Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:57
Há 54 anos o Benfica não sofria 5 golos numa competição europeia, excepção feita em Vigo e há pessoal a aferir serem os users do SB que voltaram à década de 90!!!!

Sim porque Vieira, estrutura, equipa "técnica" e jogadores estão todos em pleno séc. XXI, em 2017, perderam 5-0 sem um único remate à baliza helvética, esses colossos do futebol mundial.
nas proximas duas jornadas  voltamos a ser goleados

Baron_Davis

os resultados e as exibições tresandam a 90's com uma piquena grande diferença: o plantel actual, mesmo com as vendas de verao, dá mil voltas aos plantéis desse tempo

fjorge

Todos os jogadores parecem piores do que o que realmente são, querem pior trabalho de treinador que isto?

andoaleme

Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:55
não consigo cancelar a BTV na área de cliente online

estou ao telefone e de hoje não passa!

raios partam.

não contribuo para isto

Eu cancelei na box, ficou pendente, enviei um e-mail e responderam que será desactivado em 13 de Outubro.

merlin

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 10:54
O problema e a gravidade disto não é o MS ou o PF nao querem voltar ja a Portugal. O que me aflige mesmo é ter a plena convicção que esses nomes nem por um segundo passaram ou passam pela cabeça da competentíssima estrutura.

Tivemos duas oportunidades de ir buscar o Marco Silva agr é tarde.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 10:58
Acho uma piada aqui há malta a pedir nomes para treinadores.. se calhar muitos dos que o fazem eram os mesmos que aqui há bem pouco tempo diziam 'esse para o porto não vai, achas que se vai queimar? a casa está completamente a arder, só um louco se enfiava lá nesta altura!'.

Agora troquem lá o nome do clube.

Neste ponto discordo. O Benfica neste momento é bem apetecível para um determinado tipo de treinador...tem tudo em aberto para, com competência, ainda ganhar...quem vier agora, não tem uma época desperdiçada e sabe que o Presidente para não colocar o seu poiso em risco vai investir forte...diria mesmo que é a altura ideal para chegar, cavar a diferença para este passado recente, com bom futebol, vitórias e conquistas.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Outra vez a conversa do plantel?

Mas há alguém do Basileia que entre sequer no grupo dos nossos 15 ou 16 mais utilizados?

Até quanto vamos estar a desculpar e a tentar disfarçar o que está à vista de todos? O Benfica, como equipa, é regularmente um zero. Uma mão cheia de nada. Nicles.

E todos nós sabemos que, apesar dos desequilíbrios existentes, temos "n" jogadores com qualidade muito acima da média. Campeões. Craques.

A equipa do Benfica perdeu todo o possível norte que ainda lhe restava. Está um frangalho. Foi HUMILHADA PELO BASILEIA, PÁ.

É O FIM DA LINHA, FODA-SE.
Mau demais!

Sr_Benfiquista_91

Para quem ainda tinha alguma esperança na saída do treina a dor, as capas dos pasquins de hoje são bem ilucidativas, uma vergonha, uma humilhação e tal, mas continua tudo bem no reino da águia.
Acham que iria haver pressão para a saída de um treinador que coloca os rivais mais próximos do título???

Manuel Rocha

A culpa não é só dele.

Sinceramente não sei se a sua saída seria sinonimo de melhoria. Já devíamos saber que sem jogadores bons não há bom futebol. Mas como é o elo mais fraco da "estrutura" (leia-se o único que pode sair no imediato) é o alvo a abater.

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 11:00
Todos os jogadores parecem piores do que o que realmente são, querem pior trabalho de treinador que isto?

parecem pinos, todos

nogueira

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Tu há 2 anos também dizias que esses não serviam e que o Talisca jogava a 8 porque não temos melhor. Ou o Lisandro.

É preciso é ver para lá do óbvio. Ruben Dias, Svilar, João Carvalho, Krovinovic são hoje em dia mais válidos que muitos que andam a passear a camisola dentro de campo.
Quais esses? Isto por generalizações não vai lá.
Podemos discutir caso a caso. Mas o talento do Talisca, está aí à vista de todos.

Falavas dos Renatos e Lindelöfs e porque não dos Bernardos como hoje falas dos Rubens Dias ou Svilars. Defendes que joguem os idosos porque não há melhor.

Tens a certeza disso? Deves estar a fazer confusão, ou então tens dificuldade em perceber o que se diz.
Uma coisa é falar de qualidade ou não de determinado jogador, outra é saber que determinado jogador tem qualidade, mas tem melhores no plantel.

Quando apareceu o Bernardo por exemplo que é o caso que mais comichão faz, eu achava que tínhamos melhores. É a minha opinião.

Pois, ver para além da árvore é difícil. E quando nos agarramos ao que certos jogadores fizeram no passado e não ao que fazem atualmente ainda pior. Estás a cometer atualmente o mesmo erro ao dizer que o Julio e Luisão jogam porque não há melhor, se o Svilar e Ruben tiverem a sorte de haver lesões para que possam entrar na equipa provavelmente a tua opinião muda em três tempos.

Eu defendo que o Benfica tem o pior plantel dos últimos 10-12 anos e isso é culpa do presidente. Mas quando o treinador aposta em pesos mortos, tentando sempre insistir em algo que não produz resultados não pode ser ilibado.
Não
Não ver para além da árvore, é ficar aqui a malhar no treinador, que também comete erros. Como toda a gente.
Agora a aposta é o Svillar, até há pouco tempo era o Varela. Afinal o Varela já é uma canhota e o Svillar é que é bom. OK.
Isto dá para todo o tipo de conversas.

Se existe assim tanta qualidade nos miudos, não se preocupem que eles jogam. Ninguém lançou mais miudos que o RV por isso, é tranquilo.

O Ruben também tem jogado e tem jogado bem.

imightbewrong

Vou fazer scroll up e em vez de estarmos no Geral estou certo que já estamos nos Ex Funcionários...

XineloBranco

muitos de vcs são pessoas com bom coração: ainda creditam no Pai Natal, certo?

acham mesmo que o RV se demite?

Vieri

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:57
Há 54 anos o Benfica não sofria 5 golos numa competição europeia, excepção feita em Vigo e há pessoal a aferir serem os users do SB que voltaram à década de 90!!!!

Sim porque Vieira, estrutura, equipa "técnica" e jogadores estão todos em pleno séc. XXI, em 2017, perderam 5-0 sem um único remate à baliza helvética, esses colossos do futebol mundial.

Ainda há meia dúzia de anos levámos 5 do olimpiacos, essa potência...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2017, 11:00
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 10:54
O problema e a gravidade disto não é o MS ou o PF nao querem voltar ja a Portugal. O que me aflige mesmo é ter a plena convicção que esses nomes nem por um segundo passaram ou passam pela cabeça da competentíssima estrutura.

Tivemos duas oportunidades de ir buscar o Marco Silva agr é tarde.

Sinceramente, não sei se o MS conseguia apagar este fogo.

Acho que, neste momento, o PF é mais treinador.