Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

"malta que esteja um bocadinho mais habituada a estes jogos e acreditamos que possa ser isso"

...a referir quais os jogadores que iriam jogar na zona do Aimar e Carlos Martins.

MoreThanRed

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:42
Há uma conversa aqui de fundo que estou a tentar fingir que não a vejo porque dou o desconto e sei que estamos todos frustrados. Mas não vamos insistir nisto, se faz favor. Não me obriguem a actuar que fodido já estou eu o suficiente. Como é óbvio, demasiado evidente, isto é um fórum para se proteger os interesses do Benfica e pode-se criticar à vontade mas não são admitidas parvoíces como se incentivar à violência a qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica!! Critique-se, argumente-se, sem se infringir as regras.

Edu, com todo o respeito:

entendo o que dizes, mas se é assim então não há coerência. Ou os efeitos de quebrar as regras dependem do momento em que isso é feito? É que sabes perfeitamente que já houve casos de gente punida por coisas bem menos graves. Simplesmente, não ocorreram numa noite em que mamámos 5 secos de uma equipa perfeitamente acessível da Suíça.

Schuldiner

Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Já vi já, logo na primeira época, naquela fase onde o assador do Vieira já estava a tratar dele, revimos isso tudo aqui.

The_Riggs

O Manuel José a tentar não adormecer aos 00:30 :rir:

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.
Não há cenário melhor para exaltares um dos trates que mais insultou e agrediu o Benfiquismo.

Está ao nível,  sem tirar nem pôr,  do aproveitamento feito pela oposição com o nome e número de mortos em Pedrogão ou,  na Madeira,  com o aproveitamento político após os incêndios que devastaram uma das pérolas mais bonitas do Atlântico.

Há que ter memória e honrar os heróis de outrora,  como por exemplo Shéu Han.

Ou a memória é seletiva?

Cão

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:33
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

O gajo da marca fez lhe uma excelente pergunta, da marcação ao Messi e o gajo com o ego cheio explicou tudinho, marcação mista, mais à frente marcava o Battaglia, mais atrás o Mathieu. E resultou.

O problema dele não é a preparação do jogo. Longe disso.
Percebe mais de futebol num dedo mindinho...enfim...

Não é o ideal porque é um bronco. Sabotou-se e perdeu o campeonato 15/16.
Ia ganhá-lo em passeio.

E ia ganhá-lo em passeio exactamente por isso, por perceber muito do futebol jogado

O homem é um bronco, mas vive para isto

Shoky

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:46

Deves ter visto já...

Tu também pegas em tudo.

Obviamente ele em Off deu outras indicações mais tacticas aos jogadores, logicamente a análise a uma equipa adversária não dura 2 minutos.

Pego em tudo? Aquilo é simplesmente miserável.
"Eu se pudesse dava uma pêra em alguém, aqui. Temos de ter raiva"...a mesma boçalidade que anda a dizer há um mês, actualmente.

MoreThanRed

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:27
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:04
Saudades...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quando-co-adriaanse-foi-atacado-com-very-light-949676.html

https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

fica a dica

Tenta ganhar alguma vergonha na cara antes de sugerires atitudes violentas contra um funcionário do Benfica que, apesar de tudo, nunca faltou ao respeito ao clube.

Fica a dica.

Não faltou? Faltou e varias

É um incompetente agarrado ao cargo apoiado por outro incompetente que não tem coragem para o demitir. Como adepto neste Benfica de Vieira ninguém pode fazer nada.

Sinceramente, se me perguntassem isto amanha diria que é estupidez mas hoje estou a quente e demasiado frustrado com isto... só apetece tira-lo de lá a bem ou a mal

Faltou ao respeito à instituição? Quando?

Podes estar com a cabeça ou o que tu quiseres quente, que isso não justifica inventar o que te apetecer para justificar a bacorada que disseste. Por mais que estejas farto do RV ou que nunca o tenhas gramado, se for o caso.

Já disse o que tinha a dizer sobre ele, neste momento sou incapaz de defender aquilo em que transformou o Benfica, em particular nos últimos meses. Daí a achar que isso significa que ele faltou ao respeito ao Benfica ou daí a incitar à violência contra um funcionário do clube vai uma grande distância. Mas eu já me esquecia que, nos tempos que vivemos, ser educado e civilizado não compensa. O que está a dar é ser-se Brunão. Keep it up. O futuro do futebol (que mais não é que um reflexo da sociedade) promete ser radioso.

Os adeptos são uma parte, e uma enorme parte do que é o Benfica. Alguém que trata os adeptos como ele trata nas conferencias de imprensa não pode ter o minimo de respeito pelos adeptos.

Usa um discurso que normalmente se usa para crianças pequenas ou pessoas com atrasos mentais. Pode não insultar os adeptos à descarada mas para mim isto é muito pior. Não achas o mesmo estas no teu direito.

