Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alex_Soares

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:39
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:26
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:24
Interessante ouvir os comentadores da praça que são Benfiquistas e não cartilheiros.
Prestar atenção ao que eles dizem do modelo do RV e suas opções, perceber também o que pensam das decisões da SAD.

Joaquim Rita
Malheiro
Carlos Daniel

...e mais um ou outro.

É da noite para o dia.
Passas para a Btv e "não nos podemos esquecer de que esta época já vencemos a Supertaça"

E isso não é verdade? Esta época já vencemos um dos 4 títulos. No Campeonato temos uma final no próximo domingo. Nas Taças, uma vai iniciar e na outra nada está comprometido (TL).

O único dado real e objectivo é este: esta época já temos um troféu. Os outros 2, Zero!

Mais nos esperam, acredito. Já li por aqui que o Campeonato está perdido em Setembro. Muitos filmes alguns de vós vêem e muitas cartilhas vão ouvindo nas TVs dos antis. Ao que se chegou: dizer que Joaquim Rita é benfiquista! Minha nossa senhora!

Muitos filmes vês tu e muita cartilha escutas na BieiraTV.

Isto de chavões tem sempre dois lados.

kramxel²

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 03:42
Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2017, 03:30
Ainda não vejo massa crítica que leve a despedimento.... ainda não há lenços brancos, ainda há pouca contestação..... ainda há palminhas no final do jogo....

Também diga-se lenços brancos, é uma coisa muito rara. Nem me lembro qual foi o último treinador a levar com uma maioria de lenços brancos. Trap apanhou muitos, mas depois disso, talvez o Santolas. Não me lembro.

Mas desde o Quique, que a contestação no estádio a treinadores tem sido mínima. O próprio Quique depois de uma época horrível, acaba-a numa volta ao estádio, com o povo a aplaudi-lo, numa das coisas mais ridículas que me lembro de ver.

Portanto, não me parece, com a btv a espalhar magia, que a crítica vá ser muito grande, só mesmo em caso de descalabro. Mais provável é levar-mos uma derrota em casa com um Tondela, com o estádio a cantar pelo Benfica no fim, do que ver um mar de lenços brancos no estádio.

É verdade, porque tem havido estabilidade de treinadores.
O último que viu lenços brancos à séria (Quique) foi despedido, esse jogo que falas, eu estava lá  e apesar do ridículo senti que estava tudo a fazer a festa ao Rui Costa (último jogo dele).

JJ chegou a ver lenços brancos a espaços, mas a verdade é que muito poucas vezes a equipa atingiu sequências tão negativas como esta.

imightbewrong

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:44
Lenços brancos no estadio da luz e no dia a seguir o seu espaço matinal na BTV o José Nuno Martins, estava a mostrar a cara dessas pessoas na TV e a dizer "Estes individuos tem que ser proibidos de entrar no Estadio da Luz"

Quem  é o José Nuno Martins? Quem é esse gajo na História do Benfica?

JustMe

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 03:37
Os sinais vinham todos da época passada. Não é normal, que numa segunda época, com melhor plantel, com muito mais estabilidade, com uma pré-época normal, com tudo o que advém de se ter ganho como se ganhou na época anterior, e com um ano de trabalho em cima, as coisas tenham piorado.

O futebol piorou, a gestão de plantel piorou bastante, a teta da formação secou, os jogadores foram muitos sub aproveitados e pouco ou nada evoluíram.

Num clube com uma estrutura a sério, tinham visto isto, analisado e percebido as razoes para tal, e ao treinador tinha sido mostrada a porta da saída, indo buscar-se alguém de um nível superior.

Optou-se por se continuar. Os sinais estavam lá todos. O plantel mais fraco, apenas veio acentuar os sinais, sendo pequenos sismos, que fizeram com que o vulcão entrasse em erupção mais depressa. Mas os sinais estavam lá todos na época passada. Não se quis fazer nada, agora é deixar queimar.

Nem sequer seria necessário uma estrutura competente, bastaria uma estrutura que percebesse que um clube como o Benfica se alimenta de títulos e êxitos desportivos e os tivesse como absoluta prioridade. Tudo o resto decorreria naturalmente. Não é isso que sucede com o Benfica de Vieira. Nunca foi. Nunca será. O êxito desportivo é um mero subproduto para Vieira, um bónus para manter os clien... os adeptos razoavelmente satisfeitos. Como diria o DSO, esse não é o nosso core business.

Jar Jay

Abola hoje esteve bem.

Era dar uma bofetada na cara do Vieira e do Rui com essa capa.

brazio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:43
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:39
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:36

OJogo calminho...ai não...convém manter o treinador do Benfica onde está. Gozar, mas de fininho.
O gozo do Ojogo a meter como declaração do Vitoria "Foi um dia que não nos correu bem".

O RV disse alguma mentira? Ou achas que iria dizer que "podia correr melhor". Alguma necessidade de vir aqui vangloriar a capa do jornal do FC Porto? Fdx! Eles estão felizes, e tu também?

Eh pá, às vezes parece que não estou num fórum do Benfica. Não escrevo mais para não ser amarelado.

