Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2017, 10:48
Quem é que alinha em fazer uma petição a pedir o Thomas Tuchel e mandar para a direcção do Benfica?

outra vez peixe assado?

metam na cabeça que, alem de nao haver capacidade para tal, NAO HA qq vontade em trazer competencia e ambição

o paradigma é "a fábrica", "a grande montra" a "linha de montagem intermédia"

se em janeiro for Ziv e Grimaldo, que é o mais provável, o yesman nem bufa, vai dizer o mítico e patético "estamos ca para arranjar soluções"

RP89

Mais um dia de muito trabalho no Seixal.

;D

WRT21

Como é que perante uma das maiores humilhações da nossa história,ainda não houve sequer um pedido de desculpas aos sócios e adeptos?

O que se passou ontem tem que ter consequenciais...já chega de palmadinhas nas costas.
O BENFICA foi goleado na maior prova de clubes do mundo por um miserável Basel por 5-0(!!!) e reage como se nada fosse??

Amanha tem que haver reacção dos sócios porque senão declarem oficialmente morto este Benfica.

merlin

Citação de: Sr. Carlos em 28 de Setembro de 2017, 10:45
Por algum motivo a equipa só vem hoje para Portugal?
aproveitaram para ir buscar chocolates da parte da manhã

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Outra vez a conversa do plantel?

Mas há alguém do Basileia que entre sequer no grupo dos nossos 15 ou 16 mais utilizados?

Até quanto vamos estar a desculpar e a tentar disfarçar o que está à vista de todos? O Benfica, como equipa, é regularmente um zero. Uma mão cheia de nada. Nicles.

E todos nós sabemos que, apesar dos desequilíbrios existentes, temos "n" jogadores com qualidade muito acima da média. Campeões. Craques.

A equipa do Benfica perdeu todo o possível norte que ainda lhe restava. Está um frangalho. Foi HUMILHADA PELO BASILEIA, PÁ.

É O FIM DA LINHA, FODA-SE.
" Vamos trabalhar mais e dar a volta...".  "Estamos revoltados.."

andoaleme

Há 54 anos o Benfica não sofria 5 golos numa competição europeia, excepção feita em Vigo e há pessoal a aferir serem os users do SB que voltaram à década de 90!!!!

Sim porque Vieira, estrutura, equipa "técnica" e jogadores estão todos em pleno séc. XXI, em 2017, perderam 5-0 sem um único remate à baliza helvética, esses colossos do futebol mundial.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Agora fala-se de chicotada à 6.ª jornada e de ir buscar um novo Juup Heynkes.
É oficial: voltamos aos noventas...

Não aos noventas voltamos ontem...mas isso com este Treinador era uma questão de tempo..

Sim, sim. tudo culpa do treinador.
Lá está: como nos noventas. Levámos 7 em Vigo, por culpa do Heynkes...

Não, não, coitadinho ele lá tem culpa de alguma coisa.

Queres ver que sou eu que insisto no Luisão, tiro o Dias, insisto num miolo com 2 jogadores, insisto num Jonas, num Sálvio..

A sério...

J_PN

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Tu há 2 anos também dizias que esses não serviam e que o Talisca jogava a 8 porque não temos melhor. Ou o Lisandro.

É preciso é ver para lá do óbvio. Ruben Dias, Svilar, João Carvalho, Krovinovic são hoje em dia mais válidos que muitos que andam a passear a camisola dentro de campo.
Quais esses? Isto por generalizações não vai lá.
Podemos discutir caso a caso. Mas o talento do Talisca, está aí à vista de todos.

Falavas dos Renatos e Lindelöfs e porque não dos Bernardos como hoje falas dos Rubens Dias ou Svilars. Defendes que joguem os idosos porque não há melhor.

Tens a certeza disso? Deves estar a fazer confusão, ou então tens dificuldade em perceber o que se diz.
Uma coisa é falar de qualidade ou não de determinado jogador, outra é saber que determinado jogador tem qualidade, mas tem melhores no plantel.

Quando apareceu o Bernardo por exemplo que é o caso que mais comichão faz, eu achava que tínhamos melhores. É a minha opinião.

Pois, ver para além da árvore é difícil. E quando nos agarramos ao que certos jogadores fizeram no passado e não ao que fazem atualmente ainda pior. Estás a cometer atualmente o mesmo erro ao dizer que o Julio e Luisão jogam porque não há melhor, se o Svilar e Ruben tiverem a sorte de haver lesões para que possam entrar na equipa provavelmente a tua opinião muda em três tempos.

Eu defendo que o Benfica tem o pior plantel dos últimos 10-12 anos e isso é culpa do presidente. Mas quando o treinador aposta em pesos mortos, tentando sempre insistir em algo que não produz resultados não pode ser ilibado.

Baron_Davis

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2017, 10:56
Mais um dia de muito trabalho no Seixal.

;D

treinar o passe para trás e bater bombo no extremo dá mais trabalho do que se julga

Sickness:SLB

Estamos num buraco infinitamente maior que o de há dois anos. Nessa altura tinhamos uma massa adepta que entendeu o momento e se uniu, e adversarios que em vez de trabalharem se distrairam com a nossa fragilidade. Neste momento ja ninguem tem paciencia para isto, ja se percebeu que nao vamos a lado nenhum quando temos uma equipa que nao sabe o que fazer em campo mesmo conhecendo-se há anos. E do outro lado os adversarios comecaram a trabalhar. Acabou-se a papa doce.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2017, 10:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:55
Onde é que anda o Ruben Dias? O Douglas foi contratado para quê? O Pêpê é assim tão pior que o Augusto que nem na pré época justificava uma oportunidade?

O Horta, Krovinovic e Chrien não são opções válidas? O Rafa jogava bem no Braga e aqui deixou de saber jogar? O Carrillo fez uma boa época com o Marco Silva no Sporting, estava a fazer um grande inicio de época com o JJ (Grande Brunão !!!), está a jogar bem no Watford e aqui não rendeu. O que se passou? É da comida?

A evolução de Zivkovic e Cervi desde que chegaram é um rotundo zero porquê?

Plantel o caralho

Não é plantel. É treino!
Falta de qualidade do treino...

Acho que era o Trezeguet que dizia aí atrás: não se vê nada. O processo ofensivo é digno de uma equipa pequena (bola no central, bola no lateral, bola no ala, cruzamento). O processo defensivo é uma anedota. Bolas paradas são uma miragem. Zero. Foi-se safando com estrelinha, mas parece que secou a fonte. Acabou!

volt

Acho uma piada aqui há malta a pedir nomes para treinadores.. se calhar muitos dos que o fazem eram os mesmos que aqui há bem pouco tempo diziam 'esse para o porto não vai, achas que se vai queimar? a casa está completamente a arder, só um louco se enfiava lá nesta altura!'.

Agora troquem lá o nome do clube.

LR1904

Causou danos irreparáveis na nossa história.

Tem de haver consequências.

nana23

Ainda cá está?
Parem lá com o "o plantel é fraco e não dá". Dá para bem melhor do que temos feito, se ele colocar os melhores em campo isso também ajudará. Esta equipa não joga nada, este treinador tem sobrevivido do talento individual, não construiu uma equipa que se equilibra e lida com as debilidades mais evidentes. Se eu visse que ele tivesse feito isso e não deu, pronto era menos culpado, não o fazendo é o maior culpado junto com o Vieira