Em qualquer trabalho quem faz merda normalmente vai de vela. Se gostava que lhe dessem uns sopapos? Sim, gostava. Era o que mais me faltava não poder ter uma opinião agora

I rest my case.

TAAMOER

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: TAAMOER em 28 de Setembro de 2017, 02:21

"uma alegria no jogo". Epá, fodasss  :estrelas:

Pelo menos a bola só chora

Quando perguntam o modelo de jogo dele e responde em 30 segundos com uma patacoada que não era trauliteiro como jogador e que não gostava de ver a bola a passear no ar e que o modelo é um futebol com alegria e com linhas de passe e agressividade positiva...

O campeão mundial das banalidades. Nem ele sabe que caralho de modelo é esse. Alegria...;D

Imagino o exame de curso de treinador do Rui Vitória:

"Questão 1 - Defina o seu modelo de jogo e indique vantagens e desvantagens. (5 val.)

Resposta: Como dantes era médio e só via a bola por cima de mim e os outros a jogar então o modelo será positivo e agressivo no bom sentido. Vantagens? Alegria no jogo. Desvantagens? lol"

imightbewrong

HighOnFire

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:28
Eu em puto também era assim...a professora perguntava-me uma merda qualquer quando eu estava distraído e eu divagava.

"Estás assim tão entretido, então diz-me lá o que defendiam os espartanos"

"Ahhhhh...os espartanos...pois...alegria na vida e felicidade e serem felizes. Eram um povo muito virado para si mesmo, para o bem comum deles, da sociedade toda...pois...ahhhh...é isso, né? No fundo viviam para serem felizes e eu acho bem, que também sou alegre e tenho comida, né...ah muitos pobrezinhos que não têm nada. Temos de ser gratos"

"Rua"
Tens comida e és bom garfo? Então podes jogar futebol com alegria.

+1benfiquista

Esta dicotomia JJ vs RV não leva ninguém a lado nenhum. Existe muito treinador competente fora desse circulo.

ROBINHO

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:45
Faz-me muita confusão como o Benfica não vai buscar um maníaco por futebol. Aquele gajo que tem 10 parabólicas em casa para tentar descobrir uma bola parada qualquer no campeonato do Egipto. Faz-me tanta confusão como na altura o RV dizer coisas muito piores que os erros de português do Jesus e a malta apreciar toda porque é um chefão de família e tal...

Depois um gajo compara o que se conhece dos grandes treinadores, de ver por exemplo o Mourinho viver num hotel há mais de um ano longe da família porque queria mesmo treinar na premier league, ou os artigos que se lêem sobre o Bielsa ver não sei quantos milhares de jogos... depois comparamos com " a hora  e meia de treino é o menos importante" e " quando passo da porta de casa nem penso em futebol".

Ele devia era passar a ideia que "dorme" no Seixal, mesmo que não o fizesse.
Tudo dito, fala como se ainda fosse professor de educação física e não treinador do Benfica

Cão

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.
Não há cenário melhor para exaltares um dos trates que mais insultou e agrediu o Benfiquismo.

Está ao nível,  sem tirar nem pôr,  do aproveitamento feito pela oposição com o nome e número de mortos em Pedrogão ou,  na Madeira,  com o aproveitamento político após os incêndios que devastaram uma das pérolas mais bonitas do Atlântico.

Há que ter memória e honrar os heróis de outrora,  como por exemplo Shéu Han.

Ou a memória é seletiva?

Porra, qualquer merda e arranjam logo discussão sobre o jotacão... o homem é um óptimo treinador, não há mal nenhum em admitir isso.

Edu

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:47
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:42
Há uma conversa aqui de fundo que estou a tentar fingir que não a vejo porque dou o desconto e sei que estamos todos frustrados. Mas não vamos insistir nisto, se faz favor. Não me obriguem a actuar que fodido já estou eu o suficiente. Como é óbvio, demasiado evidente, isto é um fórum para se proteger os interesses do Benfica e pode-se criticar à vontade mas não são admitidas parvoíces como se incentivar à violência a qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica!! Critique-se, argumente-se, sem se infringir as regras.

Edu, com todo o respeito:

entendo o que dizes, mas se é assim então não há coerência. Ou os efeitos de quebrar as regras dependem do momento em que isso é feito? É que sabes perfeitamente que já houve casos de gente punida por coisas bem menos graves. Simplesmente, não ocorreram numa noite em que mamámos 5 secos de uma equipa perfeitamente acessível da Suíça.
Não vou actuar nem fazer nada hoje. Lamento e desculpem, estou aqui como se estivesse de "folga", fora do meu "horário laboral". Estou frustradissimo, desalentado e de rastos com esta merda. Não consigo pensar em mais nada. Porém, estão neste momento 18 denúncias abertas, esta é uma entre muitas. E o facto de não moderar agora não significa que não haja trabalho amanhã. Hoje sou um membro como tu e só quero estar a desabafar convosco este mau momento.