barraca que está montada e achincalhar o homem, que tem os seus méritos.

VSantos

Ele chegou a pedir desculpa? Principalmente à malta que esteve no estádio?

Fenómeno

Podem atirar com areia para os meus olhos. Temos um plantel de qualidade? Não me fodam.

Nem temos um lateral direito de origem no plantel.

Não temos um trinco para além do Fejsa. Não temos um GR. Falta um poste como o Mitro.Falta um DC com capacidade fisica e experiência.

Falta muita coisa neste plantel.

Nem tudo é culpa do Vitória... O plantel deste ano é lamentável... Só avançados e um puto de 20 anos no meio campo para o lugar do Pizzi. O resto é lixo.

Godescalco

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:49

Não me parece uma questão de balneário.

Parece-me sim que a equipa precisa de estimulos diferentes nos treinos, aliado igualmente a metodologias novas da equipa técnica. Mesmo as próprias dinamicas estão demasiado padronizadas e a equipa fica algo desorientada quando as equipas adversárias entendem as dinamicas actuais do Benfica.

A equipa precisa de um treinador de ruptura.

Tal como teve quando Jesus chegou em 2009.

Neste momento urge haver ruptura.