O problema é que esse discurso é de equipa pequena.

Daquelas habituadas em levar cabazadas.

Rui Vitória tem de ter noção do clube que treina.

PabloElMago10

Citação de: Jangada em 28 de Setembro de 2017, 03:43
Se estava obrigado a abrir a boca, que se limitasse a uma coisa: pedir desculpa.

Ele já alguma vez pediu desculpa por um mau resultado? Tão boa pessoa, e não me lembro de alguma vez ter tido a humildade para fazer isso.

MANOCAS37

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 03:48
Lenços brancos no estadio da luz e no dia a seguir o seu espaço matinal na BTV o José Nuno Martins, estava a mostrar a cara dessas pessoas na TV e a dizer "Estes individuos tem que ser proibidos de entrar no Estadio da Luz"

o director do Jornal Benfica

Aguia_Vitoria04

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:38
E com sorte vamos voltar a ter um video do Gui para animar a malta até domingo.

És Tetra e precisas desses vídeos? Onde estiveste na noite de 13 Maio passado? No cinema?

Deixa de ser ingrato!

luis___alex

não acredito que exista um unico benfiquista que tenha confiança em rui vitória
podem não o dizer
podem ter uma crença
esperar um milagre
mas conscientemente não acredito que exista um unico benfiquista que tenha confiança neste treinador

+1benfiquista

Ele acaba por nem sequer proteger a equipa, se era essa a intenção. A frase remete para uma falacia.
Este discurso depois de uma goleada é imperdoável. Ele hoje perdeu todo o respeito.

imightbewrong

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:48
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 03:48

o director do Jornal Benfica

Está para o Benfica como um redactor do Avante! está para o PCP. Essas pessoas não são nada.

kid bengala

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2017, 03:47
Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 03:42
Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2017, 03:30
Ainda não vejo massa crítica que leve a despedimento.... ainda não há lenços brancos, ainda há pouca contestação..... ainda há palminhas no final do jogo....

Também diga-se lenços brancos, é uma coisa muito rara. Nem me lembro qual foi o último treinador a levar com uma maioria de lenços brancos. Trap apanhou muitos, mas depois disso, talvez o Santolas. Não me lembro.

Mas desde o Quique, que a contestação no estádio a treinadores tem sido mínima. O próprio Quique depois de uma época horrível, acaba-a numa volta ao estádio, com o povo a aplaudi-lo, numa das coisas mais ridículas que me lembro de ver.

Portanto, não me parece, com a btv a espalhar magia, que a crítica vá ser muito grande, só mesmo em caso de descalabro. Mais provável é levar-mos uma derrota em casa com um Tondela, com o estádio a cantar pelo Benfica no fim, do que ver um mar de lenços brancos no estádio.

É verdade, porque tem havido estabilidade de treinadores.
O último que viu lenços brancos à séria (Quique) foi despedido, esse jogo que falas, eu estava lá  e apesar do ridículo senti que estava tudo a fazer a festa ao Rui Costa (último jogo dele).

JJ chegou a ver lenços brancos a espaços, mas a verdade é que muito poucas vezes a equipa atingiu sequências tão negativas como esta.

Estás a confundir, o Quique foi o treinador que o Rui Costa contratou, quando este mandava no futebol.

A época em que o Rui Costa se retirou foi a anterior, que termina com o Chalana a treinador.

volt

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:39
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:26
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:24
Interessante ouvir os comentadores da praça que são Benfiquistas e não cartilheiros.
Prestar atenção ao que eles dizem do modelo do RV e suas opções, perceber também o que pensam das decisões da SAD.

Joaquim Rita
Malheiro
Carlos Daniel

...e mais um ou outro.

É da noite para o dia.
Passas para a Btv e "não nos podemos esquecer de que esta época já vencemos a Supertaça"

E isso não é verdade? Esta época já vencemos um dos 4 títulos. No Campeonato temos uma final no próximo domingo. Nas Taças, uma vai iniciar e na outra nada está comprometido (TL).

O único dado real e objectivo é este: esta época já temos um troféu. Os outros 2, Zero!

Mais nos esperam, acredito. Já li por aqui que o Campeonato está perdido em Setembro. Muitos filmes alguns de vós vêem e muitas cartilhas vão ouvindo nas TVs dos antis. Ao que se chegou: dizer que Joaquim Rita é benfiquista! Minha nossa senhora!

Depois do jogo de hoje, acreditas convictamente que vamos ganhar mais alguma coisa? E por alguma coisa refiro-me a campeonato.

Ou és realmente muito crente, e se for esse o caso, gabo-te a coragem, ou então, desculpa que te diga mas não percebes nada disto. Mentaliza-te já que doi menos depois, conselho de amigo.

iKatz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 03:49
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:38
E com sorte vamos voltar a ter um video do Gui para animar a malta até domingo.

És Tetra e precisas desses vídeos? Onde estiveste na noite de 13 Maio passado? No cinema?

Deixa de ser ingrato!
Fodasse cala te sff. Nao tens nocao do que e o BENFICA